Até que fim chegou o dia da viagem. As malas já estavam prontas. Já dentro do porta malas. E eu não queria soltar minha princesa. Confio muito na Clara, sei que ela vai cuidar bem da Angel. Mas é coisa de mãe, um dia ela vai entender. Angel está nos meus braços me olhando, com aquele seus olhinhos de boneca. Meu coração ta apertadinho, só de imaginar e sabe que eu vou ficar um bom tempo sem colocar ela pra dormir, Sem olha por seu rostinho.
PH- Amor, vamos já tá na hora- diz
- só um minuto - peso. Sei que ele também está com o coração apertado.- mamãe vai sentir tanta sua falta- falo com cuidado no seu ouvidinho - Mamãe ama viu- digo. Abraço Ela bem apertado.
Clara- Não se preocupe, pode ir em paz. Eu e Angel Somos melhores amigas- diz me fazendo rir.
PH vem até nois e pegar Angel no seus braços. E a jogar. Eu não me acostumo com isso. Bato no seu ombro por ele ter feito isso.
PH- Voltaremos logo minha princesa. Te amo meu anjo- diz e ficar a olhando, depois entregar ela pra clara.- Vem , tá na hora- fala sorrindo me fazendo abrir um sorriso de leve.
Depois de me despedir do resto do pessoal eu entrei no carro. Juntarmos nossas mãos e olhamos pra trás. Angel estava agora no colo do meu pai. Respirei fundo e olhei por meu marido.
- Eles vão ficar bem sem nois- falo fazendo ele rir.
PH- Vai sim - diz acariciando meu rosto logo após me beijando.
O caminho vai ser longo....
(...)
Acordei já com um sorriso bobo no rosto. Essa ideia dá viagem foi incrível. Faz uma semana que estamos aqui. É Tudo lindo. Já tinha vindo aqui uma vez , mas essa é diferente, eu estou com o homem que amo, meu marido, o pai dá minha filha. Falando nela. Ela está bem, a vejo todos os dias pela chamada de vídeo.
PH- Bom dia - diz beijando meu pescoço.
- Bom dia meu amor- falo me virando pra ele. Nois dois com um sorriso no rosto.
PH- Você é tão linda- diz acariciando meu rosto- O tempo passa, e o meu amor por você só aumenta pequena- diz . Não tem como não ter aquele sorriso bobo ao ouvir isso.
- O nosso amor é assim, só aumenta com o tempo. Estou tão feliz- falo me aconchegando em seus braços.
PH- Percebi- diz rindo- é bom te vê assim- fala e me encara- Eu te amo OK?
- Ok! Também lhe amo meu marido- falo e o beijo- Mas vamos cuidar, eu tenho muitos planos pra hoje- digo e me alevanto colocando sua blusa.
PH- Minhas blusas ficam melhor em você, sabia - diz ainda deitado.
- Por isso que eu vou pegar elas pra mim - falo rindo- Vou mandarem trazer o café aqui em cima. Me deu vontade de comer uma torta agora - falo e começo a disca o número da recepção.
PH- Tudo bem , eu vou tomar um banho enquanto isso- diz e vai indo por banheiro. O tempo parou. Meu marido é muito lindo meu Deus. -Eu sei que você gosta da visão- diz
- Não tenham dúvidas meu amor- falo.
Ele foi toma banho e eu liguei lá para baixo. Mandando trazer o café no quarto. Depois de um tempo o café chegou e o PH terminou seu banho. E comemos juntos conversando conversas aleatórias.
(...)
- PH me solta- eu gritavam batendo em suas costas. - É sério me solta agora- peso.
PH- Tem certeza?- pergunta.
- Tenho né.... Pera, nem pense em fazer isso- quando eu já vir , já estava dentro da piscina, logo após ele se jogou.- Eu... - tiro a água do rosto.
PH- Me ama eu sei- diz pegando em minha cintura.
- Idiota!- falo rindo.
PH- Que você ama!
- Pois é! Meu idiota, que amo muito- digo colocando minhas mãos em sua nunca.
Quando ele se aproximou eu sair com tudo da piscina e sair correndo. Nem sei Como eu fiz isso antes dele me pegar.... Ainda.
PH- ah! Você não me escapa morena- diz e eu só sabia rir.
Fiquei correndo sem para. Mas nenhum sinal dele. Olhei pra trás e nada. Sinto ser puxada e me assusto na hora.
PH- Você gosta de brincar né?!- diz me prendendo na parede.
- E você não gosta nadinha- falo com um sorriso travesso.
Sem aviso ele me beijar. Ficou quente no foi. Ele apertava minha cintura com força. E seu beijo era rápido, feroz, mas carinhoso. Minhas mãos estão em sua nunca, puxando de leve o seu cabelo. Sem pensar duas vezes eu prendi minhas pernas ao redor de sua cintura.
- uou! Como meu marido é prevetido . Hum! Eu gosto disso.- falo rindo com um sorriso malicioso, depois que paramos o beijo. O ar foi necessário.
PH- Te amo pra cacete mulher- fala me olhando.
- Também te amo meu marido gostoso- falo fazendo o mesmos gargalha.
PH- Sério! Precisamos sair daqui - diz.
- Por que?- pergunto me fazendo de desentendida.
PH- Sério que você não sabe- diz me olhando com aquele famoso sorrisinho malicioso.
Sem dizer nada eu desço do seu colo. Tinha até esquecido que estava ainda. Saio andando e ele fica só me encarando.
Essa viagem tá sendo incrível. Melhor do que o esperado. E é melhor eu correr. Tenho um certo marido prevetido que está.... Bem.... Ansioso.
Só nois dois. Sozinhos, sem problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E A Filha Do Mafioso ( Revisando)
Teen FictionFilha de um mafioso. Sofreu muito para se tornar o que ela é agora. Respeitada como ela não a ninguém. Mete o terror em todos, não tem medo de nada , mata sem piedade, coitado daquele que se meter em seu caminho. Dona de alguns morros, mas para ela...