PH- Eu preciso saber- diz me olhando- Quando você veio pra cá.... Isso já era parte do seu plano?Fiquei sem reação. Porque isso agora? Ele não já tinha esquecido isso. Não gosto de mentiras, odeio menti e quando faço isso é por precisão mesmo. Principalmente para alguém que Amo.
- Sim era parte- falo e ele sair de cima de mim e eu me alevanto.
PH- quando foi ?- pergunta- quando foi que você gosto de mim de verdade? Antes era tudo falso? Os beijos..... Você não sentiu nada? Quando...?- o interrompi com um beijo.
- olha pra mim- falo tocando em seu rosto- A primeira vez que te vir naquele baile. Eu agradeçi a Deus. Não seria nenhum esforço fica com você- falo - Mas não era isso que eu queria agradecer. A verdade é que eu amei ter te conhecido. Lá no fundo eu sabia que já te amava. Tudo que fiz desde daquele dia não foi pelo meu sonho, não foi pelo o seu morro. Eu queria estar cada vez mais perto de você. E ter vindo pra cá, foi uma idéia brilhante. Lhe vê todos os dias era os motivos dos meus sorrisos....
PH- E quando você souber que me amava...?
- foi na nossa primeira vez. Eu já sabia. Só que daquela noite eu tiver certeza- falo - Te amei desde do dia em que te vir, irei te ama por resto dá minha vida, meu amo por você vai além disso Pedro Henrique- falo por fim.
PH- Quando te vir.... Ah vir que você era diferente. Te amei daquele momento. Mas eu não era disso. Estranhei e esqueci. Mas cada vez mas nós nos aproximava. E cada vez mas eu sintia que te amava. Você foi a melhor coisa que me aconteceu.... Vocês na verdade- diz olhando de leve pra minha barriga.- Obrigado! Por você ter entrado na minha vida do nada e ter me dado o melhor presente que poderia ganhar. Te amo com todas as forças meu amo. Estarei contigo sempre. - diz e eu o beijo.
Enquanto ele me beijar, suas mãos estava em minha barriga acariciando a mesma. Somente com esse toque eu me arrepiava por completo. Seus beijos desceram para o meu pescoço. Essa sensação é tão boa. Novamente ele colou sua boca na minha, dessa vez com mas intensidade.
PH- você não imagina como eu te quero. Já , agora- diz em meu ouvido.
- Eu Sou sua. Preciso de você....
[...]
PH- te amo - diz beijando minha testa.
- Eu sei - falo rindo e o abraçando mas fonte- eu também lhe Amo- falo beijando seu peito nu.
PH- eu queria muito fica o tempo todo com você.... Mas
- Mas! Nem precisa falar - digo me alevantando- vou tomar um banho- falo indo até o banheiro, do mesmo jeito que estou sem nada.
PH- Eu te acompanho - diz se alevantando.
- Quem disse?- falo rindo- melhor não. Se não nos não sai mas - falo e entro no banheiro.
PH- RÁPIDO - grita- preciso de um banho gelado- fala e eu rir dentro do banheiro.
Depois de nós dois ter tomado banho descemos. Eu fui logo pra cozinha. Cansei. Me deu fome.
- PH!- grito e o mesmo vem. Ele estava na sala.
PH- tá afim de me vê morto é louca- diz vindo até mim.
- não encontro a pizza- falo manhosa.
PH- desde de quando aqui tem pizza?- pergunta confuso
- Desde que meu deu vontade- falo indo pra sala e escuto ele bufa. Fui pra sala e clara e Felipe ia entrando em casa. - Felipe meu irmão, meu cunhado lindo, padrinho dá minha princesa. Compra pizza- falo
Felipe - o que tu disse? - pergunta com um sorrisao no rosto. Besta.
- pra comprar pizza?- falo o óbvio.
Felipe - compro quantas quiser, só me diga antes. Eu sou o que?
