Depois daquele acontecido meu pai não me deixou sair pra nenhum canto, passo o tempo todo em casa, pro um lado é bom porque eu organizo minha festa, e daqui a dois dias ela irá acontecer, a clara sempre vem aqui mas a liza , e eu nuca mas vir o PH me arrependi de ter falado aquilo com ele, e olha que não sou muito disso. Ícaro até veio tenta me anima, mas foi em vão, fico o tempo todo pensando o que o PH vai pensa quando descobri quem eu sou.
XXX- que cor as mesas tem que ser : rosa lilás ou preta?
Uma moça perguntar, como eu disse eu estou organizando a festa e hoje a clara veio comigo.
- preto! - respondo
Clara - nada disso, sua festa só será preta, não vai fica bom.
Moça - ela está certa.
- ninguém falo com você - falo para a moça, e ela abaixa a cabeça.
- que cor você acha melhor clara.
Clara - o lilás já que você não gosta de rosa , com preto.
- lilás com preto, gostei será esse ouviu?
Moça - sim senhorita.- fala e sai.
Clara - o que tá acontecendo com você? - ela pergunta, eu só a olho e fico calada.
Clara - não vai fala eu adivinho... tem a ver com o PH né? - eu não respondo.
Clara - eu sei que é, não se preocupe com isso, deixa o tempo passa.
- Certo. - a Abraço estava precisando de um abraço da minha amiga.
Continuamos olhando algumas coisas e depois cada uma foi pra sua casa, já que eu não posso sair. E tenho que viver com 4 seguranças no meu pé, isso é um exagero.
Ao chegar em casa, vou direto para o escritório do meu papai , tinha recebido uma ligação dele, então vou vê o que ele quer. Quando entrei não só encontrei meu pai e sim Alec j. Um amigo do meu pai .
- boa tarde, queria me vê pai - falo seria. Não gosto muito dos amigos do meu pai principalmente esse.
Pai- sim se sente- ele diz e assim faço
Alec estava me olhando muito eu sei que ele me quer, mas não gosto dele já disse. Me sentei e olhei pra ele.
- Olá Alec!
Alec - Oi meu anjo.
Não gostei mas fiquei quieta. Meu pai estava mexendo em alguns papéis, ele não gosta de ser interrompido, mas já que ele me chamo.
- Pai, o que quer - séria.
Pai - te chamei só pra informar que o Alec está nos ajudando para encontrar aquele miserável.
- eu fico agradecida Alec, era só isso.
Alec - não precisa agradecer, todos querem o seu bem.
Pai - sim é só isso, e Alec vai fica aqui por um tempo, você poderia mostra o quantto pra ele? .
Mereço, não tem como dizê que não, já que eu não vou sair.
- tudo bem, vamos - me levanto dou um beijo na testa do meu pai e saio, e Alec vem atrás....Já na escada
Alec - obrigada por mim mostra os quartos.
- por nada... Esses 5 quartos são os de visitas. Tem mas 7 lá em cima, é só escolher.
Alec - entendi, e onde fica o seu quarto e do seu pai? , pra mim não me confundi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E A Filha Do Mafioso ( Revisando)
Teen FictionFilha de um mafioso. Sofreu muito para se tornar o que ela é agora. Respeitada como ela não a ninguém. Mete o terror em todos, não tem medo de nada , mata sem piedade, coitado daquele que se meter em seu caminho. Dona de alguns morros, mas para ela...