Lauren POV
Era noite do festival. Eu estava extremamente animada para isso. Havia ligado para Camila mais cedo e ela confirmou que eu poderia a buscar as 23h e mesmo que ela estivesse quase sussurrando ou falando muito baixo ao celular, não me importei.
Se ela estava gostando de mim e eu a amava, então eu só teria que a fazer gostar mais até que o amor finalmente surgisse nela também.
Lucy havia me perguntado se eu estava louca, doente ou tinha batido a cabeça em algum lugar. Era estranho me ver agindo assim, mas se Camila queria a verdade, eu não me privaria mais de nada que eu quisesse fazer e poder dormir ontem com ela em meus braços ou eu nos seus, foi a melhor que fiz. Estava agindo com a alma.
Eu quis surpreender Camila e acabei me dando mal ou talvez não. Ela estava se arrumando quando cheguei mais cedo em sua casa. Não saí do carro, porém sua mãe saiu pela porta e veio exatamente na minha direção. Baixei o vidro.
- Boa noite, Lauren. Posso entrar? – Perguntou com um sorriso curto. Me inclinei em sua direção e destravei a porta.
- Boa noite, Sinu. – Lhe cumprimentei e ela entrou sentando ao meu lado.
- Eu gostaria de fazer algumas perguntas se não se importa. – Me olhou nos olhos e eu respirei fundo afirmando com a cabeça para que ela prosseguisse. – Você e a Camila estão juntas faz quanto tempo?
Eu fiquei em silêncio a observando enquanto ela esperava por uma resposta. Respirei fundo novamente e limpei a garganta para falar. Tentei me lembrar que já não era mais um adolescente que tinha medo de assumir sua sexualidade. Eu já tinha tido conversas assim com mães e pais antes. Apenas relaxe e seja real.
- Bem, já que perguntou, deve saber que temos algo, mas não é nada sério. – Ela franziu as sobrancelhas. - Digo, não é nada sério ainda. Não me entenda mal, por favor. Eu também quero o melhor pra Camila.
- Certo, Lauren. Não acha muito cedo para estarem juntas agora? Você trabalhou pra nós não faz muito tempo e não creio que Camila tenha lhe conhecido antes disso. Ela também terminou um relacionamento longo faz algumas semanas. Não acho que esteja preparada para outro agora. Camila nunca saiu com mulheres antes. – Continuou me olhando confusa.
- Na verdade, conheci sua filha durante a viagem dela para Vancouver. Nós temos uma amiga em comum, a Normani. Conheci Dinah também. Infelizmente, eu fui um pouco culpada no termino do relacionamento dela com o Shawn. Também o conheci. – Sinu agora parecia perdida então continuei a história. – Não foi culpa minha apenas. Saiba que Shawn não era um garoto muito respeitoso com o relacionamento com sua filha e não me arrependo agora de ter meio que ajudado no fim deles.
- Você os fez terminar e acha isso certo? – Ela pareceu brava.
- Shawn traía a Camila com outras garotas e se quer saber, quando ela voltou pra casa por estar triste sobre eles terem terminado, ele iniciou um relacionamento com outra garota. Não foi certo o que fiz, é claro, mas não posso dizer que me arrependo. Eu nunca faria o que ele fez com ela.
- Camila ainda é muito nova, Lauren. Ela não está pronta. – Baixou os ombros. Pareceu triste. Talvez Camila nunca a tivesse contado a história toda. – Não quero que se machuque novamente.
- Quem disse que a machucarei? Acho Camila muito madura e confio nela sobre ela saber o que fazer. Eu não vou entrar em um relacionamento com ela agora, porém. Estamos nos conhecendo melhor. Eu quero que ela diga que está pronta novamente, mas acho que ela nunca estreve despreparada para mim e também entendo o seu medo sobre ela estar saindo comigo sendo que ela nunca saiu com mulheres antes, mas você sabe, não podemos mudar os fatos sobre isso. Você não iria a impedir, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her - Camren
Fanfiction[FINALIZADA] " Hey babe, Eu nunca soube como começar uma carta e talvez eu nunca vá saber. A questão aqui não é sobre eu não saber como iniciar uma carta, mas sim em como terminar essa. Você sempre foi melhor que eu em quase tudo na nossa vida. Vo...