Camila POV
Segunda nunca foi um bom dia e eu nunca gostei exatamente desse dia, mas posso dizer que essa segunda havia quase superado todas as outras ruins de antes.
Eu não havia dormido bem. Fiquei no quarto com a Sofia até muito tarde e mesmo depois de ela ter finalmente pego no sono.
Sofia ficou assustada em ver Lauren bater em outra garota. Ela estava chorando desesperada na sorveteria para que Lauren soltasse Lisa, mas quando Lauren nos encontrou minutos depois, Sofia ainda confiava o suficiente nela para a abraçar.
Lauren não estava bem. Era óbvio para o mundo todo. Eu me perguntei varias vezes como tudo isso acabaria naquela noite enquanto assistia Sofia dormir. Ela tinha me perguntado se a Lauren ficaria bem e se ainda iríamos tomar sorvete juntas. Eu não tive uma respostas certa e ela dormiu com essa dúvida.
Em vez de dormir bem e me concentrar na apresentação do trabalho da maquete, eu simplesmente virei a noite voltando aos fatos mais recentes e deixando minha mente cada vez mais ocupada com tudo que não fosse meu trabalho.
Depois de horas e mais horas pensando e repensando, eu não tive certeza mais de quase nada, mas eu tinha certeza de a amar muito para a deixar por isso. Nós estávamos cansadas, com as mentes correndo erradas, mas talvez se nós realmente quiséssemos que tudo desse certo, então nós teríamos que trabalhar duro para isso e eu estava mais uma vez disposta a lutar por ela, esperando que ela lutasse por mim de volta.
Amanheceu, eu tomei um banho rápido de ducha fria e vesti uma roupa confortável para a aula. Havia quase praticamente esquecido quase tudo sobre essa segunda, então tentei focar no agora e tentar lembrar meus próximos passos mais tarde.
Lauren POV
Um trabalho de 6 meses em Londres. 6 meses é bastante tempo, Lauren. Você aguentaria 6 meses? Eu estava me perguntando enquanto sentava próxima a janela do meu apartamento com a pasta do projeto em mãos. Seria meu maior projeto de longe.
O café tinha esfriado. Eu não abri a pasta porém. Estava segurando-a como se tentasse desviar minha mente para aquilo, mas eu não pude. Camila ainda era o foco principal na minha mente.
Se eu tinha que tentar acertar as coisas e conversar com ela, então eu faria isso hoje e rápido. Troquei de roupa e dirigi até sua casa. Para a minha surpresa, quem abriu a porta depois de eu tocar a campainha duas vezes, não foi a Camila e sim a Dinah.
- Dinah? – Minha expressão era claramente confusa. Ela riu.
- Lauren? – Riu mais alto. – Camila saiu cedo pra aula. Ela tem um trabalho pra apresentar hoje, segundo a Sofi. O que está fazendo aqui?
- Eu queria falar com ela. – Respondi. Dinah deu dois passos a frente e me empurrou um pouco para trás antes de fechar a porta atrás dela mesma.
- Sofia me contou o que aconteceu ontem. Do seu surto na sorveteria. – Eu queria poder ler Dinah como eu lia uma das minhas amigas, mas foi impossível decifrar sua expressão.
- Eu não queria ter feito aquilo. Minha cabeça não estava boa e...
- Sua cabeça nunca é boa, Jauregui. Vamos dar uma volta pela rua e você me conta sobre isso. – Ela me puxou pela braço e me forçou a caminhar em direção a calçada.
- Como a Sofia está? – Eu perguntei com medo da resposta. Ter assustado a pequena era a última coisa que eu queria.
- Ela ficou apavorada, devo dizer, mas ainda te acha o máximo e pareceu quase um elogio quando ela começou a descrever os socos que deu na garota lá. – Dinah riu e deu de ombros. – Não sei se isso é bom ou ruim, só não espero que ela te veja como um exemplo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her - Camren
Fanfiction[FINALIZADA] " Hey babe, Eu nunca soube como começar uma carta e talvez eu nunca vá saber. A questão aqui não é sobre eu não saber como iniciar uma carta, mas sim em como terminar essa. Você sempre foi melhor que eu em quase tudo na nossa vida. Vo...