Seattle (Parte IV)

357 32 0
                                    

Camila POV

Dois dias passaram voando. As palestras estavam sendo realmente ótimas, mas o fato de Keana ainda estar rondando nosso caminho estava realmente me incomodando. Lauren achar divertido que eu estivesse sentindo ciúmes, não ajudava absolutamente em nada.

Felizmente, Ally conseguia me entender muito bem e ficou do meu lado sobre tentar manter a ex da minha namorada longe. Ela era realmente uma ótima amiga para Lauren, assim como Dinah era pra min. Tive que a agradecer diversas vezes por ser realmente tão boa comigo também o tempo inteiro. Ela seria alguém que eu gostaria de rever muitas vezes depois dessa viagem.

Lauren foi convidada por uma ex professora para um evento no nosso segundo dia. Ela tentou me arrastar com ela, mas eu estava cansada depois de um dia exaustivo de palestras atrás de palestras. Acabei aceitando o convite da Ally para jantar no restaurante do hotel mesmo. Ela ficaria no hotel comigo essa noite enquanto Lauren não estava. Parecia que éramos amigas faz anos e isso me era maravilhoso.

- Não está se arrumando demais pra um simples evento? – Perguntei sentada na cama do hotel enquanto Lauren terminava sua maquiagem no banheiro. Ela sorriu.

- Não. Eu só quero estar apresentável. Muitos dos meus professores iram estar lá também e quero estar com uma boa imagem. – Falou enquanto terminava o delineador nos olhos.

- Você está com uma boa imagem mesmo de pijamas. Essa roupa me faz querer te despir e não te deixar sair mais. – Ela gargalhou. Batidas na porta. – Você está sendo salva pela Ally. Tente a agradecer depois.

- Ei, eu cheguei cedo? – Ally perguntou enquanto me abraçava.

- Não, você chegou na hora certa. Eu já estou atrasada e tenho que sair agora. Qualquer coisa, vocês não deixem de me ligar. Eu volto correndo e Ally, cuida bem da minha garota ou eu te mato. – Lauren riu com a amiga e a abraçou rapidamente. Ela me abraçou também e me deu um beijo rápido. – Não façam bagunças. Por favor! Amo vocês. Se divirtam.

- Se divirta também. – Ally falou com um sorriso.

- Te amo. Não esquece. – A beijei outra vez e ela franziu o nariz antes de sorrir mais largo. Caminhou até a porta depois que lhe entreguei sua bolsa e nos mandou um beijo no ar antes de sair.

- Ela vai ficar bem. – Ally sentou na cama. - Então, quer comer agora ou Friends primeiro?

- Podemos comer enquanto assistimos Friends? – Eu perguntei e ela gargalhou.

- Vou pedir uma pizza. Acha o canal na TV. – Pulou para perto do telefone do hotel e eu pulei na cama com o controle da TV em mãos. Maratona de Friends e pizza, aí vamos nós. 

Lauren POV

Tomei um táxi até o salão de festas do evento. Era um salão enorme, para um evento enorme. Não era exatamente a minha área. A maioria das pessoas aqui eram arquitetos, mas no fim, nossas profissões estão ligadas.

Eu quis trazer Camila comigo porque é realmente o tipo de mundo que ela vai viver quando terminar seu curso, mas ela realmente pareceu cansada depois do dia cansativo.

- Lauren, finalmente. Eu quero lhe apresentar a umas pessoas. - Sam, minha ex professora de historia da arte me cumprimentou rapidamente antes de me arrastar para o meio das pessoas mais importantes da festa. 

Respirei fundo e tentei focar na formalidade do modo como todos se tratavam. Era um clima agradável, porém. Todos pareciam bem. Suas roupas caras combinavam com suas obras caras.

Meu trabalho no escritório dos Young foi elogiado e eu estava contente com o reconhecimento do meu trabalho, mesmo que eu fosse nova ainda no mercado.

Her - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora