Por favor, Camz

574 41 0
                                    

Camila POV

Teria pessoa mais feliz no mundo do que eu? Meu sorriso era tão largo que minhas bochechas doíam, mas eu não me importava. Eu estava explodindo em felicidade.

Lauren estava falando algo no telefone quando me ligou para desejar boa noite, mas ela não dava sinal algum de que teria que se despedir por hoje. Na verdade por agora, pois já passavam da meia noite. Continuei sorrindo até ela voltar a chamar minha atenção. Eu estava tão focada em sua voz e não no que ela falava. Espero que não tenha sido uma pergunta.

“Camila? Você está aí?” Falou mais alto. Eu amava quando ela falava meu nome. Ela o pronunciava de forma diferente, era quase como se eu pudesse sentir amor vindo com o meu nome.

“Desculpa. Eu estou aqui.” Respondi. Ela pareceu se mover na cama.

“Não ouviu o que eu disse, não é?” Mais uma pergunta.

“Não. Desculpa.” Eu ri. “Você pode repetir?”

“Não, tudo bem. Não era importante. Só estava falando besteiras sobre o fim da festa. O que você está fazendo”

“Conversando com você?” Ri mais uma vez.

“Eu amo sua risada.” Meu coração saltou. “O que faz além de conversar comigo?”

“Eu também gosto da sua e eu não faço nada além disso. Só estou deitada na cama e conversando com você.”

“O que você está vestindo?” Sua voz foi firme, grave e eu arregalei os olhos. “Estou brincando, Camila. Relaxa. Não precisa dizer...”

“Não estou vestindo nada. Eu saí do banho e deixei o roupão no banheiro. Tava muito escuro pra eu procurar algo pra vestir. Então estou vestindo meu cobertor.”

“Você consegue ir até a porta da sua casa e abrir pra mim sem fazer barulho? Eu quero dormir com você.” Sua voz foi suave e não senti malícia alguma. Meu sorriso cresceu novamente fazendo minhas bochechas doerem.

“Durma na sua cama, Lauren. A gente se vê amanhã de noite.” Minha vez de mudar de posição.

“Eu só queria adormecer te abraçando novamente.” Falou rápido e ficou em silêncio. Eu não esperei que ela falasse isso. “Desculpa, eu não deveria ter dito isso.”

“Você queria mesmo?” Perguntei tentando prestar mais atenção em qualquer coisa na sua voz. Ela respirou fundo.

“Sim. Quer dizer...” Batidas na porta do seu quarto. “Eu estou dormindo!” 
Ela ficou em silêncio, mas parecia haver alguém falando fora do quarto. 
“Estou dormindo. Vá pra casa Vero, você bebeu demais. Camila, espera um pouco. Vou mandar a Vero embora.”

“Okay.” Se movimentou. A voz da Vero ficou mais alta e ela gargalhou alto em seguida.

A ligação deveria ter caído ou algo do tipo. Ficou mudo e Lauren não voltou em pouco tempo, mas eu não quis desligar. Continuei ouvindo o silêncio. 

“Camila?” Sua voz surgiu no meio do nada e eu abri os olhos novamente depois de quase cochilar.

“Lauren?” Chamei de volta.

“Tem certeza que não consegue abrir a porta da frente ou dos fundos sem fazer barulho? Eu vim deixar a Vero e a Lucy em casa e estou parada em frente a sua casa.” Quase sussurrou. Sentei na cama como reflexo. Ela estava lá embaixo do lado de fora da minha casa quase as 1h da manhã. “Camz?”

“Estou descendo. Consegue ir pelos fundos? A porta nunca faz barulho.” Respondi já de pé na porta do meu quarto.

“Okay.”

Her - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora