19

4.4K 260 18
                                    

Fomos cada uma em uma moto. Posso está fazendo a coisa errada,mas sei lá. Eu preciso sabe como está o morro. Como ele está, pra fala a verdade. Clara ficou meio assim com a minha ideia, mas depois concordo,  Ela quer visitar seu Love.

São umas 18:45 , o baile pelo o que Eu me lembro começa as 19:00. Tem hora pra começar menos para terminar. Chegando na entrada do morro, como sempre eles no pararam, por pouco tempo.

- vai mesmos não me deixa entrar?

XXX- Princesa ? Foi mal pode entrar sim- uns deles dizem.

Deixarmos nossas motos perto da entrada e fomos subindo. Notei muita gente me olhando feio, só não entendi o porque. Pois se eles soube da minha briga com o PH eles não tinham me deixado entrar.

Clara- o que você aprontou quando estava aqui?

- sério eu não sei, não me lembro.

Clara- pois lembre , não quero matar ninguém sei sabe o porque. Essas vacas só falta pularem em cima de você- diz

- nossa como ela está protetora - falo rindo.

Clara- estou cuidando de duas agora se esqueceu!?

- sim tinha me esquecido, mas valeu por lembrar- falo.

XXX- então foi você que matou minha irmã ?- um ser diz aparecendo na minha frente.

-  querida eu matei já tanta gente, que Eu nem sei.- falo rindo.

XXX- Tati ! Lembra?

- ah ! Lembrei . Foi eu sim- falo olhando pra clara - porque?

XXX- porque chegou a sua vez de morrer- diz ela . E alevantar uma arma apontando pra minha cabeça. Clara faz o mesmo com a dela.

- não! Não chegou minha vez ainda. Eu sei que você não quer fazer isso. Você não é idiota

XXX- ela era minha única irmã- diz chorando.

- eu não te perguntei Nada garota.

XXXela  estava grávida!- grita

Porra! Ela pegou pesado. Disse isso pra uma mulher grávida. Que está com seu sentimentos a flor da pele. Cara é golpe baixo.

- OK! Fez seu discurso? Agora vaza- digo.

XXX- não ! Eu vou te matar- diz destravando a arma.

PH- não !você não vai, não no meu morro- diz.

XXX- eu ainda te pego - diz e vai embora.

PH- o que veio fazer aqui?

- vê você é o que não foi... Vir pega umas coisas minha

PH- só isso ?

- o que mas seria? - pergunto . Ele não me responde. Eu odeio quando ele fica me encarando- vem! Vamos Clara- digo e volto pra pegar a moto.

Clara- não vai andando?

- eu ? Lógico que não. Estou cansada, se quiser ir andando vá- falo e pego a moto.

Clara-  cansada ? Normal- diz rindo- eu lhe faço companhia. Não se preocupe- diz e  pega sua moto também.

- tô indo na sua casa, prometo ser breve- digo e dou partida.

Seguimos até a casa que por um tempo foi minha.  Muitas recordações.

O Dono Do Morro E A Filha Do Mafioso ( Revisando) Onde histórias criam vida. Descubra agora