7

6.6K 318 5
                                    

-porra não se mete, me deixa -falo já com muita raiva.

Clara - eu tô te avisando como amiga, não se...

- CHEGA! Eu não quero seus avisos, e como sua líder eu peso que me deixe em paz, fui clara ?

Clara - sim senhora... perdão, com licença - fala e sai.

Não gosto de vê ela assim, mas também odeio quem se mete em minha vida, eu odeio mesmo!

Depois que a festa acabou, não sei como e nem que horas, só sei que eu e o PH ficamos em público, confesso que não pensei direito, mas também estava bastante bêbada, todos ficaram olhando, mas eu não me importei. Pronto depois disso eu não me lembro mas de nada, me despertei umas 16:00 com uma Clara, chata me chamando, gritando par ser exata. Falando dezenas de coisas, que eu não podia fica com ele, que eu não podia ter ficando em público, que eu estava doida, e o pior, que eu não podia me APAIXONAR, que sem noção, isso nuca irá acontecer. Sei que eu errei. Isso não estava nos planos, mas agora estão, sei bem o efeito que eu causo nele. e ele em mim. Vou ter que fazer uma boa estratégia, só sei que o meu papel é deixar ele louco e apaixonado por mim.

Fui de encontro com meu pai avisa o que eu iria fazer. Ele ficou meio desconfiado, mas me apoio como sempre. Muitos vão acha estranho e vão se perguntar " Nossa a filha de uns dois mafiosos mas poderosos vai mora em um morro " e bla bla bla. É isso. Irei mora lá. Antes tenho que arruma uma desculpa. Já até sei qual é!

Visto um vestido leve e simples. Pego minha bolsa e a chave da minha moto. Anda de moto de vestido? Foda-se eu posso. Ando até nua imagina de vestido . Mentira.

Fui em direção do morro do PH. Precisava conversar com ele. Vê sua reação depois de ter ficado comigo. E também quero sabe do que eu aprontei, clara não ficaria com raiva só por eu ter ficado com ele.

Chegando lá seus capangas me esbarraram, passaram o rádio e me deixaram entra. Parei em frente a sua casa, que linda. Como sabe que é a casa dele? . Eu sou eu né meu bem. E eu tenho meus informantes.

PH - Princesa! - diz quando me vê me abraçando.

- Oi lindo - falo.

PH - tudo bem? você nunca aparece por aqui !

- tô bem sim, mas ou menos pra fala a verdade. - falo começando o meu teatro.

PH - entra e me diz o que ouve - fala entrando e o sigo.

- cadê o Felipe? - pergunto.

PH - tá na boca - diz - agora fala o que você tem - fala.

- primeiro quero sabe o que eu aprontei ontem, o que ouve? Só me lembro de ter ficado com você o resto não faço idéia

PH - era de se espera, você bebeu muito - diz rindo- pelo menos você lembra de ter ficado comigo - diz com um sorriso malicioso.

- vai fala o que eu fiz - peso.

PH - nós fico em público....

- isso eu sei - falo já muito curiosa

PH - calma jovem - diz rindo - você começou a tira a roupa e fazer aquele negocio lá

- EU FIZ O QUER?

PH - posso terminar? - assento - dançou sexualmente ; agarrou um menino e o beijo....

- já basta neh?

PH - tem mas. Ah atirou em um homem.
..

- EU FIZ O QUE? E PORQUE?

PH - para de grita , sim o cara tava te agarrando ae tu atiro.

Depois de ele me explicar direito essa história, aí vem o verdadeiro assunto.

- eu quero pode mora aqui, no morro - falo.

PH - Porque?

- briguei com o meu pai e quero um tempo sabe

PH - tudo bem, mas com uma condição - diz ele me beijando. Não tem como negar. Não tem mesmo.

- essa... era a a condição? - pergunto ofegante pelo o beijo

PH - não só estava com saudades dos seus beijos - fala com um sorriso lindo - a condição é de você mora aqui na minha casa comigo, aceita?

Não neguei. Aceita é até melhor. Depois de um tempo nos beijando eu voltei pra casa. Ele me disse que a passagem estará sempre liberada para mim e para a clara. Falando nela preciso fala com a mesma. Estava nervosa quando briguei com ela.

Cuidado ela pode tá certa.

Como assim?

Você poderá se apaixona

Nunca!

Se já não estive....

Só que não!

..................

O Dono Do Morro E A Filha Do Mafioso ( Revisando) Onde histórias criam vida. Descubra agora