Eu estava me preparando para o segundo passo do plano e ao cinema. Clara vai ao cinema com aquele gato que ela estava pegando no dia do baile, ela chamo o PH e eu. Mas isso já estava armado.
Já são 18:40, e o cinema é pra as 19:15 essa hora os três já estão lá e eu ainda nem me arrumei, o PH não sabe que sou eu que irei ao encontro deles. Mas até que enfim eu decidir. Eu vou com uma calça branca toda destruída de cintura alta e uma camiseta vermelha soltinha culta com um tênis preto. Pronto está tudo ok, peguei minha bolsinha de lado, com tudo dentro celular, arma de choque e uma granada, é eu não giro bem.
Sair do quarto e fui pra garagem, chegando na mesma meu motorista estava a minha espera.
- eu não irei precisar hoje de você júnior - falo entrando no carro, enquanto ele fica me olhando de cima abaixo. Junior era um motorista gato, moreno fonte um amo de pessoa.
Junior - vai matar quem hoje, você tá gata.
- obrigado meu querido, mas hoje eu não tô vestida pra matar. Tchau até logo - falo e saio com o carro
Falta 10 minutos para o filme começa. Aí vocês me pergunta se eu tô ligando? Não... Tô nem aí. Chego as 19:15 em ponto. Vejo a clara ela me viu mas os meninos não, o PH e o outro estão de costa.
Clara - MANUUU! - ela grita vindo em minha direção. Chamando a atenção dos meninos.
- Oi amiga - falo no seu ouvido pois a mesma me abraçou.
Clara - siga o plano! - ela fala e eu concordo.
Nos duas fomos em direção aos meninos que estavam paralisado, principalmente o PH que me olhava de cima abaixo. Ele também estava lindo, com uma camiseta preta mostrando os seus músculos e uma bermuda azul, o outro também estava lindo com uma calça e uma blusa branca.
Clara - manu esses são PH e Felipe e gente essa é minha amiga enmanuely - ela nos apresenta.
- Olá... que filme vamos assistir? - pergunto pra clara.
Felipe - Oi, não sabemos ainda, estávamos te esperando...
PH - que pro sinal demoro muito - ele fala sério, mas sei que ele quer rir.
Clara - eu pensei em " A Culpa é das estrelas " o que acham?
- NÃO! Não mesmo eu odeio romance.- falo
PH - concordo com a princesa aí - fala.
Então ele não me esqueceu... Bom!
Clara - mas nós quer assistir! - fala fazendo bico.
Felipe - eu vou mas ela e vocês vão em outro !
- eu quero assistir " Doce vingança " - falo e o PH me olha surpreso.
PH - certo esse é massa!
A clara e o Felipe já tinha indo assistir o filme, eu e o PH estávamos esperando o nosso que só iria começa as 20:00 , ele não parava de me come com os olhos, eu nuca me incomodei com isso, mas isso já passo dos limites.
- seria bom uma foto! Você não acha?- falo o olhando.
PH - não acho, vai que eu tenho sonhos ruins a noite - ele fala entrando na brincadeira.
- com certeza se eu estiver lá. Não será ruim.
PH - quem vai ter sonhos ruins é você se você assiste esse filme - fala mudando de assunto
- não irei, eu gosto desses filmes, eu não sou nenhuma Patricinha esqueceu
PH - eu ainda acho que você é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E A Filha Do Mafioso ( Revisando)
Teen FictionFilha de um mafioso. Sofreu muito para se tornar o que ela é agora. Respeitada como ela não a ninguém. Mete o terror em todos, não tem medo de nada , mata sem piedade, coitado daquele que se meter em seu caminho. Dona de alguns morros, mas para ela...