O Festival Sol e Lua (Parte II)

478 44 0
                                    

Camila POV

- O que você fez, Lauren? – Eu a olhei preocupada, mas ela parecia tranquila, mesmo assim me afastei tirando suas mãos do meu rosto.

- Você nunca falou nada sobre nós para os seus pais, certo? – Me perguntou voltando a pegar sua garrafa de cerveja e deu um último longo gole. A devolveu para o chão. – Me lembre de pegar a garrafa quando formos embora.

- Eles não sabem sobre nós. – Respondi me sentindo tensa novamente por lembrar das perguntas que mama havia me feito mais cedo. – Por que está perguntando isso?

- Porque sua mãe veio até o meu carro e perguntou o tempo em que estávamos juntas. – Deu de ombros. Meu estômago revirou.

- Lauren, o que você disse? – Eu acho que meus pulmões fossem explodir com a quantidade de ar que eu estava puxando para dentro.

- Eu apenas respondi a verdade. Não somos crianças, Camz. Eu tenho meu trabalho, se eu quiser, mudo pro meu próprio apartamento. Nós somos adultas e sabemos o que queremos. – Olhou para o céu. – Não iria negar algo que sua mãe tem o direito de saber.

- Você não deveria ter contado nada. - Deus, eu deveria estar perdida em casa.

- Por que não? Iria jogar comigo e ficar me escondendo para sempre? – Lauren olhou pra mim séria e eu quase me arrependi de ter falado algo. Eu deveria ter beijado ela esse tempo todo e não começado essa conversa.

- Eu nunca estive com uma mulher antes. Não sei como eles iriam reagir. – Baixei a cabeça e fiteis meus pés na areia. Lauren provavelmente teria um pouco de areia nos sapatos mais tarde.

- Você tem medo da reação deles? -  Se aproximou. Quis me afastar.

- Sim. Não... Talvez? Eu não sei. – Respirei fundo. O cheiro do seu perfume me inundou e era quase como se ela tivesse me acalmado mesmo me deixando nervosa. – O que mama disse quando vocês falaram sobre isso?

- Por que não pergunta a ela depois? – Puxou minha mão para a sua e a apertou suavemente.

- Lauren, por favor. Eu não posso perguntar. Você já entregou tudo. Apenas me fale de uma vez o que ela disse. Vocês brigaram? – Meu olhos deveriam demonstrar todo o meu medo. Os de Lauren apenas permaneceram tranquilos como as ondas do mar. Ainda eram luas a me fitar.

- Não brigamos, babe, mas se fosse preciso, eu teria falado boas coisas para sua mãe. – Riu e me beijou rapidamente. – Você é tão linda!

- Por favor, me diga o que ela disse. – Implorei novamente. Ela molhou os lábios os pressionando um contra o outro em seguida. Respirou fundo. Ela contaria.

- Ela disse que confiaria em mim para te fazer bem. Eu a prometi cuidar de você e ela aceitou. – Olhou o mar.

- Só isso?

- Ela estava preocupada com você, então eu expliquei como a história havia começado e...

- Você não falou sobre Vancouver, certo?

- Claro que falei. Nos conhecemos lá. Mas eu não diria a sua mãe que nós transamos em uma festa depois de nos cumprimentarmos. Apenas disse que eu fui um pouco culpada no fim do seu relacionamento com o Shawn. Relacionamento que nunca deveria ter existido. – Revirou os olhos.

- O que você disse sobre ele? – Franzi minhas sobrancelhas.

- Está preocupada com o que eu disse sobre ele? – Me olhou confusa. – Por Deus, Camila. Sua mãe apenas aceitou que eu saísse com você e que a fizesse bem. Pronto respondi sua pergunta. Não quero falar sobre esse garoto.

Her - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora