Acordei , e estava em meu quarto. Estranhei não lembro de ter vindo pra casa. Só de ter apagado.... Isso explica tudo. Fiz o que de fato eu faço logo após acorda e desci lá pra baixo. Estava todos sentados a mesa.
- Bom dia !- os cumprimentos e me sento ao lado do PH.
Todos- Bom dia !
PH- tá bem? - ele pergunta com umas das suas mãos em minha coxas, sem nenhuma intenção.
- dor de cabeça, nada demais- o respondo.
Pai- o Isac irá passar aqui daqui a pouco- ele avisa.
PH/- pra?- ele e eu perguntamos. Fazendo nos dois rir um por outro.
Pai- pra te examinar. Você estava fraca quando te encontramos. E termos que vê Como tá o bebe - diz
Me pego rindo. Antes disso tudo acontece eu estava feliz por saber o sexo do bebê.
- Clara, você encontrou meu carro?
Clara- Sim !!- diz rindo- seu celular está no seu quarto.
- e o...?
Clara- marta irá trazer, tudo bem?- pergunta e eu confirmo.
Felipe- do que vocês estão falando??
Marta- disso!- diz vindo com uma bandeja tampada em mãos.
PH- o que é?
- É a surpresa, no dia que aconteceu o sequestro eu tinha ido fazer uma coisinha, por isso que não contei a ninguém onde eu ia. Porque era pra ser surpresa. Pode alevanta a tapa PH- digo
PH não demora muito pra abrir. Assim que digo ele abre. E todos ficam calados com o que vê, menos clara , que já sabia. Na bandeja está uma corôa. E uma frase que dizia " Uma princesa a caminho."
Clara- eu vou ser titia de uma menininha linda- diz ela toda empolgada.
Pai/ Felipe- uma menina? - diz com um sorrisao no rosto.
Olho por PH, que ainda encara a bandeja. Sem nenhuma expressão no rosto. Será que ele não gosto? Ele olha pra mim é diz :
PH- obrigado! - diz e me beijar. Paramos o beijo porque um certo pai fez uma tosse falsa.
Pai- parabéns filha! Espero que não der tanto trabalho que nem você deu- diz rindo. Então eu arregalou os olhos.
- Ô meu Deus- falo - tô ferrada.- falo e todos rirão.
PH- vai dar não , ela vai namora ao 30 , não se preocupe.
- vai sonhando amo- digo rindo
Imagina só , outra ingual a mim. Se vai namora só aos 30. É bom deixar ele sonha um pouquinho.
PH- não custa nada né.
Pai- eu vou ser avô!
- tá velhinho meu pai - falo.
Clara- gente ? Atenção- ela pede- é eu sei , que o óbvio séria se o presente você pra a pequena....
PH- qual ?- diz rindo e eu dou um tapa no seu ombro.
Clara- a que vai nascer- diz rindo- mas eu comprei pra você vaka...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E A Filha Do Mafioso ( Revisando)
Teen FictionFilha de um mafioso. Sofreu muito para se tornar o que ela é agora. Respeitada como ela não a ninguém. Mete o terror em todos, não tem medo de nada , mata sem piedade, coitado daquele que se meter em seu caminho. Dona de alguns morros, mas para ela...