Lauren POV
Era Outubro quando finalmente desembarquei no aeroporto de Vancouver. Depois de alguns minutos ainda no aeroporto, o deixei buscando por um taxi logo em seguida. O clima era agradável, a cidade extremamente deslumbrante e eu mal podia esperar para finalmente encontra-la.
O taxista me foi exatamente simpático e me deu algumas instruções sobre o que fazer durante minha estadia na cidade, mas eu não estava preocupada com isso. Eu teria alguém para me guiar aos melhores lugares e eu não podia negar estar ansiosa por isso desde o inicio do ano.
- É aqui? - O homem perguntou no banco do motorista e eu olhei para a casa de dois andares ao qual o taxi estacionava em frente.
- Bem, acho que sim. É o número que me deram. - Eu observei alguns detalhes da fachada da casa. Extremamente canadense, eu pensei. - Obrigada!
- Tenha um bom dia, senhorita. - O homem me ajudou com a mala antes que ele finalmente pudesse seguir seu caminho de volta para perto do aeroporto, onde ele provavelmente iria passar o dia levando e trazendo pessoas à vários lugares da cidade.
Eu respirei fundo antes de subir os 4 degraus da pequena escada que levava a varanda da casa e finalmente apertei o pequeno botão do lado direito. Pude ouvir passos próximos a porta e um outro barulho um pouco mais forte, indicando que algo havia ido de encontro ao chão.
- Eu atendo! - A voz feminina soou do lado de dentro e eu abri um sorriso espontâneo assim que reconheci quem deveria ser. - Lauren!!!! Finalmente você chegou!!
- Mani!! - Fui direto ao encontro de seu abraço e me envolvi forte com os braços ao redor de sua cintura. - Espere, me deixe olhar para você. Meu Deus, como você pode ficar tão mais bonita com o passar do tempo.
- Não venha com esse papo, Lauren. - Ela riu e me deu um beijo rápido na bochecha e novamente nos abraçamos.
Eu havia conhecido Normani no inicio do ano, enquanto eu realizava um trabalho da universidade e assistia palestras as quais seriam de extrema importância para concluir o desenvolvimento do trabalho para a disciplina. Desde que nos esbarramos no fim de uma das palestras, no lado leste da cidade de Seattle, iniciamos uma amizade profunda e sincera. Normani estava apenas há alguns meses em Seattle, enquanto eu conhecia a cidade como se fosse minha própria casa, o que não era exatamente mentira. Ela voltou para Vancouver depois de 3 semanas e eu a prometi visita-la assim que me formasse na universidade e foi exatamente o que eu fiz.
- Vamos lá, entre. Está esfriando aqui fora. - Normani falou enquanto me ajudava com a única mala e mochila que eu havia levado na viagem. Infelizmente eu não passaria muito tempo. - Como foi a viagem?
- Foi tranquila. Consegui ler o fim do livro que eu estava lendo e quase consegui enviar um email, mas a comissária de bordo não foi muito simpática em pedir que eu desligasse o aparelho. - Nós subimos a escada até o andar superior logo após eu cumprimentar seus pais na sala. Ela abriu a porta de um dos quartos empurrando a mala e a deixando próxima a cama. - Esse é meu quarto?
- Sim. Eu deixaria você dormir comigo, mas acho que os Jauregui preferem um pouco de privacidade. - Disse enquanto sorria e eu devolvi o sorriso. Ela me conhecia muito bem.
- Bem, não seria problema dividir uma cama com você e você sabe disso, mas obrigada, acho que consigo relaxar melhor aqui. - Eu disse e Normani me puxou para um abraço forte mais uma vez. - Ainda não acredita que eu cheguei, não é?
- Claro que não. Eu estava com tanta saudade desse rostinho e desses olhinhos verdes, você não faz ideia. - Ela segurou meu rosto com as duas mãos e eu sorri talvez um pouco envergonhada por saber que já havia dado em cima dela algum tempo atrás. - Você está com fome, eu acabei de pedir algo e deve estar chegando. Se quiser, troque de roupa ou tome um banho e quando ouvir a campainha, desça para me fazer companhia. Vou te deixar se organizar por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her - Camren
Fanfiction[FINALIZADA] " Hey babe, Eu nunca soube como começar uma carta e talvez eu nunca vá saber. A questão aqui não é sobre eu não saber como iniciar uma carta, mas sim em como terminar essa. Você sempre foi melhor que eu em quase tudo na nossa vida. Vo...