28

4.1K 222 5
                                    


Um mês depois

Já se passaram um mês. Estou com sete de grávida. Minha barriguinha tá tão linda. Hoje eu vou ao hospital vê como minha bebé está. Só que , tem algo diferente. Não com minha pequena. Mas com o PH , ele anda estranho. Sai com frequência. Não gosto disso. Mas , vamos vê. Ele sempre quis me acompanhar ao hospital.

- Já vai sair ?- pergunto, quando eu estava descendo as escadas.

PH- sim tô indo.... Vou , é resolver umas coisas no morro- diz e tenta me beijar mas eu não deixo.

- você esqueceu?

PH- do que ?

- Você disse que iria comigo ao hospital, vê Como tá a bebé- falo.

PH- não vai dar Manu, tenho que ir. Ligar pra clara talvez....

- Ícaro vai comigo- falo indo até a porta e ele vem atrás.

PH- a clara é melhor....

- ela tá muito ocupada - falo. Vou em direção ao meu carro.

PH- o motorista não vai te levar?

- Não , eu sei muito bem dirigir- falo e entro no meu carro. E saio com o mesmo.

Que raiva. Meu Deus, ele está muito estranho. Não sei o porque. Confesso que falei que ia com o Ícaro por provocação. Mas se ele não vai comigo é melhor eu ir só mesmo.

A passada no médico foi rápido. Não demorou muito e eu já estava em casa. Chegando lá me deparei com liza.

Liza- oi Manu. Vir fazer uma visita- diz e me abraçar.

- Que bom liza - falo.

Liza- o que ouve?

- Vem ,vamos lá em cima- falo e subo lá pra cima no meu quarto e ela vem atrás.


Liza- me conta.

- PH! Ele está estranho, distante de mim. Vive mas fora do que dentro de casa.

Liza- já falou com ele...... Sempre é bom conversar antes.


Liza está certa, antes de tudo, tenho que conversar com ele primeiro. Ficamos um pouco, mas depois ela foi embora, disse que tinha uma festa para ir. Ai como eu queria poder sair. Mas não, tenho que ficar em casa. Depois que ela foi embora eu fiquei na sala , esperando ele. Mas não foi ele que chegou.


Clara- Qual é a grávida mas linda do mundo?!- diz ela vindo e pulando no sofá.

- Sei lá, quem é?- falo.

Clara- você né morena! - diz- eai ? Afim de sair?

- Tô não - falo sem ânimo

Clara- lógico que quer! Comprei até uma roupa linda- diz me entregando uma bolsa.

- Quero não Clara.


Clara- tudo bem! Você não ganha chocolate- diz e tira de sua mochila uma caixa de bombom.

- CHOCOLATE ?!



Esse é o ruim de estar grávida. Eu já amava chocolate, agora amo mais, adoro. Não tive como negar. Mas ela disse que só me daria se eu fosse me arrumar, e eu fui. Quem sabe quando eu estiver com a caixa na mão eu corro e me tranco no quarto. É uma boa ideia.

Subi. Com dificuldade até o meu quarto. Gostei da roupa que ela me trouxe. Era um vestido longo de renda branca. Ela fez minha maquiagem , e arrumou meu cabelo. A maquiagem era uma simples, e o cabelo um coque com mechas soltas. O resultado no final ficou lindo. Tô linda.

- A onde é?

Clara- onde é o que ?

- Onde vamos clara? - pergunto.

Clara- ah vamos pra.... Para de ser curiosa - diz rindo- Vamos?


- Minha caixa de bombom?- peso estendendo as mãos.

Clara- eita deixei no carro- diz fazendo drama.- Vamos busca- diz já saindo do quarto.


As chances que eu tinha acabou de morrer. Como é que eu vou correr com essa barriga, subindo a escada ainda mas. Mas vamos lá vê no que dar.

Desci as escadas e fui atrás dela até seu carro. Eu não tinha reparado bem na roupa dela, é uma sai rodada branca e um top perto. E eu estou quase morrendo de curiosidade. Entrei no seu carro , e ela me entregou a tão sonhada caixa de bombom.


Clara- toma comilona- diz rindo- só não se sujar.

- sua afilhada agradecer - falo- não se preocupe, eu vou come direitinho- falo comendo meu bombom.

Eu fiquei muito , muito mesmo entretida com os bombons. Que só fui lembrar que estava saindo, para não sei onde. Quando infelizmente meus bombons acabaram. Não me culpem eu amo chocolate, muito, e tô grávida. Ai as coisas pioram.

- Pra Onde estamos indo?- pergunto.

Clara- Nossa lembro de mim agora não foi?!- diz rindo- Mas é surpresa Manu , colocar isso.

- Venda? Sério isso?

Clara- colocar logo - diz.

Não tive jeito, eu coloquei a venda. E fiquei cantarolando. Até a Clara mandar eu cala a boca. Então fiquei quietinha. Estou ansiosa, muito pra fala a verdade. Isso não só é uma baladinha, eu sei , eu sou inteligente. Mas se for coisa grave? Né não. Eles não são doido, na verdade são. E se for uma casa? Imagina eu na minha própria casa. Seria incrível. Ou será que é uma casa pra bebê. É eu tô indo longe.


Clara- Tá pronta?

- Eu posso tirar?

Clara- não ainda. Fica aí , volto já.- diz e eu bufo. Gente pra quer tudo isso.

PH- vem !- diz pegando em minha mão.

- Tu tá no meio disso é PH- falo com um pouco de raiva.

PH- é bom te vê - diz rindo me tirando do carro.

- Também queria dizer o mesmo- falo e ele rir. Sinto meus pés toca no chão, areia eu acho. Tenho certeza- estamos na praia!?


PH- Você está linda- diz parando de andar.- sim estamos na praia- fala e retirar a venda.

A praia está linda. Com luzes em todo canto. Não está noite ainda, o sol está quase indo embora.

- Que lindo- falo e tento me vira para vê ao redor, mas ele não deixa.

PH- calma - fala rindo.

- O que foi?

PH- só me escuta, okay? - pede e eu confirmo- Um tempo atrás, eu não tirava dá cabeça uma certa menina, que me dispensou, e ainda mas foi embora com estilo, não sabia seu nome, só que era conhecida como princesa sem corôa- faz uma pausa- Mas porque" princesa sem corôa"? Não sabia, mas queria. E aos poucos, eu souber, você é guerreira, não para por nada, seu coração é grande. E esse foi uns dos vários motivos que fez eu me apaixona por completo por você- diz e eu já estou chorando- enfrentamos muitas coisas juntos, e isso só fortalecia o nosso amo. Te amo. Vocês são tudo pra mim, quero acordar todos os dias e te vê ao meu lado. Quero pode te disse todos os santos dias que te amo profundamente. Você me aceitou do jeito que eu sou. Quero viver o resto dá minha vida contigo, Você é a mulher dá minha vida, a mulher que eu quero pra ser a mãe dá minha filha- diz acariciando minha barriga- e será! - então ele me virar e na areia está escrito.... - Quer casar comigo?





**********************



Oe?! Olha ai.

Que lindos ❤

O Dono Do Morro E A Filha Do Mafioso ( Revisando) Onde histórias criam vida. Descubra agora