Lauren POV
Eu estive nervosa por tanto tempo guardando pra mim mesma um sentimento forte com medo de não ser correspondida. Quando eu a disse que a amava, é claro que já não me restavam dúvidas sobre isso. Poderia dizer que amava cada parte dela, suas qualidades e defeitos. Tudo o que ela dizia não gostar em si, eu buscava amar mais.
Quando Camila disse me amar também, o meu nervosismo não passou. Eu me acalmei, mas continuei nervosa e talvez fosse continuar pra sempre. E se ela não me amasse o quanto eu amava ela?
Minha insegurança era escondida por trás de mim mesma correndo atrás de tentar deixar claro o que sentia, talvez eu não fosse muito boa nisso. Camila reclamou diversas vezes que eu deveria demonstrar mais. Me perguntei se eu seria suficiente pra ela sempre.
Nós estávamos bem. Era o que repetíamos todos os dias. Mesmo que não estivéssemos. O nosso tempo correu errado. Eu não consegui organizar o meu e Camila se perdeu tentando criar uma agenda e conseguir encaixar tempo para comer. Ela se jogou de cabeça na universidade, não era como se eu reclamasse. Havia dito que amava a ver fazendo o que gostava e eu estava mais do que feliz por ela, mas ainda a queria pra mim por um tempo maior do que ela podia me dar agora. Eu também não tinha muito tempo, porém.
- Hey! – Falei quando passei pela porta do seu quarto. Camila se aproximou, me deu um beijo rápido e voltou a caminhar pelo quarto procurando livros na estante.
- Amor, você encontrou o livro que eu pedi emprestado? – Perguntou de costas. Ela estava concentrada em encontrar seus livros para estudos. Eu concentrada em tudo sobre ela.
Camila vestia uma das minhas blusas de frio. Eu sorri lembrando quando ela achou que minhas roupas ficassem bem nela. Ela não poderia estar mais certa. Seu cabelo estava bagunçado. Os pés descalços. O quarto quase uma zona. Eu entendia seu período de prova e desespero para se sair bem nas provas. Eu não duvidei de que ela seria a melhor na turma.
- Sim. Eu demorei um pouco porque tive que vasculhar na estante do apartamento. – Fechei a porta e caminhei até a cama. Ela olhou pra mim com o sorriso mais bonito do mundo. Meu coração bateu por ela.
- É por isso que eu te amo. Não só por isso, claro. Mas é um dos motivos. Você é muito boa pra mim. – Me beijou novamente e tomou o livro das minhas mãos. Voltou a sua estante. – Obrigada por trazer o livro. Eu não teria tempo de procurar na biblioteca. Você está livre no fim de semana?
- Eu vou trabalhar no fim de semana. – Sentei na cama e observei os livros que ela havia escolhido para estudar.
- De novo? Você trabalhou nos últimos três finais de semana. Disse que ficaria comigo. – Me olhou rapidamente.
- Eu sei. Desculpa, mas não posso abandonar meus projetos na metade. Você provavelmente vai entender melhor...
- Quando eu estiver trabalhando também. Você já disse isso. Quando vai ficar livre?
- Não sei ainda. Talvez no próximo final de semana? – Perguntei sorrindo. Ela não me olhou. – Você poderia vir comigo pra Seattle e assistir aquela palestra.
- Talvez. Eu tenho que ver se tenho tempo para uma viagem agora. – Pegou dois livros e se jogou na cama com eles. Ela sorriu pra mim e franziu o nariz com a língua entre os dentes.
- Você pode tentar encontrar um tempo. São apenas três dias. Você não vai perder muita coisa. Vamos assistir uma palestra incrível e ainda teremos tempo para nós duas. Você sempre diz que quer conhecer Seattle.
- Eu sei, amor, mas não posso perder aula agora e...
- Okay! Vê na sua agenda se tem tempo e me diz antes do final de semana. Eu compro as passagens se você for. – Sentei reta na cama e ela puxou minha camisa por trás. Engatinhou sobre a cama e sentou atrás de mim me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her - Camren
Fanfiction[FINALIZADA] " Hey babe, Eu nunca soube como começar uma carta e talvez eu nunca vá saber. A questão aqui não é sobre eu não saber como iniciar uma carta, mas sim em como terminar essa. Você sempre foi melhor que eu em quase tudo na nossa vida. Vo...