Amigas?

634 55 6
                                    

Lauren POV

Eu voltei para a festa depois que a mãe da Camila terminou o banho e trocou de roupa. Até tentei convencer Camila a voltar para a festa, mas ela negou afirmando que estava cansada e não gostava muito de festas tão longas.

Nós nos despedimos com um abraço e a avisei que na segunda apareceria para conversar melhor sobre seu quarto e dar início ao trabalho.

Ainda podia sentir seus lábios aos meus toda vez que eu fechava os olhos e digamos que eu parecia bem mais animada agora do que no início da festa.

- Lauren, e aí!? Tudo bem? – Dinah falou assim que voltei a área externa nos fundos da casa dos Iglesias. Ela bebia um Martine.

- Hey, Dinah. Tudo ótimo. Você? – Aceitei uma bebida que um dos garçons oferecia enquanto andava pela casa. Dinah sorriu.

- Ótima. Eu não sabia que você tinha feito tudo isso. Ficou maravilhoso. – Comentou ainda sorrindo e olhou em volta. Eu sorri também.

- Obrigada. Tive muita ajuda, então não deveria levar os créditos sozinha. – Ela piscou e deu um último gole em sua bebida, terminando de esvaziar o copo.

- Eu vou te avisar de novo. É bom que fique longe da Camila se tem algo ruim em mente pra fazer com ela. – Dinah ficou séria e falou firme enquanto dava um passo e ficava a centímetros de mim.

- Não basta pegar a Camila, você quer a Dinah também, Jauregui? – Veronica apareceu antes que eu a pudesse responder. Vero me abraçou de lado e Dinah suavizou sua expressão.

- Claro que não. Nós estávamos só conversando. A Mani disse que vem te visitar no próximo feriado. Ela te falou? – Dinah mudou de assunto e Veronica sussurrou algo sobre o quão Dinah era gostosa e perguntou se ela curtia garotas. Eu quis rir.

- Ela disse que ia tentar, mas não confirmou nada. E sobre a Camila, pode ficar tranquila. Eu só vou trabalhar no quarto dela e é apenas isso.

- Trabalhar na cama dela. Isso é o que a Lauren quis dizer. – Vero entrou na conversa e piscou para Dinah. Vero estava bêbada, isso era bem claro.

Neguei com a cabeça e sorri para a mais alta. Dinah apenas tinha a mesma expressão suave no rosto e arqueou a sobrancelha. Eu lhe pedi licença e arrastei Veronica para longe dali.

Era noite e Dinah havia provavelmente ido embora junto com Alejandro, pai da Camila. Veronica dormia na espreguiçadeira perto da piscina enquanto algumas crianças tentavam se divertir com ela adormecida.

Eu estava cansada. Meus pés doíam por estar em cima de saltos altos por tanto tempo, mas permaneci para ver como a casa ficava ainda mais deslumbrante quando as luzes se acendiam. Mais uma vez elogios me surgiram a todos os lados.

Era bom que os Iglesias tivessem dado a festa. Talvez agora eu tivesse uma lista de espera para quem quisesse meu trabalho também, mas antes de tudo, eu continuava focada sobre o que fazer no quarto da Camila.

Falando nela, mais tarde quando levei Vero para seu quarto, Camila estava sentada próxima a janela enquanto lia um livro sobre decoração. Eu sorri imaginando o porque de ela ter esse interesse agora. 

- Hey! – A chamei em um sussurro e me amaldiçoei no mesmo instante em que ela me olhou e sorriu.

- Ainda está aí? – Perguntou mesmo que a resposta fosse óbvia, já que eu estava do outro lado. Eu ri. Veronica se mexeu na cama. – Ela dormiu?

- Desde as 6 da tarde. Eu a trouxe pra cama porque as crianças não deixavam de tentar enfiar coisas no nariz dela. – Olhei Vero dormir e foi como vez minha amiga alguns anos mais nova quando dormíamos juntas na mesma cama durante nossas festas do pijama.

Her - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora