Lauren POV
- Camz, você viu a mala vermelha? – Perguntei depois de esperar minha mala na esteira, mas não tendo nenhum sinal dela. Nós havíamos pousado em Seattle depois de um vôo de 6 horas.
- Foi a primeira mala, Lauren. Deve estar no fim da esteira. – Ela riu passando por mim e caminhando na direção do fim da esteira. – Eu não disse?
- Obrigada, babe. – Peguei a mala e a beijei rapidamente.
- Pronta para me mostrar Seattle? – Ela pareceu animada e eu a abracei de lado a fazendo caminhar comigo em direção a saída do aeroporto.
- Primeiro temos que deixar as malas no hotel. Depois pensamos em algum lugar para ir. – Camila sorriu me olhando.
- Me leve em um restaurante para comer algo. Eu estou morrendo de fome. – Se fez dramática e eu gargalhei.
- Você está sempre com fome. – Ela gargalhou. Nós tomamos um táxi para o hotel.
Camila passou 10 minutos falando sobre a vista do quarto e tentando tirar fotos com seu celular. Eu procurando meus óculos na bolsa. Ela pareceu ter perdido a fome.
- Amor, nós podemos ir naquele prédio? – Camila gritou da janela e eu a olhei rapidamente, logo procurando enxergar para onde ela apontava.
- Por que quer ir naquele prédio? – Perguntei voltando a caça ao tesouro perdido. Eu precisava dos meus óculos de sol.
- Porque é enorme, alto, bonito e nós podemos tirar boas fotos. – Eu sabia que ela estava sorrindo mesmo sem estar olhando em seu rosto. Encontrei o que procurava.
- Tem certeza que está falando sobre o prédio? Vou começar a ficar com ciúmes se falar de algo assim de novo. – Camila gargalhou. Me aproximei dela a abraçando por trás e relaxando minha cabeça em seu ombro. – Mas eu vou te levar lá sim. É fantástico exatamente como você disse e acho que pode ser importante agora que está estudando arquitetura. É um prédio maravilhoso.
- Eu sei. Eu pesquisei algumas coisas daqui pra gente visitar. – Sorriu tentando me olhar. Eu beijei seu rosto. – Já podemos ir comer? Eu não esqueci minha fome.
- Pensei que observar a vista daqui tivesse te feito esquecer. – Eu ri.
- Nada me faz esquecer minha fome. Podemos? – Perguntou outra vez. Virou ficando de frente pra mim. Minhas mãos em sua cintura. Eu a beijei os lábios.
- Podemos. Tem um restaurante muito bom aqui perto. Vamos. – Ela me abraçou e nós deixamos o hotel em direção ao restaurante. Era quase fim de tarde, mas o sol permanecia presente iluminando o céu.
Camila quis caminhar até o restaurante. Ela fez perguntas desde que deixamos o hotel, ate a hora em que nossa comida chegou. Parecia animada em perguntar sobre tudo na cidade. Essa era minha garota cheia de perguntas novamente.
Ela pareceu faminta quando a comida chegou. Mesmo enquanto comia, as perguntas pareciam nunca acabar. Eu estava me divertindo.
- Lauren? – Ouvi meu nome sendo pronunciado ao meu lado e virei o rosto para por fim encontrar quem havia me chamado. Sorri. – Eu não acredito que te encontrei de novo. Meu Deus! Não me diga que voltou de vez para Seattle.
- Não voltei de vez. Só estacionei para as palestras da universidade. – A respondi e me levantei para a cumprimentar com um abraço.
- O destino é sempre tão bom comigo que eu sempre acabo te encontrando em quase todo lugar. – Ela riu. Como poderia esquecer aquele sorriso. – Como tem estado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her - Camren
Fanfiction[FINALIZADA] " Hey babe, Eu nunca soube como começar uma carta e talvez eu nunca vá saber. A questão aqui não é sobre eu não saber como iniciar uma carta, mas sim em como terminar essa. Você sempre foi melhor que eu em quase tudo na nossa vida. Vo...