O último capítulo. Lembrando que vai ter segunda temporada. ❤ Se sentem pra ler esse capítulo. É meu único aviso.
Chicago - POV off
Era uma manhã chuvosa quando Camila desembarcou em Chicago. Ela havia deixado absolutamente tudo para trás para correr a procura de alguém que a havia deixado. Simplesmente havia desaparecido da sua vida.
Não havia muito em sua mente, apenas o foco principal de agora. Encontrar Lauren e perguntar todos os seus porquês nunca antes respondidos. Talvez Camila só estivesse em busca de respostas e iria depender do que viria da outra mulher para enfim ela seguir sua vida.
O aeroporto estava um caos, mas não era como se ela tivesse bagagens. Nada além de sua bolsa de mão. Ela estava com um casaco groso de lã clara. Uma calça jeans escura. Seus saltos com solado vermelho e confortáveis. Caminhou rapidamente para fora do aeroporto esbarrando em pessoas e ao menos lhe veio a mente pedir desculpas. Ela precisava de um táxi que a levasse até o endereço no envelope vermelho.
Haviam carros particulares parados no desembarque, então um táxi pronto para sair. Ela gritou e correu até o carro. O vidro baixou. Ela quis sorrir, mas as dúvidas a invadiram novamente. Ela devia mesmo tomar um táxi ao endereço escrito no envelope?
Camila decidiu que sim. Ela entrou no carro e repetiu o endereço ao taxista. Respirou fundo. Fechou os olhos por segundos e sentiu quando o carro se movimentou. A chuva lá fora caía cada vez mais forte. O céu tomado pelo cinza como se o dia estivesse preto e branco para todos.
Ela amava dias chuvosos. O barulho da chuva. O clima frio. A preguiça que invadia o corpo para fazê-la apenas querer um copo do seu café em mãos, um livro ou um dos seus filmes favoritos e nada mais.
O dia chuvoso de hoje lhe era diferente porém. Ela não estava com a sensação confortável de sempre. Foi como olhar pela janela, ver as gotas grossa baterem contra o chão lá fora, o céu cinza e os trovões gritarem por todos os lados fazendo quase o chão tremer. Ela sentiu medo. Medo de ter agido por impulso. Por ter feito a escolha errada. De não realmente saber o que estava fazendo.
Bem, quem seria louco o suficiente para abandonar o próprio casamento e fugir atrás de respostas com alguém que o havia abandonado? Não creio que eu teria tal coragem, mas Camila respirou fundo outra vez. Ela tinha que estar segura de si novamente por pelo menos um dia. Era tudo ou nada.
Seu percurso demorou 40 minutos até que o taxista estacionasse em frente a um grande edifício. Camila pôde dizer se localizar em um bairro rico. Ela segurou a bolsa com firmeza contra o próprio corpo. Ofereceu uma nota de 50 ao homem e desceu do carro, correu até a entrada do edifício. Um rapaz a atendeu.
- Bom dia. Como posso ajuda-la? – Ele perguntou quando ela se aproximou mais do balcão. Lembrou do antigo apartamento que Lauren tinha em Miami, esse porém, parecia três vezes mais caro. Ela sorriu gentilmente.
- Eu estou procurando Lauren Jauregui. – Pronunciar seu nome depois de tanto tempo em voz alta foi cortante em sua garganta. Ela engoliu a saliva com dificuldade. O rapaz sorriu de volta.
- Bem, ela não se encontra no momento. Deixou o apartamento faz alguns minutos, mas...
- Eu posso esperar? – Perguntou quase como se implorasse pra ficar. O rapaz pareceu confuso.
- Ahmm... Você não vai cobrar nada a ela, certo? – Ele riu após a pergunta.
- Não. Eu sou uma velha amiga de Miami. Estou pela cidade e realmente gostaria de falar com ela. Tem algum lugar onde eu a possa esperar? Por favor! – Pediu novamente. Ele suavizou a expressão como se pensasse sobre algo enquanto olhava nos olhos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her - Camren
أدب الهواة[FINALIZADA] " Hey babe, Eu nunca soube como começar uma carta e talvez eu nunca vá saber. A questão aqui não é sobre eu não saber como iniciar uma carta, mas sim em como terminar essa. Você sempre foi melhor que eu em quase tudo na nossa vida. Vo...