O que você tinha na cabeça?

405 34 0
                                    

Lauren POV

Domingo de tarde. Estava Camila, Sofia e eu em uma sorveteria novamente. Sofia estava sentada no meu colo enquanto ria sobre algo que a irmã mais velha falava. Minha mente correndo em pensamentos muito rápido para focar na conversa delas.

- Não é, Lolo? – Sofia tocou meu rosto com a mão gelada do sorvete e despertei para o momento. A pequena sorriu.

- O que? Desculpa, eu não estava prestando atenção. – Eu dei um sorriso fraco de volta.

- A Kaki disse que você não vai me ver na peça da escola de novo e eu disse que você iria sim. – Continuou com os olhos pequenos e com mundos castanhos profundos me encarando com expectativa. Concordei com a cabeça. - Viu, Kaki. A Lo sempre vai me ver.

- Eu só disse que ela poderia estar ocupada trabalhando no dia e que talvez não pudesse ir. – Camila deu de ombros, mas sorriu.

Havia, óbvio, esse incômodo no meu peito. Era claro que Camila havia ficado mais distante de mim nesses últimos dias também. Eu só estava tentando trabalhar com algo na minha mente para tentar colocar tudo como estava antes, mas não era como se eu achasse que antes estávamos bem de verdade.

Camila levantou e foi até o balcão de atendimento da sorveteria. Eu permaneci em uma das mesas com a Sofia, que por hora, agora brincava com os anéis nos meus dedos.

Não prestei atenção quando aquela garota voltou outra vez a se aproximar dela. Eu não podia ver seu rosto, mas a jaqueta jeans com o tubarão nas costas me deixou saber exatamente quem era. Ela abraçou Camila por trás, que a empurrou e olhou para Sofia no mesmo instante, a pequena ainda divertida com os anéis. Minha cabeça esquentou.

- Você só pode ir embora. Não é um bom momento pra isso. – Ouvi Camila dizer cordialmente e voltar o olhar para a irmã. Era claro que ela não queria fazer algo duro na frente da Sofia.

A garota estúpida a abraçou outra vez, Camila novamente a empurrou, ela sorriu, eu respirei fundo sentindo meu sangue aquecer também.

- Quando eu ficar grande, vou usar roupas assim também. – Sofia disse antes de eu puxar minha mão com certa rapidez de perto dela e apertar o punho com força. Ela deu um pulo pra trás na cadeira, sorriu confusa. – Desculpa.

- Não, ta tudo bem. Eu que... – Tentei me desculpar com ela, mas ouvi a voz da Camila outra vez tentando afastar a garota que agora tentava a beijar. Ela olhou pra mim um segundo depois com um sorriso ameaçador. Minha mente voou longe e meu controle escorreu por entre os meus dedos.

Camila estava puxando meu casaco preto e Sofia chorando alto enquanto eu socava outra vez o rosto da Lisa. Foi com um grito da Sofia dizendo meu nome que tudo voltou a realidade.

Lisa ainda sorria. Talvez vitoriosa pela minha falta de controle, mas seu rosto iria doer mais tarde. Havia um pouco de sangue na minha blusa social branca e na minha mão direita. Os anéis haviam feito algo feio em seu rosto.

Camila me soltou e correu para perto da irmã que ainda chorava alto gritando meu nome. Eu tremi. Minha mandíbula apertou e eu tentei respirar fundo para não chorar. Perder o controle agora era a última coisas que eu precisava.

- Pra quem ela corre no fim do dia? – Lisa disse se apoiando na parede para ficar de pé novamente. As pessoas paradas olhando pra nós. O choro da Sofia não era mais presente. Eu olhei em volta para perceber que Camila havia a levado embora.

Eu corri para fora da sorveteria passando por 3 pessoas que me encaravam com expressões de desaprovação. Se elas ao menos soubessem como minha cabeça poderia estar.

Her - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora