Camila POV
Duas semanas passaram como apenas uma. Eu ainda não entendia Lauren muito bem, mas estava quase desistindo. Ela me queria por perto um dia e no outro nem ao menos respondia minhas mensagens.
Hoje eu não estava preocupada por ela não ter me respondido sobre que horas me buscaria para um jantar que havia me convidado. Pelo que pareceu, ela me chamou para sair para se desculpar de uma briga que havia tido com uma das minhas amigas. Ela não gostou da proximidade da garota.
O resultado da prova do vestibular finalmente havia saído e eu estava no meu caminho para a universidade, torcendo para que meu nome estivesse em um dos papeis na parede.
Não demorei muito para chegar. A cada passo que eu dava em direção ao corredor com algumas pessoas checando também seus nomes, meu coração saltava um pouco mais. Era quase como se minhas pernas quisessem desistir de andar e eu simplesmente fosse cair de cara no chão. Eu queria tanto meu nome da lista.
Esperei que três pessoas alegres e divertidas terminassem suas breves comemorações no momento por terem encontrado seus nomes e então saíssem mais saltitantes que cangurus. Me aproximei. Cheguei a primeira lista. Nada.
Meu nome não estava em nenhuma das três primeiras folhas. Meu ânimo foi ao chão. Respirei fundo. Talvez não fosse dessa vez.
- E aí garota perdida no campus. Não consegui te encontrar no festival. Você pareceu lá? – O garoto que havia me ajudado no dia da prova me cumprimentou sorrindo.
- Ei. Sim. Eu fui, mas não assisti muito os shows. Desculpa, não devo ter te visto tocar. – Ele se aproximou olhando para as folhas espalhadas na parede.
- Você vai ter outras oportunidades. E aí, já achou teu nome? – Perguntou ainda olhando as folhas.
- Não. Talvez não tenha sido ainda. Próximo ano tento outra vez.- Eu tentei sorrir, mas deve ter sido bem triste. Ele pareceu triste.
- Fez prova pra qual curso? Negócios?
- Não. As listas são por cursos? – Fiquei confusa.
- Claro. Aqui. Tem varias listas. Acho que você só checou a primeira. Tenta encontrar o curso para o qual se escreveu e você vai achar seu nome no topo da lista. Eu preciso ir agora. Boa sorte na procura do teu nome. – Ele se afastou sorrindo com suas covinhas e cabeço cacheado e o meu ânimo e esperança reapareceram.
Eu nem ao menos tinha lido o nome Negócios no topo das 3 primeiras folhas que eu havia verificado. Fui passando pelas outras folhas de cursos aleatórios até que finalmente encontrasse o meu e no topo da primeira folha, eu finalmente li meu nome.
Minha boca ficou seca. Meu coração estava em um ritmo desconhecido. Eu queria gritar e me jogar no chão pulando, se fosse possível, continuaria pulando mesmo jogada no chão. Respirei fundo. Engoli a pouca saliva na boca. Sorri o mais forte que consegui.
Meu nome era o primeiro na lista. Eu havia passado em primeiro lugar e após perceber isso, as lágrimas começaram a cair involuntariamente. Eu finalmente consegui entrar na universidade! Mal podia esperar para contar aos meus pais.
Li meu nome mais umas 30 vezes antes de tirar outras 20 fotos com meu celular do meu nome ali. Deixei a Universidade mais feliz do que tudo. Lauren me ligou no caminho para casa.
“Eu não tinha visto a sua mensagem. Posso ir te pegar as 19h?” Perguntou. Eu tentando focar no trânsito, no que ela perguntava e na minha felicidade.
“19h parece ótimo. Eu estou dirigindo. Te ligo depois.”
“Pra onde está indo?” Ela perguntou e eu sorri mais forte do que antes. Eu não queria que ela fosse a primeira a saber e sim os meus pais, mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her - Camren
Fanfiction[FINALIZADA] " Hey babe, Eu nunca soube como começar uma carta e talvez eu nunca vá saber. A questão aqui não é sobre eu não saber como iniciar uma carta, mas sim em como terminar essa. Você sempre foi melhor que eu em quase tudo na nossa vida. Vo...