Menina ou Menino?

108 5 0
                                    

4 meses depois

>> Manuela on <<

Os dias passaram voando e eu estava realmente assustada, tudo era novo. Minha barriga estava crescendo e já estava aparecendo um pouco. Eu estava sentindo muito enjôo, e desejos principalmente.

Estava esperando Christian chegar do trabalho quando sinto uma dor forte na barriga, estranhei muito, não tinha sentido nada igual antes. A dor aumentava a cada segundo que passava e eu já estava entrando em desespero. Chamei uma das empregadas.

- O que a senhora está sentindo senhora Manuela? - Ela disse me ajudando.

- Muita dor. Peça ao Fernando que me leve até o hospital, isso está insuportável.

A empregada atendeu ao meu pedido chamando o motorista, peguei minha bolsa e entrei no carro com muita dificuldade, aquela dor não podia ser algo bom, fiquei preocupada pois podia estar acontecendo alguma coisa com o bebê. Peguei o celular e tentei ligar diversas vezes para Christian mas o mesmo não atendeu nenhuma das minhas ligações. Deixei uma mensagem, quando desse ele lia.

Amor, estou passando muito mal com uma dor insuportável na barriga, Fernando está me levando pro hospital, quando der vai pra lá por favor. Te amo.

Enviei a mensagem e tentei me acalmar, me stressar ou ficar mais nervosa do que eu estava só iria piorar a situação de uma vez e não resolveria nada.

Cheguei ao hospital e me forneceram uma cadeira de rodas e fui direto para a sala da dra. Juliana para que ela visse o que estava acontecendo.

Depois de alguns exames e a dor ter amenizado um pouco, ela pediu que eu aguardasse os resultados. Fui pra sala de espera e fiquei ansiosa e ao mesmo tempo preocupada, não estou com um bom pressentimento.

>> Christian <<

Tive uma reunião de última hora, vi meu celular vibrando mas eu não tinha como atender, eu estava no meio de uma apresentação de projetos.

Quando sai da sala de reunião peguei o meu celular e vi várias chamadas perdidas de Manuela e uma mensagem deixada por ela pedindo que eu fosse até o hospital pois ela estava com dores. Aquilo foi um choque e sai correndo pela empresa o mais rápido que consegui, esbarrei em várias pessoas, a única coisa que eu estava pensando era nela. Não podia acontecer nada com ela e nem com o bebê.

Estacionei o carro e adentrei ao hospital procurando por Manuela e vi ela na sala de espera chorando.

- Amor, o que aconteceu? - Eu perguntei abraçando a mesma que limpou as lágrimas rapidamente.

- Eu estava em casa, comecei a sentir muita dor, pensei que iria passar mas acabou piorando e pedi pro Fernando me trazer até aqui. - Ela disse e apontou para o nosso motorista que estava sentado próximo a ela.

- Obrigada por trazê-la. - eu disse e o mesmo sorriu.

- Amor, eu estou com medo. - Manuela disse e eu apenas a abracei, qualquer que fosse os resultados ela precisaria de apoio.

A médica nos chamou até sua sala, e sua feição não era das melhores, sentamos em duas cadeiras e a médica começou a dizer.

- A situação não é tão bom sra. Gray. Você está com desidratação e uma pequena infecção que iremos tratar, e o bebê está sendo afetado. O cuidado vai ser redobrado pois a situação não é nada boa, isso pode trazer doenças ou coisas piores.

- Do que se trata essa infecção doutora? - Manuela perguntou e estava com um semblante assustado.

- Foi fruto da desidratação. Ela está se alimentando pouco? - A Dra me perguntou. Olhei pra Manuela que abaixou a cabeça.

- Acho que isso foi um sim. - Eu disse com um tom de reprovação.

- Sr e sra. Gray os cuidados, a alimentação, e até mesmo beber bastante água agora é fundamental. Irei passar vitaminas que irão ajudar mas preciso de colaboração.

- Admito que estive um pouco ocupado com o meu trabalho mas irei me manter afastado até que ela melhore. - Eu disse.

- Bom. Já que estão aqui, já sabem o sexo do bebê?

- Ainda não, queríamos muito saber o que é.  - Manuela disse.

- Deite-se aqui pra vermos. - Manuela se posicionou na cama, a doutora passou um gel na barriga dela e Manuela disse que era gelado, aquilo me fez sorrir.

>> Manuela <<

Era um misto de curiosidade e um pouco de preocupação, a doutora começou a passar o aparelho pela minha barriga procurando saber o sexo do bebê. Fiquei aguardando sua resposta, Christian pegou na minha mão e estava tão curioso quanto eu, era perceptível.

- Bom, parece que ele está se escondendo bastante.

- Não dá pra ver o que é? - Christian perguntou

- Espera um pouco que ele vai se movimentar. - Cerca de alguns instantes depois o bebê realmente se movimentou e eu senti, a doutora acabou abrindo um sorriso. E nos disse:

- Seu bebê é uma menina! - Comecei a chorar, aquela emoção tomou conta de mim e a ficha ainda não tinha caído totalmente, vi que Christian estava tão emocionado quanto eu o que me fez chorar mais ainda. Ele me abraçou sorrindo e a médica nos parabenizou:

- Parabéns pro papai e pra mamãe! Irá ser uma bela menina!

- Se puxar pra mãe com certeza vai ser a menina mais linda de todas. - Christian disse e sorri ainda mais.

- Eu te amo meu amor - Disse com toda a sinceridade e felicidade que eu podia.

- Eu te amo muito mais. Amo você também minha princesa.  - ele disse se aproximando da minha barriga e a beijou.

Senti uma felicidade que eu nunca achei que poderia sentir na minha vida, eu estava realmente completa. Com um marido maravilhoso e agora minha filha, que será minha eterna companheira.


A Prometida Onde histórias criam vida. Descubra agora