Eu contratei você

624 55 0
                                    

Camila POV

Se vocês estivem se perguntando como Lauren reagiu depois do beijo que demos dois dias atrás, vou lhes dizer. Lauren estava totalmente, literalmente, exageradamente, me ignorando.

Eu a chamei ainda no mesmo dia e ela nem ao menos me olhou nos olhos. Continuou seu trabalho e permaneceu fria o resto de dia inteiro. Dizer que ela estava sendo fria, chegava a ser mentira, ela não expressou nenhuma reação a mim depois disso.

Eu estava irritada porque queria a atenção dela e ao mesmo tempo não queria querer. Ela me atraía e então me empurrava pra longe. Eu tinha feito o mesmo jogo com ela, não tinha? Poderia eu reclamar?

O fim da semana estava se aproximando e com isso, Lauren concluía seu trabalho na casa dos Iglesias. Eu não a deixaria ir pra longe sem fazer algo antes.

Lauren POV

Era quinta e eu estava sorrindo aos ventos por ter meu trabalho em sua reta final. A casa estava agora tão diferente da qual eu encontrei dias atrás, que parecia realmente outro lugar.

Todos os móveis estavam em seus lugares e só alguns itens de decoração deveriam ir para o lugar correto.

“Oii! – Atendi o celular logo após ver o nome da minha chefe no identificador de chamadas. – Tudo bem?”

“Sim. Lauren, você ainda está nos Iglesias? – Perguntou enquanto parecia se afastar de alguma reunião.”

“Sim. Estou quase finalizando por hoje. Falta pouco para tudo ficar pronto. – Respondi e ela falou algo que identifiquei não ser diretamente pra mim. Então tive que esperar.”

“Tem uma casa aí do lado. Parece que os donos gostaram do seu trabalho. Pode dar um pulo lá e conversar com eles? Você sabe que não pode deixar eles de lado. Pediram por você lá. Talvez esteja escrevendo seu nome bem. – Eu conseguia ouvir seus passos do outro lado enquanto ela caminhava.”

“A casa de qual dos lados? – Perguntei enquanto deixava um vaso sobre a estante do escritório e seguia em direção a frente da casa.”

“Lado direito. Eles são os Cabellos. Preciso entrar em outra reunião. Quando terminar a conversa com eles, entre em contato comigo e me avise sobre o que resolveram. Até mais, Lauren. – Ela se despediu e desligou a ligação logo sem seguida.”

Eu sabia que ela não esperava por respostas quando estava ocupada, então apenas guardei o celular no bolso da jaqueta e encarei a casa da direita. A casa dos Cabellos era a casa da Camila.

Hesitei em continuar meu caminho até a porta e tocar a campainha. Talvez Camila nem estivesse em casa. E talvez, eu seguisse para meu próximo trabalho e isso séria ótimo.  

Eu apertei a campainha e esperei alguns segundos até ouvir passos dentro da casa e a porta sendo destrancada do lado de dentro.

- Hey! – Camila disse após abrir a porta e eu lhe dei um sorriso curto.

- Seus pais estão? Alguém ligou pra empresa e pediu que eu viesse aqui. – Falei antes que ela me desse passagem para dentro da casa.

- Eu sei. Você pode entrar. – Disse sorrindo e eu entrei na casa. Ela fechou a porta em seguida. – Você pode seguir pro andar de cima. É a porta da esquerda.

Ela apenas seguiu para fora da sala e eu fiquei parada no mesmo lugar a esperando voltar, mas depois de alguns segundos, fiz o que ela havia dito. Subi a escada e caminhei até a primeira porta a esquerda.

Ri assim que entrei no cômodo. Era o maldito quarto dela. Eu respirei fundo e dei um passo para dentro. Ela tinha bom gosto para decoração, mas ainda assim, seu quarto me renderia um belo trabalho final.

Her - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora