O Festival Sol e Lua (Parte III)

486 43 5
                                    

Lauren POV

Camila continuou me provocando e dançando quase sensualmente pra mim até o fim do show. Eu estava quase a pegando nos braços e a levando de volta para o meu carro para que eu pudesse por fim satisfazer minha vontade gigante de a ter pra mim.

Quando o show finalmente acabou e eu iria começar a comemorar por já podermos sair de lá, Camila simplesmente me arrastou para ver alguns balões luminosos sendo soltos no ar. Ela estava parada na minha frente olhando para os balões subirem exatamente como a maioria das pessoas ali. Eu estava observando toda a sua beleza. Se ela achava os balões luminosos bonitos, então eu a diria que ela era mais bonita que o Sol.

A noite se passou. Camila tentando me convencer a fazer várias coisas. Acabei desistindo de a tentar levar embora e apenas aproveitei o tempo ao lado da minha Camila.

...

- Lauren, solta ele. Ele não fez nada. – Camila gritou tentando me puxar quando eu voei para cima de um garoto que estava dando em cima dela enquanto fui comprar bebidas.

- Ele precisa aprender a respeitar o que é meu. – O empurrei para longe. Ele parecia assustado e levou a mão ao rosto onde eu tinha o batido segundos atrás.

- Você é louca!! Eu vou chamar os policiais. – Gritou de volta pra mim. Eu dei passos rápidos em sua direção e ele tentou andar pra trás, mas acabou caindo na areia.

- É melhor você ficar quieto e dar o fora daqui antes que eu comece a quebrar a sua cara, seu idiota. – Eu só parei de andar quando Camila me agarrou por trás e me fez caminhar para longe dali. Algumas pessoas nos observando.

- Você não pode fazer isso. O garoto não fez nada. – Me largou e falou olhando pra mim. Eu ainda podia sentir meu sangue quente.

- Ele não fez nada? Ele estava quase te comendo com os olhos e dando em cima de você. Isso é não fazer nada? – Minha voz saiu alterada e ainda alta demais.

- Você não precisava bater nele desse jeito. – Ela também alterou a voz. – Se ele chamasse a polícia, nós estaríamos com problemas.

- Que se foda a polícia. Bateria nele quantas vezes eu quisesse. Tenho que defender o que é meu. – Tentei me acalmar e respirei fundo. Talvez eu não devesse ter bebido as últimas 3 cervejas.

- Eu não sou sua, Lauren. Eu não pertenço a ninguém. Pare de tentar me defender de coisas idiotas. – Falou alto. Cerrei a mandíbula.

- Não é minha? Você é louca? É óbvio que você é minha. Você me pertence desde bem antes de saber disso. É idiota um cara dar em cima de você quando está comigo? – Dei dois passos em sua direção. Ela deu três pra trás. Talvez minha voz ou a expressão no meu rosto tivesse a deixado assustada agora. – Você é minha e você vai saber disso, Camila.

- Lauren, me solta. Você está machucando meu braço. – Choramingou quando tentei segurar seu braço por ela estar se afastado. – Eu vou embora.

- Não vai não. Você vai ficar aqui comigo. – A segurei de novo.

- Não pode me forçar a ficar aqui com você. Olha o que você fez. Você acabou com a nossa noite. – Gritou.

- Eu estava te defendendo. – Gritei de volta. Ela choramingou sozinha. – Por favor, não vai embora. Desculpa.

- Promete que não vai mais fazer isso? – Eu respirei fundo.

- Fazer o que?

- Bater em alguém só porque ele olhou pra mim. – Ela estava séria e parecia um pouco triste.

Her - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora