37

3.9K 189 2
                                    

Acabou! Uma semana se passou rápido. Eu Amei essa semana. Não estou triste. Afinal! Eu vou poder agarrar minha menina assim que chegar.

- PH?- grito- Tá pior que mulher em- falo.

PH- Calma !- diz a  parecendo-  o avião não vai sair voando- diz rindo e eu o encaro- parei!

Fazendo ele fica surpreso eu o agarro. E o beijo.

- Obrigada! Esses dias foi maravilhoso, te amo- falo.- agora vamos que eu quero beijar muito quando eu chegar.

PH- Quem, eu possa saber?

- Uma certa princesinha- digo rindo. - vem vamos- chamo. Mas ele me vira.

PH- Também te amo apressadinha - diz e me dar um beijo carinhoso.

Depois saímos para o aeroporto. Depois que fizemos todos os procedimentos entramos no avião. Estava tão ansiosa que acabei dormindo. Por horas.

(...)

Sair correndo do carro e entrei com tudo em casa assustando o povo até ela mesma. A peguei no meu colo e a abracei. Eita como eu senti falta desse cheirinho. E ela com os suas mãos alisava meu rosto enquanto eu a beijava.

PH- Agora minha vez. Vem cá minha princesa- diz e apega.

Clara- Ela sentiu falta da gente não pessoas- diz e então eu pulo em cima dela que estava no sofá. Não só ela como meu pai, Felipe e liza.

- Para de ciúmes loira- falo a abraçando- senti a falta de todos vocês.

Pai- Também sentimos- diz beijando Minha testa.

Felipe- Sentiu tanta falta assim por que não voltou?- pergunta.

PH- Eu queria mas ela não deixava eu sair do quarto- diz malicioso e eles rirem.

- Eu? Você que me manteve em cativeiro- falo rindo.

O resto do dia foi assim. Matamos a saudade. Quando a noite caiu eu fiz questão de cuidar da Minha anjinha. Colocando a mesma pra dormi. Era tão bom ter ela em meus braços. A viagem foi ótima. Mas melhor ainda é ter as pessoas que amamos e que te ama ao nosso redor.

5 Meses depois

Doutor- São duas lindas meninas- diz.

Felipe/ Clara/ - DUAS ?- gritamos ao mesmo tempo. Quando eu olhei por lado Felipe estava no chão desmaiado.

Clara chorava de emoção. Eu ria. Ria? Eu fazia era gargalha. Meu Deus ele desmaio mesmo. Nossa eu tô chorando de rir.

- Parabéns... Amiga- falo entre risos. Me assusto com as gargalhadas dela. A mulher tava chorando agora pouco.

Clara- Ele.... Ele desmaio mesmo- diz olhando para o Lipe que estava no chão sendo atendido pelo o médico. Até o médico ria.

Tô feliz pelos dois. Duas de uma só vez. É incrível. Coitados. Vão sofrer pouquinho. Felipe estava despertando. Eu Como sou digamos que sapeca. Fui até ele.

- Ei?

Felipe- hum?

- São duas- digo perdendo o riso. Ele arregalou os olhos. Juro que pensei que ele iria novamente desmaia. Mas não. Ele correu até clara e a beijou.

O Dono Do Morro E A Filha Do Mafioso ( Revisando) Onde histórias criam vida. Descubra agora