Seattle (Parte I)

473 35 0
                                    

Lauren POV

Domingo. Casa dos Young. 15h. Tempo quente. Obra na piscina. Barulho. Escritório. Fim da organização da mobília e itens de decoração. Tudo em ordem no escritório.

- Pensei que essa mesa fosse pra outra sala. - Sra. Young entrou no escritório e falou alto para que eu ouvisse mesmo com o barulho da obra do lado externo da casa.

- Não, é a mesa que o seu marido pediu para o escritório. - Sorri e caminhei em sua direção depois de colocar o segundo vaso grego na prateleira.

- Não acho que combine com o ambiente. Pode mover para a outra sala? - Falou novamente. Eu sorri confusa.

- Mas o seu marido...

- Não importa o que ele disse. Quero a mesa na outra sala. - Sorriu esnobe e respirou fundo.

- Bem, se quiser na outra sala, chame o seu marido e discuta sobre isso com ele. Minha equipe terminou o trabalho aqui por hoje. - Sorri do mesmo jeito pra ela. Eu conhecia bem Sra. Young. Seu marido havia dito para eu não receber ordens dela e aqui estava eu.

- Você é uma garotinha muito...

- Nem ouse terminar. Assinei contrato com o seu marido, não com você. Se quiser algo diferente fale com ele e talvez eu volte para mudar. Por hoje, meu trabalho está finalizado. Com licença, tenho um compromisso em poucos minutos. Boa tarde!

Deixei a sala do escritório e segui para o hall de entrada da casa. Sr. Young acabara de chegar. A mulher me seguindo com passos fortes.

- Mande essa garota voltar a sala do escritório e colocar a mesa de lá na outra sala. - Falou para o marido com o nariz alto. Segurei o riso.

- Você terminou? - O homem grisalho perguntou pra mim.

- Como combinado. Está tudo em ordem. - Informei. Ele acenou com a cabeça.

- Então está liberada. Obrigada por nos atender. Eu soube que está com uma agenda cheia agora. - Sr. Young falou novamente.

- Não vai mandar que ela... ?

- Quieta, mulher. Eu a paguei para colocar os melhores móveis no meu escritório e arrumar a bagunça que sua irmã fez dizendo que sabia algo de design. - Falou alto e eu respirei fundo tentando não encarar nenhum dos dois. Eu iria acabar rindo se o fizesse. - Obrigada novamente, srta. Jauregui. Eu passo segunda na empresa e pago o restante do combinado.

- Boa tarde. Obrigada você. Aproveite o escritório. - Eu sorri e peguei meu casaco próximo a porta. Olhei uma última vez para a mulher e ela quase me fuzilava com os olhos. Sr. Young me deu passagem na porta e eu saí em direção ao meu carro em frente a casa enorme de luxo em um dos melhores bairros de Miami.

É claro que eu gargalhei sozinha dentro do carro. Dirigi para casa ouvindo minhas músicas favoritas e cantando distraidamente, mas ainda assim focada no trânsito.

Eu tinha arrumado algumas coisas para a viagem na noite anterior, mas ainda precisava terminar a mala. Não coloquei muitas roupas, apenas o que julguei ser necessário. Peguei as passagens sobre minha mesa, o presente que havia comprado para Camila e desci tudo para a sala.

Taylor me acompanhou para um lanche rápido enquanto eu esperava uma mensagem da Camila indicando que a poderia buscar na Universidade.

A encontrei no final da tarde. Ela passou em casa e ainda não havia feito a mala, então a ajudei enquanto eu não conseguia me controlar em falar sobre as coisas que a queria mostrar em Seattle. Ela pareceu animada.

Nós jantamos comida chinesa que havíamos comprado no caminho para o meu apartamento. Eu estava rindo sobre ela não ter gostado de algo e ela tentando me acertar com as poucas almofadas do sofá.

Her - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora