Onde você está?

416 36 0
                                    

Camila POV

- Camila, vem! Nós vamos perder o vôo. O que você está fazendo? – Ash gritou me puxando pelo braço até o pequeno corredor que nos levava para dentro do avião. Meus olhos ainda presos a tela do celular.

- Eu não consigo falar com a Lauren. – Falei alto. Ela me soltou e uniu as sobrancelhas.

- Vai me dizer que você está perdendo o vôo porque não consegue falar com ela? – Perguntou parecendo assustada.

- Não vou perder o vôo. Eu só... Estou preocupada. – Ela me puxou novamente. Passamos por uma comissária de bordo que nos deu um sorriso e nos desejou boas vindas a bordo.

- Você senta aí e se preocupa com a Lauren enquanto estamos voando para essa competição. Se temos chances de ganhar, é melhor você focar nisso somente e esquecer de casa. – Ash sentou ao meu lado. Eu estava na poltrona do corredor enquanto Shay ocupou a janela. Nosso professor na poltrona a minha frente.

- Ela não retorna as minhas ligações ou me dá qualquer notícia. Estou realmente preocupada. – Falei mais baixo percebendo que o avião estava quase lotado e não querendo incomodar ninguém.

- Ela já não tinha feito isso antes? – Shay perguntou entrando na conversa.

- Sim, mas acontece que...

- Então tira isso da cabeça. Quando voltarmos para casa, sua namorada vai estar no aeroporto te esperando e você carregando nosso troféu. – Piscou pra mim. Ashley sorriu e a beijou a bochecha.

- Só tentem não ficar fazendo romance na minha frente. Não estou com psicológico bom para isso. – Respirei fundo e afivelei meu cinto de segurança.

- Não vamos. Na verdade estamos morrendo de sono, então se não se incomoda, nós vamos dormir quase a viagem toda. – Shay bocejou logo após falar. Ela realmente pareceu cansada. 

- Diga por você mesma. Eu vou filmar a viagem toda e fazer um vídeo para postar no meu canal. Se não se incomoda... – Tirou uma câmera da bolsa de mão. - Hey, estou de volta pessoal e dessa vez em uma aventura para...

Eu parei de ouvir o que ela estava falando para a câmera. Shay sorriu e disse algo e eu sorri de volta quando ela virou a câmera pra mim, mas não fazia a mínima ideia de onde isso me levaria. Minha cabeça ocupada demais pensando em onde Lauren poderia estar.

Shay dormiu depois da pequena gravação da Ash. Ela estava assistindo um filme bobo do avião. Eu com meus fones no ouvido. Ashley riu e me cutucou. Tirei os fones.

- Veja isso. É muito engraçado! – Dividiu um dos fones do avião comigo.

Eu não tinha prestado atenção no filme que ela assistia até então, só presumi ser bobo porque filmes de avião costumam ser. Lembrei da vez que Lauren me mostrou esse mesmo filme.

Nós estávamos deitadas na minha cama e ela gargalhou alto exatamente nessa mesma cena que a Ash estava me mostrando. Senti um aperto no peito e uma saudade enorme.

Talvez ela esteja lá me esperando quando eu voltar. Tente ser positiva. Ela só estava ocupada demais pra olhar o celular. Ela estará lá quando eu voltar.

Ashley dormiu também antes do fim do filme. A cena favorita da Lauren era quando o casal se reencontrava no final mesmo quando o homem não tinha suas esperanças tão altas. Talvez eu só tivesse mesmo que confiar. Ela sempre voltaria pra mim e eu pra ela.

Eu cochilei por 20 minutos no máximo até ser sacudida violentamente e ouvir risos. Shay jogou um travesseiro em mim e Ash gargalhou. Nós estávamos em Nova Iorque já. Pousaríamos em poucos minutos.

Her - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora