8

5.6K 289 2
                                    

Clara - tudo bem princesa- diz

- desculpe mesmo- falo.

Clara - tá bom, agora senta e me conta essa história de você mora no morro - pede.

Ufa. Ainda bem que eu já falei com a clara. Ela é minha melhor amiga. Minha irmã. Uma irmã que eu não tenho. Falei tudo sobre meu plano. Ela ficou surpresa. Mas até que gosto da idéia. Amanhã. Amanhã estarei no morro. Perto dele. Muito perto.

- por favor pai- peso, imploro.

Estou tentando. Implorando para meu pai deixa eu ir. Tá difícil. Mas também ninguém disse que seria fácil.

Pai - Já falei que não enmanuely - ele diz.

- ah pai eu vou sim -falo já com raiva - o senhor não vai me impedir.

Pai - eu sei. Sei que não posso te impedir. Droga. Você é minha única filha. Você não sabe o quanto é difícil pra mim sabe. Que a minha única filha não pode mas volta. Se você for par esse morro. Eu não vou pode te proteger - fala um pouco alterado.

- pai - falo já chorando.

Pai - eu não quero perder você. Já basta a sua mãe - diz colocando as mãos no rosto.

- e não vai. Eu vou ter cuidado...

Pai - quando?

- amanhã, eu vou amanhã.

Pai - cuidado - diz me abraçando- te amo manu e desculpe.

- tudo bem, também lhe amo papai

Foi difícil. Odeio ter uma discussão assim com ele. Mas ainda bem que ele deixou. Não deixou. E nem concordou. Aff. Ele não me impediu. Isso que importa. Não é mesmo? Sim é o que importa

Subi e arrumei minhas malas. Duas. Duas basta. Tô nervosa. Como Ícaro irá reagi. Pro fala nisso. Preciso ter uma conversa com ele. Acho que é melhor sermos só amigos. Nada de amizade colorida.

Ligação

- Ícaro?

Ícaro - Oi linda. Tudo bem?

- sim lindo, e você?

Ícaro - com saudades. Nunca mas ti vir

- pois é

Ícaro - o que ouve ?

- é precisamos conversar, te espero Beijo

Ligação

Fiquei a sua espera. Eu gosto tanto do Ícaro. Mas sei que ele não vai querer só a nossa amizade colorida. Ele gosta de mim, mas que amiga. Sei pois ele mesmo já me falo. Eu tenho que foca no meu objetivo. Os morros.

Ícaro - vim assim que pediu. Fiquei preocupado princesa -fala ele entrando no meu quarto.

- vem cá - falo batendo minha mão no sofá onde estou sentada.

Ícaro - diz logo o que ouve manu.

- vou mora no morro Ícaro - falo.

Ícaro - quase acreditei - diz rindo - isso é brincadeira né?

- não. Não é brincadeira. Vou mora no morro e na casa do PH - falo.

Ícaro - só podia ser esse... diz que você tá tirando com a minha cara. diz - fala alterado - não acredito que você me trocou por esse...

- não troquei ninguém. Isso faz parte do meu objetivo mas...

Ícaro - Fala logo.

- não podemos continuar com o que nos tem - falo.

Ícaro - e ainda me diz que não me trocou. Quer saber, vá se ferra.- fala e sair bufando do quarto.

Fazer o que. Não é mesmo. Não esperava outra reação. Mas que eu queria que nossa amizade continuasse . Eu queria.

Tomei um banho e fui dormi. Hoje já foi um dia entanto , imagine amanhã

****

Já estou a caminho do morro.....

Espero que der tudo certo....

Continua.....


O Dono Do Morro E A Filha Do Mafioso ( Revisando) Onde histórias criam vida. Descubra agora