- Ah ! Padrinho dá nossa princesa- falo me sentando no sofá- você e a clara - falo - Quero minhas pizza.
Clara- eu sou tia e madrinha- diz pulando ingual uma louca.
- Eba! Se não comprarem a meda dá pizza seram padrinhos de uma menina com cara de pizza - falo.
Os dois mesmo foi até a pizzaria que tem aqui no morro. No lugar de liga. Que povo. PH senta ao meu lado rindo.
PH- não poderia escolher pessoas melhores para isso - diz - locas como os pais- diz dando uma gargalhada gostosa de se ouvir.
- nós é mas- falo rindo também- eles tem mas... Responsa.
Ficamos um tempo conversando até os dois chegarem. Eu sozinha comi uma pizza inteira, não sozinha né, porque a meta foi toda dá minha princesinha. E falando nisso eu tenho que escolher um nome pra ela. Depois eu falo isso com o PH.
Quando foi umas 18:20. Fomos todos pra casa do meu pai. Essa é outra coisa que eu tenho que vê. Acho que PH sente falta dá sua casa no morro, até eu sinto um pouco. Mas veremos depois.
Chegando em casa e tinha dois carros chique na frente. Mas de quem seria? Entrei em casa curiosa. Tinha duas pessoas de costas eu conhecia bem essas pessoas. Então eles virão de frete.
XXX- Anjo!- diz vindo me abraçar. Eu não neguei seu abraço. Eu sintia falta dele. Da sua amizade.
- Ícaro! Meu Deus- falo ainda abraçado com ele. - idiota senti sua falta- falo batendo em seu ombro.
Ícaro - também senti anjo - fala.
- LIZA!- grito e corro para abraça-la. Ela fica meio sem jeito por causa dá barriga.
Liza - Senti sua falta sua louca. Acho que pedi muito coisa- diz.
- Nossa ! Como é bom ter vocês aqui- falo com lágrimas nos olhos e Ícaro me abraçar de lado.
Nossa! Era só o que faltava. Eles aqui. Isso é tão bom. Ficamos horas conversando. Eles me contaram o por que do sumiço. Liza tinha ido fazer um teste de modelo em outro país e que conseguiu e o tempo ela não teve. Ícaro teve que sair do país, acabou virando aliado de um mafioso, e ele está namorando. Ele disse isso pra deixa PH mas relaxado. O que funciono. Mas sei que eles não vão se tornar melhores amigos. Sim! Liza contou o cabelo, está curtinho agora. Bati nela com certeza. Seu cabelo era tão lindo, mas ainda está.
Ícaro - não esperava te encontrar grávida. Mas parabéns.- diz beijando minha testa.
Liza- é menino ou menina?
- obrigado! É uma menina- falo.
Ícaro - eita que vai dar trabalho- fala fazendo todos rirem.
Ficamos mas um tempo conversando. Mas eu fiquei cansada e eles foram embora prometendo que viriam amanhã. Depois subir por quanto e me arrumei para dormir.
- Nossa !- falo - foi tão bom vê eles - falo e deito ao lado do PH e apoio minha cabeça no seu peito.
PH- eu sei - diz - você gosta muito deles não é?
- sim ! Muito- falo.
PH- a lize é uma boa pessoa....
- Ícaro também- falo o olhando.
PH- tudo bem - diz derrotado- vou fica de olho nele- fala e beija minha testa..
- te amamos- falo baixo.
PH- também amo você- diz.
Então adormeço. O dia foi longo. Gostei muito dessa surpresa. Durmo ansiosa para vê eles novamente amanhã.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Oiie gente ❤
Tá aí okay? Ok
Bjs 😘
Até o próximo 🍃💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E A Filha Do Mafioso ( Revisando)
Teen FictionFilha de um mafioso. Sofreu muito para se tornar o que ela é agora. Respeitada como ela não a ninguém. Mete o terror em todos, não tem medo de nada , mata sem piedade, coitado daquele que se meter em seu caminho. Dona de alguns morros, mas para ela...