Acordei com uma tremenda dor de cabeça e olha que eu não bebi muito, pro mim eu não sairia da cama, mas o deve me chama. A noite passada quando eu voltei pra casa, encontrei meu pai na sala, ele disse que estava me esperando , disse que tinha uma conversa séria pra trata comigo. Mas achou melhor conversar comigo de manhã. Me levantei fiz tudo que devia fazer, vestir uma saia e blusa social, tinha que tá apresentável para o chefe da máfia, vai que ele tenha alguma visita. Tomei meu café, depois perguntei para a marta, que é nossa empregada onde estava meu pai, ela disse que ele estava no escritório. Então fui lá bati na porta e recebi um entre.
Meu pai estava lindo com seu terno azul, um mafioso poderoso, era o que se via. Entrei e pro sorte ele estava só, me sentei na cadeira a sua frente.
Pai - bom dia querida - diz se curvando e dando um beijo na minha testa.
- bom dia papai - falo dando um beijinho nele também.
Pai - como você tá?
- com bastante dor de cabeça, mas de boa - falo e ele rir
Pai - pelo visto bebeu muito...
- pro incrível que pareça, não bebi... tanto - falo rindo.
Pai - bem, eu só queria sabe como tá indo as coisas, sobre o morro
- tá indo bem devagar, quero ir com calma. Mas já conheci o meu adversário.
Pai - e você jogando sua arma mortal nele, fiquei sabendo.
- pois é eu sou minha melhor arma - falo.
Meu pai quer conta algo eu sinto isso, mas parece que tem medo.
- sr. Hugo Alcântara, vai direto ao ponto - falo e ele rir
Pai - quero só lhe dar um conselho enmanuely Alcântara... Não se envolva muito com esse rapaz.
- pai o que o senhor quer dizer?
Pai - para você não se apaixona agora, realizada o seu sonho depois você pensa em se apaixona.- dito o que meu pai falo, claro que eu rir.
- não irei meu pai - falo
Pai - é foi legal fala sobre isso - fala rindo.
Ficamos até tarde conversando, pois ele ainda tinha uma reunião para ir. Eu gosto tanto do meu pai, ele é o motivo de eu está aqui, anos atrás ele salvo minha vida. Só que não conseguiu salva a da minha mãe.
Manuela era uma mãe maravilhosa, meu pai nos mando para uma fazenda longe dele, ele tinha medo que a outra máfia a da Alemanha, nos atacasse, então fez a maio burrada decidiu fica longe da gente. E a outra máfia nos sequestrou, vir minha mãe ser espancada, tentei ajuda e bem ajudei porque eles não a espancava mas e sim a mim. Eles queriam me estrupa só que minha mãe não deixo e vir a coisa mas terrível . Minha mãe chorava demais, mas os homens do meu pai chegou e ele também mas não antes de matarem minha mãe na minha frete eu só tinha 15 anos. Eles iria me matar, mas meu pai os mato primeiro, antes eu não queria lidera a máfia do meu pai, mas desse dia adiante eu quis e fiz coisas maldosa, matei todos um pro um e deixei o que atiro na minha mãe pro último. E ele acabou morrendo queimando. Alguns me chamam de terrível outros de princesa sem coroa, pois eu trato bem todo mundo,é só não mexerem comigo
•••
Depois que meu papai foi para a reunião, eu voltei pro quarto e dormir um pouco. Quando eu me despertei, liguei para a clara e a liza estava afim de sair. Então marcamos para ir ao cinema.
...
Liza - então, qual será o filme ?- ela pergunta.
Clara - não faço ideia, e você manu?
- qualquer um, menos romance - falo e elas rir. Não entendi mas tudo bem.
Clara - certo, nada de romance, que tal O último tiro?
- gostei !- falo e a liza concorda
Passamos o restante do dia comprando e comendo. Depois elas foram embora, até perguntaram se eu queria sair mas eu não estava afim, preferir fica em casa mesmo.
Estava na cama pensando na proposta do sr. Belizze. E no que meu pai me disse. Tenho que bota meu sonho em primeiro lugar...
1 mês atrás.
Sr. Belizze - o que acha minha querida?
Belizze me fez uma boa proposta, ele é dono de dois morros, e com certeza não irá me entregar tão fácil, pois também é o braço direito de um mafioso.
- eu não entendi muito bem !-
Ícaro - o que ele quer dizer minha dose manu, que se você conseguir o morro que o PH lidera, todos o morro ficará nos seus pés...- ele fala me fazendo abri um grade sorriso.
Liza - PH não será fácil , mas fora isso ele é um gato menina - fala
- eu gosto dos difíceis - falo rindo
Ícaro - obrigada pela dica! - fala se distanciando de mim.
Sr. Belizze - você ainda não me respondeu. Quer ou não?
- será rápido sem emoções, mas tudo bem, é lógico que eu quero!
Sr. Belizze - então minha cara, assina aqui - diz me entregando um papel
Atualmente.
Eu conseguirei , os morros serão meus. Matarei qualquer um que tente me deter, e se for o caso do PH, ele que prepare sua cova...
O povo vive dizendo, nunca diga nunca, pois eu digo e repito, nunca irei me apaixonar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E A Filha Do Mafioso ( Revisando)
Teen FictionFilha de um mafioso. Sofreu muito para se tornar o que ela é agora. Respeitada como ela não a ninguém. Mete o terror em todos, não tem medo de nada , mata sem piedade, coitado daquele que se meter em seu caminho. Dona de alguns morros, mas para ela...