Que dor. Mal dormi essa noite. Por isso a dor de cabeça. Aff. Ainda estou com raiva. Fui no banheiro, sair e vesti a seguinte roupa. Mídia. Tem que desce né, fazer o que.
- bom dia - falo toda alegre. Só que não!
Encontrei ele tomando café. O Felipe estava junto.
Felipe - nossa! Como a moça tá alegre. Motivo ?- perguntar
- o PH vai me leva pra conhecer o morro já que ontem não deu. Né? - falo me sentando e botando meu café. Mentira é suco mesmo. Não sou fã não.
PH - eu? Han? Tá eu vou eu acho! - diz confuso.
Felipe - mas tu não ia fica o dia todo na boca hoje? - perguntar.
PH - droga. Não vai...
- ótimo! Vai ser bom fica na boca. Melhor que aqui .
PH - mas...
Não deixo ele fala e subo. Vai ser bom ir na boca. Conhecer um lugar que será meu em breve. Não irei troca de roupa. Essa tá legal. Escovei os dentes. Botei uma arma na cintura. Não foi fácil. E desci.
- vamos? - pergunto.
Felipe - eu já tô partindo - fala
- bom encontro- falo piscando o olho.
Felipe - valeu! Eu acho - diz e sai
Olho por o PH que está me encarando e repito.
- vamos?
PH - fazer o que né. Vamos - diz e sai.
O sigo.... ele estava montada em uma moto linda amarela.
PH - se importa - perguntar entregando o capacete.
- esquecesse que eu me amarro em motos - falo já subindo.
PH - não tem como eu me esquece daquele dia - diz sorrindo me fazendo sorri.
-pois - falo e ele arranca com a moto.
Todos ficava nos olhando. Que povo Aff. Bem. Quando eu for dona ninguém irá me olhar assim. Mas temos que se acostumar com esses tipos de gente.
PH - chegamos - diz parando a moto.
- percebi - falo e desço.
PH - marrenta - diz sorrindo.
- teu... deixa quieto - falo.
Entramos e eu fui proibida de entra. Bando de lesados.
PH - tão cego ou o quer que não estão vendo ela comigo - diz e os caras abre espaço pedindo desculpas.- liga não - fala
- já estou acostumada - falo
Ele entrou em seu escritório e eu fui atrás. Ele sento e eu sentei em um sofá que tinha o único. Tava chato. Ele fazia ligação e eu escutava. Ele mexia em uns papéis lá e eu o encarava. Ele me encarava e eu mexia em meu celular.
- tá chato - falo rindo.
PH - eu sei. Se pra mim tá imagina pra tu - fala.- tenho que cobrar um....
- quero sim bora - falo me a levantando.
PH - tome uma arma pra se proteger
- eu tenho a minha - falo botando a mão na cintura fazendo pose.
PH - ui - diz e sair e eu vou atrás.
Ódio. Raiva. Fico. Quando vejo uma vaca o beijando. Que nojo. Ela só falta dar pra ele ali na frente de todos.
Vaca - você saio muito cedo ontem. Fiquei com gostinho de quero mais - fala com a voz de puta.
PH - depois nos conversar tati - fala tentando sair do Abraços dela - vem princesa - fala pegando na minha mão. Eu deixo só pra provoca a vaca tati. Se ele me provoca ela morre.
Vaca tati - você me troco por essa daí.? Essa magrela sem sal - fala.
- pra quer sal se mamãe passo pimenta - falo fazendo PH rir e os caras ao redor disse ; " ui "" essa é boa ".
Vaca tati - quem pensa que é pra fala assim com a fiel do dono do morro sua puta - diz.
PH - tu né nada minha não só pra atualizar - diz
- viu? Nem ele te quer. Se valorizar gata. E puta? Sério? Não sou espelho para refletir sua imagem. - falo.
Vaca tati - haaa você vai vê - Diz avançando pra cima.
Não me pergunte como. Só sei que antes dela chega perto. Eu peguei minha bebê e dei um tiro em seu pé.
- encosta o dedo em mim que o próximo será na cabeça sua vaca - falo. Calma.
Vaca tati - Pedrinho....
PH - chega tati já deu por hoje, levem ela - mandar.
Vaca tati - meu pezinho - fala choramingando e sendo levada daqui.
PH - vem manu - diz e pega novamente minha mão. Solto.
- sua fiel é outra não eu para anda de mãos dadas - falo.
PH - ela não é minha fiel. E eu peguei na tua mão porque os pivete só falta te comer com os olhos - diz. Com ciúmes? Não com cólica
- ciúmes PH? - falo irônica.
PH - eu mesmo não. Tu não é nada minha - diz
Magoou
Miserável
Filho de uma mãe de bem....
- que bom! - falo olhando por um homem tatuado que passo. Que visão.
PH - vem vamos - fala com raiva.
Esse tá na minha.
Seguimos em silêncio só ouvindo o barulho da moto. Paramos em frete a uma casa maneira. O pivete deve ser riquíssimo.
- deixa que eu pego o dinheiro - falo - qualquer coisa eu grito - falo soltando o meu cabelo que estava em um coque. E passando um batom vermelho. Não me pergunte de onde eu tirei isso.
PH - essa garota mexe com o psicólogo de qualquer um - fala baixo.
Toco a campainha. E um menino abre. Pelo o que sei esse é o moço. Lindo confesso.
- Oi posso entra ?- pergunto.
XXX - lógico gata - diz me olhando de cima abaixo.
- obrigado - falo meiga. E entro.
XXXX - Nada linda. O que queres? - fala e me chama para senta.
- o dinheiro - falo o óbvio.
XXXX - Que dinheiro gata
- não faça de desentendido " gato "..... cadê o dinheiro do bagulho - falo me a levantando.
XXXX - Eu vou dar o dinheiro para uma mulher não - fala rindo igual a um lesado.
- há vai sim - falo tirando a minha arma.
XXXX - certeza que não sabe nem atira - diz ainda rindo.
- o que que eu não sei mesmo - falo depois de atira em seu braço.
XXXX - tá no cofre.....
Depois de eu pega o dinheiro e um pote de Nutella.... que é? Eu não comi direito. Saio. E encontro o PH rindo.
- qual é a graça - falo jogando a bolsa de dinheiro nele.
PH - como o Felipe disse. " não é que a moça é boa mesmo em todos os sentidos - diz.
- pois é .... Não duvide de mim lindo - falo e subo na moto - agora quem dirigem sou eu - falo.
PH - você quem manda - diz e sobe.
Continua.....
Olha aí mais um. BJs suas lindas / lindos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E A Filha Do Mafioso ( Revisando)
Teen FictionFilha de um mafioso. Sofreu muito para se tornar o que ela é agora. Respeitada como ela não a ninguém. Mete o terror em todos, não tem medo de nada , mata sem piedade, coitado daquele que se meter em seu caminho. Dona de alguns morros, mas para ela...