Lauren POV
A primeira semana é mais difícil que a segunda, é o que costumam nos dizer. O primeiro mês passa voando a frente dos seus olhos. Eles dizem também.
Quando embarquei no avião para Londres, tudo na minha cabeça era uma confusão. Eu havia aceitado um projeto muito maior do que eu já havia feito antes. Num período bem maior de tempo também, devo dizer.
Eu lembro de estar triste e de chorar a metade do vôo inteiro. Lembro de chegar ao hotel e passar a primeira semana querendo apenas me afundar na cama e dormir o dia inteiro, mas o trabalho me fez focar em outra coisa por parte do dia. A noite era sempre a parte mais difícil.
O silêncio solitário e escuro do quarto. O som da minha própria respiração tentando sobreviver ao caos dentro de mim e amenizar a dor que me sufocava.
Eu não queria a ter deixado sem ao menos olhar uma última vez em seus olhos. Foi difícil, mas quando me dei por conta, eu disse adeus e ela até mais. Camila não lembrou, nós nunca iríamos dizer adeus uma pra outra. Ela não se importou quando a simples palavra saiu da minha boca e doeu. Eu havia sido atingida por um caminhão em alta velocidade e não quis sobreviver a isso, mas tive que voltar e respirar para então dizer. Aceitei os 6 meses em Londres. Talvez eu vá ficar bem e ela também.
Fiz por nós. Embarquei numa longa viagem por nós. Eu não ficaria para um dia olhar para Camila e ver que eu havia a perdido a muito tempo. Eu fui fraca e covarde antes mesmo de tentar lutar por isso. Eu deixei minha própria mente me sufocar e me fiz perder toda a coragem de voltar atrás e pedir alguns dias até que ela voltasse.
Talvez eu apenas fosse atrapalhar sua vida se continuasse. Ela precisava focar na universidade e eu sair de sua vida me pareceu aceitável para ela crescer assim como eu ainda tinha muito para crescer e aprender. Talvez assim eu aprendesse que eu deveria ter alto controle e o perder com Camila outra vez, iria acabar com a gente da mesma forma. Lembro que doeu e doeu e doeu e continuou doendo e continua doendo.
Era sexta-feira e estava um pouco frio. Dois meses depois. Eu estava sentada em um desses bancos próximos ao balcão de um pub em Londres. Uma das minhas coisas favoritas, devo dizer.
Havia um grupo que sempre aparecia as sextas depois do trabalho. 3 homem e 2 mulheres. Eles ocupavam uma das mesas e ficavam ali até tarde. Nunca os vi partir antes de mim.
Eu estive observando eles sorrindo e se divertindo. Pareciam legais, amigáveis. Talvez só tivessem chamado minha atenção pelo fato de eu estar ali bebendo para tentar aliviar um vazio dentro de mim e esquecer que havia um alguém agora a quilômetros de distância que talvez estivesse tão mal ainda quanto eu, mas não quis imaginar que ela estivesse sofrendo. Me doeria mais. E eles estavam bebendo apenas para comemorar o fim de mais um dia de trabalho e o início do final de semana.
Tinha essa ruiva no meio do grupo. Eu nunca fui de me interessar por loiras ou ruivas, as morenas sempre eram mais misteriosas e atraentes, mas aquela ruiva era atraente também. Eu sorri quando um dos rapazes comemorou algo levando seu copo de cerveja para o alto e deixou que um pouco da bebida caísse desastrosamente sobre a ruiva. Ela gargalhou e olhou para a blusa agora molhada de cerveja. Disse algo para o rapaz e algo para a amiga ao seu lado. Levantou de sua cadeira ainda sorrindo.
Ela me olhou por alguns segundos e sorriu de volta, mesmo que eu já nem percebesse que eu ainda sorria. Veio na minha direção. Os olhos presos aos meus. Ela me deu um olhar curioso.
Pensei que pararia para falar algo, mas ela apenas bateu o braço de leve no meu e seguiu seu caminho para o banheiro do pub. Me olhou uma última vez antes de passar para dentro do banheiro. Respirei fundo e voltei minha atenção para o meu copo ainda cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her - Camren
Hayran Kurgu[FINALIZADA] " Hey babe, Eu nunca soube como começar uma carta e talvez eu nunca vá saber. A questão aqui não é sobre eu não saber como iniciar uma carta, mas sim em como terminar essa. Você sempre foi melhor que eu em quase tudo na nossa vida. Vo...