Lauren POV
Terminei meu banho e segui para o quarto com a toalha enrolada no corpo. Camila estava tentando ligar para Veronica como eu havia pedido.
Eu escolhi minha roupa e me vesti ali no quarto mesmo sem me importar com os olhares que Camila tinha sobre meu corpo. Se ela podia jogar com minha mente, então eu levaria a dela ao extremo de volta.
- Elas estão vindo. - Camila falou levantando da cama enquanto eu terminava de me arrumar.
- Então vamos descer. Eu não quero você perto daquela mulher, certo? - Perguntei olhando séria para Camila. Ela franziu as sobrancelhas e riu.
- Você não é minha namorada. Não tente dizer com quem eu posso ou não conversar. - Abriu a porta do quarto e desapareceu.
Apenas peguei o presente da Lucy e o levei de volta para o andar inferior. Todos estavam na sala esperando que elas chegassem e realmente não demorou muito para isso.
Camila estava ao meu lado quando papai atendeu a porta e Vero entrou com Lucy atrás dela e todos começaram a gritar parabéns. Lucy extremamente surpresa. Então Vero tinha feito bem o seu trabalho de esconder a festa.
Lucy e Veronica cumprimentaram todos ali e então Lucy correu e me deu um tapa no braço. Nós garganhamos. Veronica abraçou Camila e depois me abraçou. Lucy havia dito algo para Camila durante o seu abraço, mas não tive tempo de perguntar sobre o que elas falavam.
Mamãe puxou Lucy para a mesa junto com Taylor e lá estavam todo mundo cantando felicitações pra ela.
Quando Lucy apagou a vela, Vero a puxou pela cintura e a beijou. Todos gritaram novamente. Parece que os tempos antigos estavam de volta e eu não poderia estar mais feliz do que vendo elas duas juntas.
Camila me olhou sorrindo enquanto aplaudia junto com todos o beijo que Vero havia dado na aniversariante. Lucy falou algumas palavras e agradeceu pela festa surpresa. Em minutos todos estavam se servindo ou bebendo algo.
- Pensei que nunca fossem voltar. - Comentei quando elas voltaram ao meu lado. Vero sorriu largo e Lucy revirou os olhos ainda sorrindo também.
- Camila, não está se divertindo? - Veronica puxou Camila para o seu lado e ela derramou bebida na sua blusa. - Sorry?
- Deus, Vero. Você sempre faz alguém derramar a bebida. - Lucy a empurrou de lado rindo. - Lauren, vá ajudar a sua garota a trocar de roupa.
- Não sou a garota dela. - Camila respirou fundo e deixou o copo sobre a mesa. - Na verdade está um pouco tarde e eu acho que devo ir pra casa.
- Claro que não. Você está louca? Você nem tocou na comida. - Falei. Vero e Lucy nos encarando.
- Estou sem fome. - Camila continuou olhando a roupa molhada pela bebida.
- Desculpa, pensei que já que a Lauren a trouxe aqui, vocês deveriam estar juntas. - Lucy se desculpou.
- Nós estamos. - Eu ri.
- Não estamos. Você está louca? - Camila parecia chateada.
- Okay, vamos subir e conversar sobre o que diabos está na sua mente. Vem. - A arrastei de volta pro meu quarto deixando as garotas para trás. Vero deu de ombros e abraçou Lucy enquanto sabíamos a escada. - Agora fala.
- O que deu em você? Fica a semana me ignorando e me respondeu com respostas que simplesmente seriam bem melhores se você apenas não respondesse nada, então me chama pra essa festa onde eu não conheço quase ninguém a não ser você e a Veronica e então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her - Camren
Fanfiction[FINALIZADA] " Hey babe, Eu nunca soube como começar uma carta e talvez eu nunca vá saber. A questão aqui não é sobre eu não saber como iniciar uma carta, mas sim em como terminar essa. Você sempre foi melhor que eu em quase tudo na nossa vida. Vo...