12

5.1K 293 8
                                    

PH -Bom dia minha linda - diz PH

- boom diaa - falo me espreguiçando.

PH - nuca pensei que um dia e eu iria disse isso mas... Você fica linda dormindo - diz acariciando meu rosto.

- eu sou linda de todo jeito - falo rindo e a levantando.

PH - se achar - fala.

- eu não me acho eu sou - digo e vou no banheiro.

Não! Não dormimos juntos dessa maneira, que vocês pensa. Só dormimos. A pensa de não temos feito nada foi bom dormi com ele. Fizemos carinho um no outro até caímos no sono.

Depois de ter feito tudo que deveria fazê eu sair do banheiro encontrando com um PH já arrumando. Me fazendo se perguntar. Se eu demorei tanto assim.

PH - me arrumei no outro quarto - diz notando minha cara confusa

- ah - falo. E começo a arruma meu cabelo.

PH - passarei o dia todo no morro. Não tem como fica com você - diz

- de boa, eu vou sair mesmo - falo me virando para o encara

PH - onde vai?

- sei que não é da sua conta mas.... irei vê meu pai - falo.

PH - mas vocês não estão brigado? - diz me encarando.

- sim! Por isso mesmo eu tô indo - falo pegando minha bolsa.- vamos!

....

Já tinha me despedido do PH. Não gostei de sabe que passaremos o dia todo sem nos vê. Mas tudo bem. Sair do morro e fui até a casa do meu pai. Estou meia desatualizada. Não sei de completamente nada. Esse é uns dos motivos que estou indo.

Quero resolve algumas coisas também, tipo; vê como estão meus outros morros. Ao total eu tenho três. Mas ninguém sabe disso. Só os mas próximos. Os morros são comandados por outras pessoas. Sendo eu a mandante de tudo por trás.

- bom dia júnior - falo assim que o vejo no portão.

Junior - bom dia linda.

- meu pai tá em casa?

Junior - tá sim manu - diz ele.

- tá bom valeu, lindo - falo dando um beijo na bochecha mas o mesmo viro fazendo ser um selinho.

Sair rindo. Só o Junior mesmo. Se meu pai vê. Não sei o que será dele. Entrei em casa e dei de cara com meu pai de braços cruzados me encarando. E a trás dele a Juliana.

Pai - quem mas? - perguntar me deixando confusa.

- quem mas o que?

Pai - com quem mas você "fico "- diz me fazendo fica mas confusa do que antes - além do seu motorista, com quem mas você....

- não tô lhe entendo....

Pai - eu vir você beija o Junior - diz aumentando a voz - agora me diga com quem mas você foi pra cama ?- diz e eu me assusto.

- o que quer dizer com isso? Quem boto isso na sua cabeça?

Pai - NÃO MUDAR DE ASSUNTO ENMANUELY - grita - O QUE VOCÊ VIRO? TÁ PARECENDO UMA PU .....

- FALA ! TERMINA O QUE VOCÊ TAVA DIZENDO - grito já ficando com raiva.

Pai - desculpe....

O Dono Do Morro E A Filha Do Mafioso ( Revisando) Onde histórias criam vida. Descubra agora