Lauren POV
Foram duas semanas ate que eu realmente fosse destinada a um trabalho real na empresa. Os primeiros dias foram chatos e monótonos. Eu passei grande parte do tempo apenas checando algumas imagens e projetos de trabalhos futuros, mas acontece que na quarta, Alice me chamou para uma reunião e disse que havia um casal interessado em reformar a casa que haviam comprado em pouco tempo. Eu estava totalmente animada sobre tudo o que viria a seguir, mas minha animação não durou mais do que 30 minutos. Acabou exatamente no mesmo momento em que li o nome do futuro cliente e o novo endereço.
Não pude negar aceitar o trabalho, até porque meu salário deveria vir de algum lugar e eu deveria valer a pena pelo esforço que meu pai fez para conseguir esse emprego.
Não iria bater na porta da casa da família da Vero se não fosse por isso. No caso, os pais dela haviam comprado essa casa em um bairro residencial. A casa era grande, mas como os pais dela sempre gostaram de conforto e um tanto de luxo, aqui estava eu, tocando a campainha da casa e esperando que alguém viesse me atender para que conversássemos mais sobre o projeto e o que eles queriam mudar na casa.
- E aí, Jauregui. Não conseguiu ficar muito tempo sem me ver? – Vero falou assim que abriu a porta e bateu de frente comigo.
- Olá, Veronica. Os seus pais se encontram? – A perguntei com formalidade e ela franziu as sobrancelhas.
- Ahh Lauren. Qual é? Ainda está chateada porque peguei a Camila? Se quiser falar com ela, ela mora aqui do lado. Fique a vontade. – Respondeu dando de ombros e seguindo para dentro da casa.
- Não vim para falar sobre esse assunto. Seus pais entraram em contato com a empresa onde eu trabalho e eu vim lhes atender. – Passei pela porta da frente e a acompanhei. A casa parecia bastante espaçosa. Daria um belo trabalho final.
- Hmm... Você vai decorar meu quarto. Isso vai ser realmente bom. Lembra como eu sempre quis ter um quarto parecido com o...
- O seus pais estão, Vero? – A cortei e meu olhar foi impaciente.
- Na varanda atrás da casa. – Falou revirando os olhos e talvez tivesse acompanhado os meus passos até a parte posterior da casa. Podia sentir seus olhos nas minhas costas. – Vou estar no meu quarto caso queria falar comigo também. Eu tenho exigências sobre o que eu quero que faça lá.
- Preciso resolver com seus pais primeiro. – Foi a última coisa que lhe disse antes de seguir para uma pequena reunião com seus pais.
Eles foram carinhosos como sempre foram. Estavam felizes em me ver e ainda mais por eu ser a responsável pela futura nova decoração de sua casa.
Os cômodos tinham bastante espaço e eles me explicaram as ideias que tinham em mente sobre o que fazer, ao mesmo tempo, eu lhes explicava o que podia substituir alguma ideia ruim.
- O quarto da Vero é esse. Ainda não sabemos o que ela quer mudar, então vocês conversam com calma. São amigas e vão se entender rapidinho. – A mãe dela disse e eu lhe dei um sorriso.
Antes de bater na porta do quarto da Veronica, lembrei de quando éramos crianças e corríamos pela casa enquanto falávamos sobre como seria nossa casa no futuro. Como o tempo havia passado.
- Entra. – Ela falou quando bati na porta duas vezes. – Pensei que não viesse.
- Bem, estou trabalhando para os seus pais, não é como se eu tivesse escolha vir falar com você.
- Lauren, você ainda acha mesmo que eu sabia que a Camila era a sua Camila? Você descreveu ela rapidamente. Uma garota, cabelo grande e castanho, corpo lindo, bunda gostosa, boca incrível, olhos castanhos misteriosos. Quantas garotas assim você acha que existem por aí? Não é como se você tivesse me enviado uma foto e eu realmente soubesse que era ela. Eu não teria a chamado pra sair se soubesse que era a sua Camila. – Ela falou segundos depois de eu entrar no quarto e fechar a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her - Camren
Fanfic[FINALIZADA] " Hey babe, Eu nunca soube como começar uma carta e talvez eu nunca vá saber. A questão aqui não é sobre eu não saber como iniciar uma carta, mas sim em como terminar essa. Você sempre foi melhor que eu em quase tudo na nossa vida. Vo...