20

4.5K 272 1
                                    

Amanhã! Seria amanhã a invasão. Não vou dizer que estou preparada para isso, estaria mentindo. Mas preparada para o que der e vier.

Clara- falei com os meninos e está tudo pronto pra amanhã.... Tá tudo bem?

- eu tô com medo, muito medo.- falo já chorando.

Clara-  dá tempo de desisti Manu...

- você não entende, eu não posso.

Clara-  o que você não me contou?

Contei Tudo a ela. Sobre as ameaças, o porque que eu não posso desistir. Tudo, ela ficou surpresa, perguntando quem é a pessoa por trás disso. Mas eu não sei! Bem que eu queria saber.

- agora você sabe de tudo, é isso, eu não posso desistir

Clara- os morros são muito importante pra você pelo o que eu percebi.

- não só é os morros, minha família também estava em jogo.

Clara-  você poderia ter me dito, juntas acharíamos uma solução.

- não tem solução Clara

Clara- Agora não tem mesmo- diz e sair do quarto.

Ela ficou com raiva?  Isso só pode ser brincadeira.  Vou come pra mim esquecer isso. Ela tem um pouco de razão. Mas agora não dar mais. Desci lá pra baixo, especialmente na cozinha e mandei que fizessem algo Para mim. Enquanto que eu fui esperar na sala.

Pai- filha o que tá fazendo?

- Nada- falo sem interesse.

Pai- A invasão é amanhã né?- pergunta e eu confirmo com a cabeça- OK é... Eu vou junto.

- não vai não- falo o olhando.

Pai- tá decidido- diz

- se é isso que você quer- falo e minha comida vem.

Juliana-  vai acabar  engrodando Manu.

- a boca é minha certo? E a barriga também não é? Então não se meta- falo comendo minha comida.

Pai- ela tá certa , você tá estranha.  Tá doente?

- Depende do seu ponto de vista, só estou... grávida.

Pai/ juliana- GRÁVIDA?

- que escândalo - falo não me importando com eles.

Meu pai surto, surto mesmos. Mas até que ele não ficou com raiva, ficou até feliz, sei lá. Mas Juliana não mostro felicidade, a crontrario ui ela ficou procurando os pontos negativos. O pai, quem vai cuidar, essas coisas.

Depois de um tempo eu subi, estava cansada. Meus pensamentos só estava em amanhã na invasão. Mas fiquei um pouco aliviada por ter contado ao meu pai da minha gravidez. Não preciso mas esconder de ninguém, só dele, ele não saberá.

- vai fica tudo bem meu bebé, isso acabará logo filho

Me pego falando com a pessoinha dentro de mim. Espero mesmo que isso acabe logo, não aguento mais. E isso faz mau por bebê, ando cansada e pensativa demais. Demorou um tempo pra mim dormir, mas enfim consegui.

***

Acordei as 10:00. Horas. Fiz o que sempre faço após acorda e desci, encontrando todos na sala até Alec.

O Dono Do Morro E A Filha Do Mafioso ( Revisando) Onde histórias criam vida. Descubra agora