Camila POV
Era sexta de tarde. Lauren estava conversando com os meus pais na sala enquanto eles a elogiavam pelo trabalho no meu quarto. É claro que também elogiei seu trabalho. Nunca pensei que meu quarto pudesse ter tanto de mim.
Estava tudo tão diferente e ao mesmo tempo era como se fosse apenas um pedaço meu. O tom das paredes. Os tapetes e cortinas. A minha cama de uma forma diferente. As estantes e prateleiras cheias de livros novos e antigos. Eu amava livros e ela tinha me dado algumas coleções inteiras. Eu não pude recusar.
Minha nova parte favorita, era apenas o teto. Lembro de antes estar deitada na cama e encara-lo para pensar um pouco ou em nada. Ele era branco, sem vida. Agora estou aqui, deitada e olhando para tudo. O começo da vida e um universo a minha frente.
Ainda era fim de tarde, é claro que não havia escurecido, mas eu tinha fechado as cortinas e apagado as luzes para poder ver melhor as estrelas na minha frente, ainda nem haviam estrelas no céu de verdade.
Era bom olhar aquilo e ao mesmo tempo não tão bom por eu lembrar quem o fez. Lauren estava distante desde o dia em que lhe perguntei se gostava de mim. Ela não respondeu na hora e não acho que responderá nunca. Talvez ela nunca tivesse sentido nada além de atração. O que eu poderia lhe dar em troca? Logo eu, que não tinha quase nada a oferecer, querendo que ela gostasse logo de mim. Fui estúpida mais uma vez.
Duas batidas suaves na porta. A luz do corredor entrou lentamente pelo quarto, mudando as cores do meu universo enquanto a porta era aberta para revelar um planeta de olhos verdes curiosos.
- Posso entrar? – Ela perguntou com a voz suave.
- Claro. – Voltei a encarar meu novo universo.
- Você gostou? Faz tempo que está aqui e não desceu ainda. – Fechou a porta e falou no escuro. Eu mal a podia enxergar se não fosse pelo brilho das estrelas e cores fluorescentes no teto.
- Eu amei. Obrigada. – Ela abaixou a cabeça e abraçou o próprio corpo. Respirei fundo.
- Posso te perguntar algo? – Fechei os olhos ao ser atingida por sua voz agora mais grave e firme. Ela me invadiu no meio da escuridão.
- Depende.
- Depende do que?
- Do que quer perguntar. – Abri os olhos e ela inclinou a cabeça para o lado lentamente. Talvez estivesse com uma expressão de confusa. Eu não pude ver.
- Isso significa que eu posso perguntar, mas depende se você vai responder ou não?
- Exatamente. – Eu sorri.
- Você ainda quer ir comigo assistir a Ópera? – Deu dois passos na minha direção. Sentei na cama. Meu coração havia acelerado e eu não sabia o motivo. – Eu vou entender se disser não. Está tudo bem. Só quis perguntar porque não conversamos mais sobre isso e...
- Nós não conversamos mais sobre nada, Lauren. – Ela parou no meio do caminho. – Ainda quer que eu vá?
- Sim. – Respondeu imediatamente. – Quer dizer... Se você ainda quiser também.
Ela queria que eu fosse. Deitei novamente e respirei fundo. Fechei os olhos por 5 segundos e os abri. Ela continuou parada onde estava.
- Bem, eu vou deixar você pensar se ainda quer ir ou não. Não precisa me responder agora. Você tem meu número e pode enviar alguma resposta mais tarde se você for. Se você não enviar nada, eu vou entender. E talvez se você se arrepender de não enviar nada e mesmo assim em cima da hora quiser ir, você vai me encontrar no teatro. – Falou calma. A voz um tanto trêmula. Eu não conseguia ler o seu rosto por estar escuro. Queria poder olhar em seus olhos e poder ver algo real. – Boa noite, Camila. Espero que tenha realmente gostado do seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her - Camren
Fanfiction[FINALIZADA] " Hey babe, Eu nunca soube como começar uma carta e talvez eu nunca vá saber. A questão aqui não é sobre eu não saber como iniciar uma carta, mas sim em como terminar essa. Você sempre foi melhor que eu em quase tudo na nossa vida. Vo...