Ela é minha

572 43 3
                                    

Camila POV

Ela não voltou em uma hora. Não voltou em três horas. Clara estava me mostrando algumas fotos de família quando o resto da família chegou. Todos estavam lá, menos ela.  

Nós conversamos por um tempo. Parecia estranho eu estar ali sozinha e eles achando que eu namorada nela. Me perguntei mais uma vez se nós estávamos namorando agora. Se não estivéssemos, então o que nós éramos?

- Eu não consigo falar com a Lauren. O celular dela parece estar desligado. Mas amanhã é segunda, então ela vai ter que aparecer na empresa. – Mike falou voltando da cozinha com seu celular na mão. O meu havia descarregado.

– Você pode dormir aqui de novo e esperar por ela ou eu posso ir te deixar em casa.

- Ahmm... Não precisa, eu pego um ônibus. Ainda não é tão tarde. – Me levantei do sofá e respirei fundo. Onde céus ela havia se metido?

- Não seria incômodo a deixar em casa. – Ele falou novamente e a porta se abriu. Lauren entrou e fechou a porta. Ela estava sorrindo, mas parou assim que nos encontrou a observando. - Bem, acho que não preciso mais insistir. Eu vou ali.

Ele sorriu quase sem graça e desapareceu da sala em segundos. Lauren se aproximou, jogou o casaco no sofá e caminhou até parar na minha frente.

- Você me deixou sozinha. – Falei. Ela respirou fundo.

- Não te deixei sozinha. Você tinha minha família. – Deu de ombros. Talvez agora me entendam sobre o porque eu digo que não a entendo. – Você fica bem nas minhas roupas.

- Onde você estava? Eu te esperei por cinco horas. – Falei novamente me afastando dela quando tentou me abraçar.

- Eu saí. Só isso. – Revirou os olhos e pegou o casaco no sofá. – Não vou brigar com você agora. Nós não temos nada, então eu não preciso me explicar.

Essa doeu até no fundo da alma. Como ela poderia dizer isso? Não tínhamos nada? O que ela queria dizer com isso?

- Não temos nada? Então o que é isso que temos? – Apontei entre nos duas. – Isso é nada?

- Camila...

- Okay. Eu entendi. Ta tudo bem. Eu to indo embora. – Passei por ela em direção a porta e ela me seguiu para o lado de fora.

- Eu estava com a Lucy. Nós conversamos sobre algumas coisas e acabei perdendo o horário. Não iria ter te deixado o dia sozinha se você tivesse acordado.

- A culpa é minha? – Puxei meu braço quando tentou me segurar.

- Camila, eu não disse isso.

- Só me leva pra porcaria da minha casa. Eu não quero ficar aqui. – Caminhei sozinha até seu carro. Ela continuou parada em frente de casa. – O que está esperando?

- Pensei que fosse ficar. – Caminhou na minha direção.

- Pensou errado, da mesma forma que eu pensei que tínhamos algo, talvez. – Ela destravou o carro e eu entrei batendo a porta em seguida sem me importar com algum dano. Havia dano demais na minha mente.

- Eu não quis que isso saísse desse jeito. – Entrou também e colocou a chave no lugar. Ligou o carro.

- Só me leva embora.

Ela respirou fundo. Não disse mais nada. Dirigiu de volta pra minha casa. Eu encarando o nada fora da janela do carro enquanto minha mente recebia tiros dele mesmo. Como ela podia dizer que não éramos nada?

Seu carro parou e eu simplesmente saí. Bati a porta novamente e não olhei pra trás. Eu sabia que ela estava me olhando confusa. Mas eu não tive forças para a olhar uma última vez. Entrei em casa e segui pro meu quarto sem falar com meus pais. Sofia dormia no sofá da sala.

Her - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora