Ninguém vai me roubar de você

538 42 0
                                    

Camila POV

- Estive me perguntando o porque de você não atender seu celular. – Lauren estava de pé parada do lado de fora do campus, mais preciso, no estacionamento, encostada no meu carro. Ela sorriu.

- Talvez porque eu estivesse em prova? – Ela sorriu sozinha. Eu dei a volta no carro.

- Está fugindo de mim? – Perguntou seguindo meus passos.

- Não. Por que acha isso? – Tirei a chave da minha mochila e encaixei na porta do carro. Ela puxou meu braço fazendo com que eu ficasse de frente para ela. Não me machucou.

- Ainda está chateada comigo por ontem? Você chegou correndo aqui pra ver como ele estava, não é? - Agora ela estava séria e com um olhar assustador na minha direção.

- Sim e sabe o que aconteceu? Ele não quis falar comigo por sua causa. Disse que você jogou o carro pro lado e fez ele cair da bicicleta e continuou ameaçando ele mesmo ele ainda estando no chão. Você está fora de controle. – Eu respirei fundo. Ela apenas me encarou, mas não por muito tempo. Sua respiração mudou. Ela pareceu tremer e seu olhar não focava em nada. - Lauren, você está bem?

- Você não sabe se eu estou fora de controle. – Ela deu um sorriso irônico e se afastou. – Você não pode deixar de me amar por causa disso. Eu só... E-eu... Eu não quero que ninguém te roube de mim agora que eu te tenho pra mim.

- Você ta bem? Ta conseguindo respirar? Eu não deixei de te amar. De onde você tirou isso? – Me aproximei dela e segurei sua mão. Ela olhou nossas mãos juntas. – Eu fiquei brava pelo o que fez. Você fica fora de controle toda vez e sim, eu fico chateada, mas isso não me faz te amar menos. Eu só não gosto que faça isso, okay? Ninguém vai me roubar de você.

- E se aparecer alguém melhor? Se você quiser um garoto de novo? Como eu posso ter certeza? – Ela tremeu. O corpo, a voz, a respiração. Seus olhos encheram de lágrimas e meu coração apertou. Droga! Ela não podia chorar agora. – Eu tenho medo que encontre alguém melhor. Desculpa!

- Ei, eu não vou encontrar ninguém melhor. Você é a melhor pra mim. Não fica assim, por favor. Está tudo bem. Você só tem que tentar se controlar um pouco mais. Ninguém nunca vai me roubar de você porque eu nunca vou te deixar. Você não me deixa e eu não te deixo, lembra? – Ela apenas me abraçou e talvez suas respostas e medos tivessem vindo com seu abraço. Ela me apertou. Puxou minha blusa como se quisesse ter certeza que eu ainda estava ali com ela. – Não vou te deixar. Está tudo bem. Fica calma.

Ela não ficou calma. Literalmente desabou em choro e eu entrei quase em desespero por a ver tão frágil. Eu a apertei de volta em meus braços enquanto ela parecia não querer desfazer nosso abraço nunca. A abracei forte certificando de que eu estava ali e não queria estar em nenhum outro lugar.

Eu tentei a fazer parar de chorar, mas tudo o que ela fazia era chorar e tentar se desculpar mais entre os soluços. Eu abri a porta do carro do outro lado e a fiz entrar.

Lauren ainda chorava quando eu parei em um sinal vermelho já um pouco distante de campus. Ela me olhou e respirou fundo tentando controlar o choro. Jogou a cabeça para trás. Apertou as próprias coxas.

- Meu carro ficou no estacionamento do campus. – Falou e riu por um segundo. Ela começou a chorar de novo.

- A gente liga pra alguém ir buscar o carro pra você. Só tenta parar de chorar, por favor, eu não gosto de te ver assim, amor. – Puxei sua mãos para a minha e a coloquei sobre a minha coxa. Ela me apertou suavemente. – Nós estamos bem. Vamos, pra onde você quer ir?

- Quero que vá pra Seattle comigo. – Eu a olhei rapidamente. Ela tinha o olhar fixo em mim. – Por favor. Eu não vou ficar bem sem você lá.

- Eu vou dar um jeito na minha agenda pra ir com você. Não se preocupa sobre isso porque...

Her - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora