Já é amanhã! Meu casamento é amanhã. Meu Deus eu acho que eu vou ter um piripaque. Se der alguma coisinha errada. Se ele me deixar no altar, isso não. E se ele dizer não?
Clara- Relaxa Manu, vai dar tudo certo...
- Não é você que vai se casar amanhã. Eu acho que vou desmaiar.
Clara- é faz isso. Desmaiar vai- diz sem paciência.
- Você quer que eu desmaie?
Clara- Muito melhor. Do que eu vê você anda de um lado por outro e fala que só.
- Eu não estou andando de um lado por outro- fala andando de um lado por outro. É eu tô andando.
Liza- Você ta sim! Se sente vá- diz e eu me sento- Respira, o casamento é só amanhã. Relaxe - diz só que não tá adiantando.
Clara- Eu não aguento mais - fala. Só porque me deu uma crise de choro- Eu volto já- diz e sair.
- E se ele me deixar? Eu.... Tô...Tão feliz- falo.
Liza- Oh meu Deus amado- fala e se senta com as mãos na cabeça.
Clara- Só saia daqui quando acalmar Ela, vem liza , Vamos deixar os noivos a sós - diz entrando e saindo em seguida junto com liza.
PH- Por que ta chorando?- pergunta se sentando ao meu lado.
- Eu não sei- digo
PH- Não era para você está triste, e sim feliz, vamos nos casar Manu- fala.
- Eu estou feliz, muito, você não imagina o quanto, só que, e se der alguma coisa errada?
PH- Se der uma coisa errada? Eu te sequestro. E fugiremos pra bem longe, e só voltaríamos depois de você ter se tornado minha mulher. - diz e eu rio
- Sequestra?- falo rindo.
PH- Você não gostaria de ser sequestrada por mim?
- Eu adoraria - falo sorrindo.
PH- Eh assim que eu gosto, você sorrindo - diz e me dar um selinho rápido.- Descanse - fala se alevantando.
- Fica comigo!
PH- Não pode...
- Quando eu dormi, você vai, fica, por favor- peso.
Então ele se deita ao meu lado. E ficarmos de conchinha até eu dormi. Amanhã seria meu grande dia, nosso! Falta pouco para mim se casar, pouco para meu novo sonho se realizar.
•••
Liza- O que eu falei sobre sono de beleza?-Diz maquiando meu rosto.
- Diga Isso pra a pessoinha dentro de mim, a culpada é ela- falo.
Eu não dormi nada essa noite. Minha barriga doeo bastante, as dores só veio diminuir lá pra 2:00 horas dá manhã, então dormi quase nada.
Clara- As coisas lá foram estão prontas, só vamos arrumar a noiva e pronto- diz ela entrando- Tá tão linda, lá fora tá incrível.
- Eu sei que tá- falo.
O casamento seria no jardim de casa. É espaçoso e lindo para essa esse dia. Clara ficou responsável por organizar o casamento quase todo, ela e a liza.
Liza - Acabei já a maquiagem, só falta o cabelo é o vestido- diz
- Eu tô me sentindo mas gorda, será que o vestido vai dar ?
Clara- Vai sim! Espero- diz - vamos arrumar o cabelo logo....
Liza- Mas quando vesti o vestido vai bagunça ele todo- fala.
Clara- e se suja?
- Calma! Até parece que serão vocês a se casar- falo - Arrumar o cabelo, depois eu me visto sozinha e vocês vão se arrumar- falo.
Clara/ liza- Mas ?
- Vamos cuidar logo com isso- falo.
Meu coração tá quase saindo pela boca. Não parece mas eu estou muito nervosa. Ontem eu estava descontrolada, Mas Agora eu tô bem, só que continuo ainda nervosa.
O jeito que eu disse não saio muito certo não, não tinha como eu vesti o vestido sozinha, as duas teve que ajudar. Mas é tão lindo, claro que não é marcando a cintura nem nada, se não coitada de mim. Depois que eu já estava arrumada as meninas saíram. E eu fiquei no quarto esperando um ser aparece.
Eu não consigo contém o sorriso bobo que tem no meu rosto. A felicidade se nota de longe. O meu vestido é branco solto, leve, lindo.
Pai- ansiosa ?
- nem me lembre pai- falo o abraçando.
Pai- Minha princesa, já cresceu. Se tornou uma mulher linda e dependente.... Estou muito feliz por você- diz - Sua mãe estaria orgulhosa.
- Eu sei pai, Isso é importante pra mim... Sinto tanta falta dela- falo.
Pai- Ei, não é pra pensar em coisas triste ouviu.... E como tá a nova princesinha- diz colocando uma de suas mãos em minha barriga.
- Ansiosa ingual a mãe...
Pai- Ponta ?
- Sim, estou- falo baixinho.
Meu Deus, meu coração tá a mil. Nunca Pensei que estaria aqui agora, me cansando com o homem que nunca passaria por minha cabeça isso. Eu amo, sei o sentido dessa palavra, ao lado dele eu descobri o amo e estou prestes até um fruto desse amo lindo que temos. Agora, aqui estou eu, junto ao meu pai, indo de encontro a o homem que será meu sempre, meu marido.
Pai- dar tempo de desisti....
- Não! Jamais - falo- não me deixar cair, por favor.
Pai- Isso não vai acontecer.
Meu coração parece uma bateria, minhas pernas estão moles, e se eu acaba caindo? Isso não vai acontecer. A minha barriga não ajuda muito, hoje ela descidio pesa mas.
Eu apertava com força o boque de rosas brancas que estava em minhas mãos. E a outra eu apertava o braço do meu pai. O jardim estava lindo, incrível, mas não era isso que eu estava prestando atenção, e sim, do homem de terno que me espera no altar. Tudo do nada sumiu, meu nervosismo ? Desapareceu. Minhas pernas? Diferente de antes, agora está mas forte e firme. A única coisa que se passava em minha cabeça, era a pessoa que eu estava indo de encontro. E inevitável não chorar. Pensei em tudo que passamos, nossas brigas, discussão, nossos momentos juntos, tudo que passamos, entre momentos bons e ruins. Mas isso só fortalecia esse amor, surreal que sentimos um por outro. Sério, é tão forte, grande, que as vezes nem acredito que é possível sentir um amo assim.
PH- Você está linda!- diz e beijar minha testa.
Pai- Cuida dela, sabe né, não vacila- diz meu pai me entregando a ele.
PH- Não se preocupe. Eu amo sua filha- diz me olhando.
Meu pai foi para o seu lugar, e nossa atenção foi para o padre que iria fazer essa celebração. E eu tenho certeza, é ele, é com ele que eu quero viver os resto de minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E A Filha Do Mafioso ( Revisando)
Teen FictionFilha de um mafioso. Sofreu muito para se tornar o que ela é agora. Respeitada como ela não a ninguém. Mete o terror em todos, não tem medo de nada , mata sem piedade, coitado daquele que se meter em seu caminho. Dona de alguns morros, mas para ela...