Clara- eai qual é o resultado?
Eu tinha decidido fazer logo o teste de gravidez. Lá no fundo eu tinha a esperança de está errada. De está só com um mal está e Nada mais. Mas quem eu quero engana?
- é eu tô sim grávida- falo
Clara- eu vou ser titia.... Não está feliz Manu? Você vai ser mãe. Isso é incrível
- feliz? Clara eu já matei pessoas eu tenho inimigos por toda parte. Eu pensei em até mata o pai do meu filho. Como eu posso ser mãe assim? Eu vou ser uma péssima mãe- digo e me sento na cama.
Clara- você não mato nenhum inocente.... Você vai ser uma boa mãe...
- porra Clara! Eu não tô pronta pra isso.
Clara- você é carinhosa. Tem um coração bom. Você deveria desistir de invadir...
- não isso não
Clara-o que vai fazer então ?
- adianta a invasão
Eu posso está comentando um erro. Mas pra fala a verdade eu não acho. Adianta a invasão será uma boa. Não irei correr muito risco. Apensa de tudo eu estou feliz. Eu vou ser mãe, terei um filho. Mas tenho medo , não sei se vou ser uma boa mãe.
Mandei Clara e avisar as pessoas que irão invadir. Tenho que ir comprar umas coisas, estou precisando de umas roupas, não quero que ninguém saiba que eu estou grávida, não agora.
Peguei uns dos carros do meu pai e sair indo por shopping. Senti que estava sendo seguida, tenho certeza que estou sendo. Quando cheguei no shopping. Fui direto pra uma lanchonete e me sentei em uma mesa. Já sabia de quem se tratava.
XXX- não tem como segui você, você sempre sabe- ele diz
- diga logo o que quer- peso
XXX- meu chefe , mando eu vir pergunta como está nosso trato?
- que trato idiota?
XXX- Eu ajudo- diz- ele quer o morro. Lembra? Então vai invadir quando?
- quem é seu" chefe" ?
XXX- um dia você irá sabe. Mas iae? Quando?
- será logo. Diga a ele que não se preocupe
XXX- beleza linda. Toma cuidado- ele diz e me beijar. Como é que é? Eu não entendi.
Ele vai embora e eu continuo sem entender. Porque isso? Olho por lado e vejo ele vindo em minha direção, junto com o Felipe.
PH- pelo visto já arrumou outro. Nem Chase pra mim disse o que aconteceu você deu. Você é....
Felipe- ph cara! Não fale coisa que possa se arrepender
- o que é que Eu sou?
PH- Não me faça disse....
- diz ? O que é que Eu sou? Pior que você tenho certeza que não sou. Já que você me traiu...
PH- eu te trair?- diz rindo- não me faça rir. Você que parece mas com uma prostituta....
Felipe- porra cara!
Isso doeu. Muito. Como ele pode pensar isso de mim.
- Eu? Sério isso? Pois foi pra essa prostituta que você dizia" te amo" toda noite
PH- e você acreditava, você é idiota mesmos.... Eu não te amei nunca
Felipe - chega PH ! Você foi longe demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E A Filha Do Mafioso ( Revisando)
Teen FictionFilha de um mafioso. Sofreu muito para se tornar o que ela é agora. Respeitada como ela não a ninguém. Mete o terror em todos, não tem medo de nada , mata sem piedade, coitado daquele que se meter em seu caminho. Dona de alguns morros, mas para ela...