Clara- você tem certeza disso?
-Claro que eu tenho. É um jeito arriscado. Mas é o único
XXX- eu gostei da ideia. Os morros são fontes iremos conseguir
XXX- E o dono do morro? É pra matar logo de cara ou o que?
- deixe essa parte comigo- falo- cuidem dos armamentos...
Clara- você está bem Manu?
- sim. Podem ir e fazer o que tem que fazer- falo e os líderes dos meus morros sair
Eu tinha marcando uma reunião com os líderes de cada morro que eu tenho. Pensei em junta- los para invadimos o morro que eu tanto quero. Está tudo certo. Só que não estou bem.
Clara- você não está bem. Você tá
pálida e pelo o que eu notei você ficou tonta agora pouco- não comi direito hoje. Mal encostei no café - falo
Clara- tudo bem então. Você está mesmo dispostas a invadir o morro do PH Manu?
- sim estou. De um modo ou de outro o morro será meu
Clara- e se for preciso matar pra isso?- pergunta
- eu mato. Isso não é novidade pra mim....
Clara- e ele? Você mata
- coloque uma coisa na sua cabeça Clara. Esses morro será meu e a daquele que me impedir isso. Isso server pra todos
Clara- mas...
- e nem pense em fala nada por Felipe estamos entendidos?
Clara- sim. Espero que isto der certo- diz e sai
Também espero que der tudo certo. É muito arriscado. Eu fiquei pouco tempo no morro, mas percebi que os homens do PH são fontes. Mas é um risco que vale a pena correr. Sair do escritório do meu pai, onde estávamos fazendo a reunião. Eu não vou dizer que eu e meu pai estamos de bem. Porque a tempo não é mais a mesma coisa.
Fui até a cozinha. Me bateu uma fome de come um sanduíche agora. Chegando lá estava meu pai e Clara. Eles estavam falando algo mais quando me viram pararam.
Pai- como foi a reunião?
- não vêm com essa que eu sei que a clara falou
Clara- pois é!
Pai- sim ela me disse que você quer invadir o morro. Mas não disse quando.
- porque ainda não tem dia marcado. Porque de tivesse com certeza a Clara lhes dizia, né clara?
Clara- bem eu....
- licença!- falo e saio da cozinha indo pra sala. É melhor come sozinha do que está com gente que não podermos mas confia.
Não sei o que. Mais esse sanduíche que eu fiz esta muito bom. E olha que é simples. Depois de um tempo e de eu ter já devorador meu lanche a clara, meu pai e a sonsa da Juliana vem e se sentra a o meu lado.
Jujuba- sabe Manu tá sendo legal nos não brigamos toda hora. O que você acha de irmos por cinema um dia desses...
Clara- Manu você está bem?
- eu... Eu não
Não consegui terminar e sair correndo por meu quarto. Não sei como deu tempo. Só sei que botei meu lanche todo pra foram. Isso é horrível. Mas desde de quando é bom vomita ?
Aff eu não sei o que tá havendo comigo. As vezes não como e quando como eu boto tudo pra fora. E quando não é isso é uma bosta de uma tontura....
Pai- filha o que....
- sai daqui- digo- menos você loira
Pai- cuide dela Clara. Por favor- diz e sai
Clara- vai me conta o que ta acontecendo?
- contaria se eu soubesse- falo e me sento na cama
Clara- Do começo - diz - lembro que você só me disse que ele te traio mais...
- com a vaca da Tati, eu vir- digo
Clara- você deixo ele explic...
- esse não é o caso
Clara- qual é então ?
- Eu me sinto mal ultimamente. É tontura, enjôo, vomitando.... Eu acho.
Clara- GRÁVIDA !
- eu não sei tá-, falo me jogando na cama. A vontade é de fazer meu quarto em uma rio. Eu não sei o que eu faço.
Clara- e se for ? O que vai fazer?
- Nada.... Não vou contar a ninguém. Nós não vamos fala Nada ouviu? Nem sei se isso é verdade. Ninguém tem certeza.
Clara- Eu não concordo com você em fica calada. Mas você não vai mas nós invadir o morro vai?
- sim eu vou
Clara- você tem coragem em mata o pai do seu filho?!
- isso não.... E se eu estiver mesmo grávida. Esse filho só será Meu
Eu grávida. Não é de certeza,mas tudo indica que sim. Isso não estava nos meus planos. Mas.... Eu vou ser mãe. Isso só faz eu lembrar mas dele. De cada momento que possamos juntos.
Senti a água do chuveiro gelada em meu corpo se misturando com as lágrimas. Cadê aquela garota que alguns dias atrás estava com ódio. Simples !, Essa garota pode se tornar mãe!
Mas isso não vai me fazer para. Não mesmo. Enquanto Eu não soube se estou mesmo com um ser dentro de mim. E mesmo assim, não mudará nada.
Eu grávida?!
*********
Voltei ! Eee . Agora vou postar sempre OK? OK
Espero que gostem.
Obrigado ❤
Vote e comentem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E A Filha Do Mafioso ( Revisando)
Fiksi RemajaFilha de um mafioso. Sofreu muito para se tornar o que ela é agora. Respeitada como ela não a ninguém. Mete o terror em todos, não tem medo de nada , mata sem piedade, coitado daquele que se meter em seu caminho. Dona de alguns morros, mas para ela...