O meu maior medo é perder a pessoa que eu mais amo. Esse amo é maior que tudo e todos. Deixaria meus sonhos para realizar os dela. Ser mãe é uma das coisas mas maravilhosas que existe no mundo. Uma tarefa nada fácil. Difícil pra caramba.O que mas passou pela minha cabeça naquele momento foi meu bebé. Sei que errei muito, mas pedi a Deus para me ajudar, não por mim. Mas por ele. A pessoinha dentro de mim merece coisas melhores.
Abrir os olhos e eles doeo com a claridade. Pelo o que parece, eu estou bem... Em um hospital. Então não sei ainda.
Clara- Ela acordo!
Pai- filha ? Meu Deus, você quase me matou do coração- ele diz me abraçando.
- eu...Tô , tô bem- falo com um pouco de dificuldade. Meus olhos foram para no quanto do quarto. Ele estava lá me encarando, e me fez lembrar. Meu bebé.- o que aconteceu ? meu bebé, como tá meu filho? alguém abre a meda dá boca. - pergunto agitada. O medo de perder meu filho me bateu por completo.
Clara- manu calma tá, se acalmar.
- Calma? Meu Deus!
Pai- filha....
PH- que filho? Em ? Ninguém me falou de nada disso- diz se aproximando.
Doutor- bom dia! A princesa acordou! Manu...
- Isac ? Meu bebé?- pergunto com lágrimas nos olhos.
Doutor- Tá tudo bem. Se a calma viu ? Ainda tem uma pessoinha ai dentro.- minha felicidade é tanta que eu esqueço tudo e todos.
- meu... Bebê. Já te amo tanto pequenino- falo acariciando minha barriga já com um volume.
Doutor- você não perdeu porque....
- Isac ! Não importa. Tá tudo bem com meu bebé não está? - pergunto e ele confirmar- ótimo! Agora... Me deixem só um pouco.
Clara- qualquer coisa nos chame
- certo, você não PH - peso e ele fica.
PH- eu juro que eu to boiando. Não entendo ou não quero entender.
- PH é....
PH- Não ! Agora você vai deixar eu fala - diz bagunçando seu cabelo- Você invadir meu morro. Me trair, mas isso já foi esclarecido, clara me contou tudo. Mas isso- diz apontando pra minha barriga - Você está grávida?
- Sim! Mas se você não quiser não me importo. Esse bebê é meu....
PH- Nosso! Esse filho é meu também. - diz- você acha mesmo que Eu não me importo é isso? Você acha que eu não quero essa criança? Porra Enmanuelly! Eu vou ser pai e você não me contou- diz com raiva, com razão- Você deveria ter me contado.
- Não é fácil pra mim, você tinha me traído, tiver medo, medo de você mandar eu tirar. Eu não sabia o que fazer.
PH- Eu nunca faria isso. Me doe você pensa isso. E eu também nunca te trairia, foi tudo armação. Você passou dos limites.
- Fui egoísta. Muito. Mas eu queria o bem da crianças...
PH- você está errada de novo. Se você quiser o bem do nosso filho, não teria feito aquilo, não teria invadido o morro.
- Me desculpe. Eu errei, eu não sabia o que fazer. Tudo mudou. Ontem eu era uma menina cheia de sonhos. Hoje! Eu estou apaixonada e grávida.- falo o olhando e ele se aproxima.
PH- Você não imagina o quanto doeo fica longe de você- diz acariciando meu rosto.
- Eu te amei muito, e esse amo só almenta.
PH- te amo pequena!
- Eu sei - falo rindo perto do seu rosto- Nos também te ama.
A saudade que eu estava sentindo dele era enorme. Seus beijos, seus toques. Em um simples beijo recuperamos o tempo perdido.
Doutor- Infelizmente a paciente precisa de repouso.
- tá de brincadeira né Isac.
PH teve que ir. Estou só , recomendações médicas. Isac disse que era por bem do meu bebé. Antes dele is , Isac me contou o que ouve. A bala tinha passado de raspão na cabeça. E como eu estou grávida, o susto foi grande. Eu não sei como eu não perdir meu bebé. Ele está bem , é o que o Isac me disse.
O que não parava de passar na minha cabeça era , além do bolo de chocolate que eu to desejando. É que, quem tento me matar? Não me lembro muito desse dia. Mas amanhã eu vou procurar sabe. Já que amanhã eu irei sair desse hospício, quer dizer hospital. Eu odeio esse lugar,aff.
Clara- bolo pra gorda, ops! Grávida.
- Me passar esse inferno de bolo e eu te perdoo.
Clara- calma fominha. - diz e me entregar a fatia de bolo. Quando eu chegar em casa eu como um inteiro, aqui não pode. Infelizmente.
- Ei ? Cadê o papai?
Clara- foi em casa resolver umas coisas- diz com o ar de que quer me conta algo.
- e o Alec ? O pegaram?
Clara- ele fugiu. Estamos tentando o encontra.
- Fugiu? Que ódio. E os outros?
Clara- pegamos todos , até aquele lá , o que.... Menos o Alec.
- Ele vai ter o dele , assim como os outros. O que você quer me conta, parece preocupada. O que tá acontecendo? Já era pra o Isac ter te expulsado. Tá de guarda costas porque?
Clara- seu pai pediu para me não conta. Mas você tem que sabe. Ele ameaço o bebê.
- meda !- falo jogando o bolo na parede- meu filho mal nasceu e já está correndo perigo.
Doutor- gostei da decoração do quarto- diz olhando pra mancha de bolo na parede- pode ir clara , vou dar remédio pra ela.
Clara- se cuida- diz e sair.
- não quero remédio
Doutor- você precisa OK! Manu ? Posso te pergunta uma coisa?
- já pergunto, mas mandar vê.
Doutor- você volto com aquele bandido?
- se eu voltei com o pai do meu filho? Sim voltei. Porque?
Doutor- Nada! Descanse- diz e sair. Que estranho. Isac não é assim.
Clara- porque o doutor gato saio com a cara fechada?- diz entrando no quarto
- deixa o Felipe vê você falar assim- falo rindo- mas não sei... Clara não aguento espera até amanhã, quem atiro em mim?- pergunto isso não saia da minha cabeça.
Clara- foi a Juliana!
- como ?
Clara- pois é!
- onde ela está, o que aconteceu?
Clara- ela está morta. Seu pai a matou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E A Filha Do Mafioso ( Revisando)
Teen FictionFilha de um mafioso. Sofreu muito para se tornar o que ela é agora. Respeitada como ela não a ninguém. Mete o terror em todos, não tem medo de nada , mata sem piedade, coitado daquele que se meter em seu caminho. Dona de alguns morros, mas para ela...