- me solta PH, a porta - falo rindo e tentando me solta dos braços dele.
PH - deixem batem manu - fala beijando meu pescoço.- tá vendo já até pararam de bate - fala e logo em seguida batem na porta de novo.
- amo me solta - falo e faço bico.
PH - assim não vale né- rir - vai antes que eu te prenda aqui - fala e me solta.
- JÁ VAI - grito pra pararem de bate. Mas não param de jeito algum - febe do rato quem é o impaciente....- abro a porta e me assusto.
XXX - como vai Sra Alcântara - fala.- quanto tempo em! Nuca mas lhe vir.
- Sr Belize! Não... Não esperava.... vê o senhor - falo ainda assustada.
PH - Quem é amo? - me assusto quando sinto PH atrás de mim. O mesmo marca território agarrando a minha cintura.
Sr Belize - Sou...
- AMIGO ! Ele é amigo do meu pai. Pois é senhor, não tenho cortando com ele, mas eu prometo sabe e ligarem pra você. Tá certo, tá Tchau - falo e fecho a porta.
PH - pelo visto você não gosta desse amigo do seu pai né mesmo - fala beijando meu pescoço e caminhamos agarrado até a sala.
- não. Não gosto muito dele - falei.
PH - persebi - diz rindo e se senta no sofá e me puxa para o seu colo.
- sabe o eu tô pensando?
PH - hum o que?
- que eu poderia aproveitar e... e ir na casa do meu pai, fala com ele sabe, não gosto de tá assim com ele - falo.
PH - você quem sabe manu.
- então eu vou me arruma...
PH - Agora?
Depois de uma hora de relógio falando que eu teria que e agora , é um monte de coisa que eu não lembro eu sai do morro. Já era umas 18: 14 . Precisava resolver isso logo.
Peguei a moto do PH, e fui para a casa do meu pai. Sabia que ele estaria lá. Sei que ele não vai destrói os documentos só porque eu me apaixonei pelo o meu adversário. Mas não custa nada tenta não é mesmo?
Eu e PH estamos tão bem. Tão felizes. Tinha esquecido disso. Tinha esquecido de tudo e todos. E quando vir aquele homem ali na minha frete eu.... me bateu um medo terrível.
Desci da moto e toquei a campainha. Não moro mas aqui. Não me sinto na liberdade de entra e sair assim.
Marta - menina! Quanto tempo - fala um pouco assustada.
- pois é - escuto barulhos vindo da sala - o que tá a vendo - falo e entro.
Sinto uma raiva das grades quando eu vejo o que tô vendo. Meu pai, sentado com uma traça de vindo na mão e minha prima em seu colo. Pois é. E ainda mas quando eu entrei ele estavam se beijando . Pode crer. Na sala também estava Ícaro, Alec e o Sr Belizze.
- Como vocês são! Dão uma festa e não me chamaram! Me senti magoada agora - falo ironicamente.
Estava um silêncio chato. Meu pai e eu estávamos nos encarado. E foi aí que eu percebi. Ele vivia protegendo ela porque são amantes.
Ícaro - meu anjo! Que surpresa boa - fala e vem em minha direção. Logo em seguida me abraçando.
- Pois é, vir fala com seu pai - falo e olho para o Sr Belizze.
Sr Belizze - pois é né. Depois de ter fechado a porta na minha cara- diz rindo
Alec - porque?
Sr Belizze - acho que ela não queria que o amo dela me visse - fala.
Pai - amo?
- que tal nos irmos por escritório Sr Belizze? - pergunto ignorando meu pai.
Sr Belizze - que nada querida, pode ser aqui mesmo.
- tudo bem!
Eles querem um show? Então é isso que terão. Um show meu. Caminho e me sento em uma cadeira afastada de todos.
Sr Belizze- então....
- eu não quero mas.....
Sr Belizze / pai - o que? - perguntam confusos.
- eu não quero mas a sua proposta. Destrua aqueles papéis qualquer coisa, mas não quero mas- falo.
Alec, Belizze e a maldita Juliana riram logo após ter dito isso. Meu pai é o Ícaro me olharam como se tentasse compreende o que eu falei.
Sr Belizze - não é assim.... Ou você consegue o morro do PH ou seus morros serão meus - diz me encarando.
- como é que é?
Alec - isso é o que dar não ler as letrinhas miúdas - fala rindo.
Pai - por que isso agora?
Juliana - não entendeu amo, minha enteada se apaixono.
Deu vontade de vomita com essas duas palavrinhas amo, enteada.
- você cale essa maldita boca antes que eu mesmo vá cala - falo me a levantando já irritada.
Juliana - tô mentindo? Não tô. Você se apaixono pelo seu adversário querida.
- essa é a última vez que a viso ou cala essa boca ou....
Pai - ou o que? Vai fazê o que manu?
- eu não estou falando com você....
Pai - mas tá falando com a Ana que está comigo. Você tem que respeita-la.
- RESPEITA? VOCÊ RESPEITO A MINHA MÃE? Não é o que parece, já que tá quase comendo sua amante na minha frete.
Ícaro - manu calma....
- Calma? Que porra de calma.
Alec - sua mãe não está aqui mas manu ela já morreu então a juh não é amante do seu
- cala a boca eu não tô falando com você Alec.
Pai - respeite pelo menos meus amigos - diz
- não se preocupe Belizze, eu irei conseguir o morro de outra forma, PH irá entender - falo e me viro para sair.
Alec - você não está pensando em dizer a ele não é.
- não é da sua conta se meta com sua vida. Ah e você Juliana, agora tenho certeza.
Juliana - do que?
- que você é uma puta feita - falo e saio.
Droga. Droga. Droga!
Por isso sempre é bom ler as pequenas letras. Mas tá certo. Irei fala com PH. E explicar o que ouve. Eu o amo. E não posso o trai assim desse modo.
Ainda mato Juliana com minha próprias mãos. Ela vai ter o dela. Ele que aguarde. Não só ela como Alec. Ele não presta. Nuca presto.
As ruas estão muito escuras. E deserta. De repente um homem atravessar. ficando na minha frete. Me fazendo cair da moto quando tentei desvia do homem
XXX - precisamos ter uma conversa princesa.
******
Não deixem de comenta e volta viiu ☆
Bjs ♡ até o próximo
💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E A Filha Do Mafioso ( Revisando)
Teen FictionFilha de um mafioso. Sofreu muito para se tornar o que ela é agora. Respeitada como ela não a ninguém. Mete o terror em todos, não tem medo de nada , mata sem piedade, coitado daquele que se meter em seu caminho. Dona de alguns morros, mas para ela...