Táxi

165 12 2
                                    

>> Manuela <<

Chegamos no hotel e resolvemos comer no restaurante que tinha lá, sentamos em uma mesa distante no canto. De repente vi Amanda entrando no mesmo restaurante que o nosso com um sorriso cínico e vindo em nossa direção.

- Vocês por aqui. - Ela disse, mas é claro que a única pessoa que a interessou ali foi Christian.

- Oi Amanda. - Christian disse apertando sua mão. - Quer se sentar? - Ela queria se sentar em outra coisa. Quenga!

>> Amanda <<

Eu podia até não ter o Christian para mim novamente. Mas com certeza eu não deixaria Manuela em paz. Mandei mensagens hoje, ela não tem como provar que fui eu, então continuarei falando com os dois como se nada tivesse acontecido.

- E como está o casamento? - Perguntei sorrindo.

>> Manuela <<

- Muito bem. - Christian disse bebendo um gole de vinho tinto que estava perto do prato de comida dele. Ele não percebeu muito bem os olhares que Amanda deu em cima dele, mas é claro que tudo estava muito óbvio. Eu não culparia ela pelas mensagens. Até agora não me provocou pessoalmente, ela está na lista de pessoas que poderiam ter mandado a mensagem, mas admito que muitas pessoas não gostam desse casamento, ela não é a única.

Tive que conversar com ela contra a minha vontade, é claro que eu não demonstraria fraqueza pedindo pra sair dali e dar uma oportunidade de ela ficar sozinha com o Christian. Assim que finalmente terminamos nossa comida, deixei claro que queria ir pro quarto. Christian entendeu, quando foi se despedir de Amanda, a mesma o abraçou, apertei a faca que estava em cima da mesa e quando ia rasgar ela, por sorte Christian a afastou, e pegou em minha mão, e eu disfarcei.

>> Christian <<

Manuela não gostava de Amanda, isso era perceptível. Quando fui me despedir, Amanda me abraçou. Caminhei de mãos dadas com Manuela e quando entrei no elevador a agarrei selando nossos lábios, ela ia me empurrar mas acabou retribuindo o beijo. Quando separei nossos corpos eu disse.

- Eu quero só você Manuela. - Ela corou e me abraçou, eu estava começando a criar um sentimento forte por ela e não queria que ela pensasse o contrário. Entramos no quarto e resolvemos tomar um banho juntos, ela saiu primeiro e fiquei mais um tempo de baixo do chuveiro relaxando.

>> Manuela <<

Assim que me troquei, ouvi barulhos de mensagem.

Xxx- Desiste logo. Sabia que ele só vai esperar completar um ano de casamento pra te largar? Não sou eu quem diz isso. Ele admitiu.

Eu joguei o celular na parede fazendo com que o mesmo quebrasse e caísse no chão. Não liguei mais pra isso, vi que estava me afetando. Deitei na cama tentando esquecer isso, Christian saiu do banheiro um pouco atento.

- Eu ouvi um barulho, você quebrou seu celular?

- Não funciona mais. Eu vou comprar outro.

- Depois vou pedir pro motorista ir comprar o que você quiser.

- Tá bom. Obrigada Chris.

Deitamos na cama, e começamos a ver um filme. Escolhi um que eu sempre gostei "A fera". Christian achou legal. Mas disse que já havia assistido melhores, eu simplesmente ignorei rindo e pedi que ele escolhesse outro. Ele escolheu "Diário de uma Paixão". Chorei horrores.

- Por que você está chorando Manu?

- É muito tristeee. - Eu disse e ele me abraçou em um ato de consolo. Me ajeitei no seu abraço e fiquei ali por alguns intantes.

- Christian eu posso fazer uma pergunta?

- Pode sim.

- É verdade que você queria se separar de mim quando completasse um ano de casamento?

- Eu pensei isso antes de nos casarmos.

- Você me odiava tanto assim?

- Nunca te odiei. Eu não queria me casar. Mas conforme fui te conhecendo eu me encantei, e vi que apesar de tudo, valeu a pena pois estou feliz agora.

- Se você pudesse voltar no tempo faria a mesma coisa?

- Não.

- Ha... sim...- Eu ia me levantando da cama, quando ele prosseguiu.

- Se eu pudesse voltar no tempo me casaria com você antes. - Ele disse me apertando de volta para si, o que fez com que meu coração estivesse se confortado novamente.

>> Amanda <<

Sei que o que eu estava planejando era algo complicado, mas para chamar a atenção de Christian eu era capaz de tudo, já o perdi uma vez. Nao aceitaria perdê-o novamente sem ao menos tentar. E isso não importava quem eu iria atingir. Meu plano era simples. Esperar que Manuela saísse sozinha e mandar que dessem um pequeno susto nela. Contratei alguns homens, eles à violentariam, pouco me importa se ela ficará traumatizada. O que me importa é que de uma vez por todas ela sairá do meu caminho depois desse susto.

>> Manuela <<

Eu acordei, planejei na noite passada que hoje iria sair para comprar algumas coisas, Christian concordou, se desculpou e explicou que não me acompanharia pois teria uma reunião de extrema importância. Me arrumei, olhei a hora: 09h00. Sai do hotel e quando eu liguei pro motorista. Deu na caixa postal. Avistei um táxi do outro lado da rua, caminhei até lá.

- Bom dia. Está vazio?

- Estou. Pode entrar.

Avisei que eu queria ir ao shopping, que ficava à 10 minutos dali segundo Christian. Eu estava distraída e percebi que a rota estava mais demorada.

- Moço, você tem certeza que estamos indo pelo lugar correto? - Eu disse um pouco desconfiada

- Sei o que estou fazendo. - Ele disse friamente. Quando ele disse isso senti um arrepio. Procurei meu celular pra tentar avisar o Christian e percebi que estava desligado. Ele era novo, não acostumei nem mexer mas agora ajudaria muito. Percebi que o homem pegou o celular dele e fez uma ligação.

- Estou com ela. Sim, estou chegando aí.

Tentei abrir a porta do carro e vi que a mesma estava trancada. Me desesperei, pois naquele momento percebi que entrar naquele carro não tinha sido uma boa idéia.

- Por favor eu não sei o que você pensa que está fazendo mas me deixa descer. - Na hora que eu disse isso, ele parou o carro em um terreno baldio. Vi do lado de fora mais um homem. O mesmo abriu a porta do carro que eu estava, me puxou para fora, tentei fugir mas fracassei, ele me deu uma pancada na cabeça fazendo com que eu desmaiasse e não visse mais nada depois disso.

***

A Prometida Onde histórias criam vida. Descubra agora