16

4.4K 272 18
                                    


Uma semana de brigas, discussões. Uma semana que minha vida não está um mar de rosas. Meu tempo é pedido com eu e PH discutindo. Uma semana faz que encontrei aquele homem. Lembro de cada letra do seu aviso.

          " ou fica de bico fechado ou o moro sera invadido com uma única intenção. Dar fim ao seu amado"

Todos os dias o medo me consome. Esse homem tem o prazer de mostra que ta de olho. A única vez que tive medo assim, foi quando minha mãe morreu. É o que estou sentindo. O medo de perder ele.

PHo que ta havendo?

- só estou cansada PH- repito mas pra mim do quer pra ele

PH- cansei de ouvir a mesma desculpe de sempre manu. Chego em casa pra....  Pensei que o motivo de você está assim fosse eu....

- PH...

PHmas não é, você está me escondendo algo. Agora o que eu não sei. Pois dessa vez quem cansou fui eu- diz pegando sua jaqueta e a chave da moto- caso queira sabe. Estou indo pra boca...

- boa noite- falo trêmula

PH- como sempre péssima noite

Meu coração se corta a o vê e ouvir ele desse jeito. Mas não posso fazê nada. O amo, isso não tenho duvida. E é por amo que o escondo isso. Darei um jeito pra tudo fica bem. Como? Eu não sei. Pois estou nessa sozinha. Não contei a ninguém. Nem a clara.

As vezes não me conheço, antes era raro chora. Atualmente eu choro ate com o vento.

A verdade é que cansei. Estou falando sério agora. Não sou como eu era antes. Podemos sim enfrentá qualquer coisa. Meu moro e o do PH são bons o suficiente para qualquer coisa que der e vier. Por mais que seja perigoso eu irei o contra, tudo que esta havendo.

Vesti um casaco. Peguei a chave de outra moto do PH e partir rumo pra boca. Não me importo em esta com um vestido curto e um casaco por cima, nuca me importem com isso mesmo, não será agora. Chegando na entrada da boca não vir nenhum segurança. Achei estranho, mas bem. Entrei.

- PH preci....

Preferia mil vez esta brigada com ele do que isso. Preferia está em casa me lamentando o porque de não fala a verdade pra ele do quer essa sena.

PH na cama com a tati, ele está só de cueca dormindo, já ela. Sempre irei odiá essa garota mesmo depois de morta.

Vaca tatiquem esta rindo agora em?- diz. Pois a filha da mãe acabou acordando com o barulho que eu fiz.

- irei rir bastante no seu velório- a ponto a arma do outro que achei por ai

Vaca tativocê não ira faze isso eu estou grávid....

- asar o seu - atirei na sua cabeça antes mesmo dela termina o estava inventando. Ele acabou acordando com o barulho do tiro.

Olho por corpo que estava ao seu lado depois pra mim. Fiz sinal negativo e sair. Sair antes que ele falasse algo. Peguei a moto e  partir pra onde não deveria ter saido.

Realmente não esperava isso dele. Logo dele. Porque fui me apaixona, logo por ele.

Mas onde tem amo tem ódio. E é isso que estou sentindo agora. Raiva. Muito raiva do homem que amei. Amo para todos os defeitos.

Mas PH saberá agora quem é Enmanuelly  Alcântara. Irei volto tudo no começo. O que iria faze. Tudo. Objetivo voltará a ser o primeiro e único. Ganha todos os morros é o que irei lutar para conseguir.

- poderia deixar eu e meu pai conversamos sozinhos?- peso para a Juliana.

Ela não diz nada, só me olhar estranho, mas Assim mesmo sair. Corro para o abraço do meu pai. Precisava disso. Precisava de algo família.

Pai- vai me conta?

- eu.... O odeio

Minha casa, o lugar onde não deveria ter saido.

O bom do meu pai é que ele sabe a hora de ficar em silêncio. E essa é uma delas. O bom é que eu tiro a sena de meu pai se beijando com aquela.... Todos terá sua hora e dia certo.

Depois de chora eu corri por meu antigo quarto e quebrei tudo que via pelo o meu caminho.

Todos ira pagar pelo o que me fizeram.

O morro será meu.

A princesa sem coroa.....

Voltou!

******

É pouco mas ta ai....

Bjs

O Dono Do Morro E A Filha Do Mafioso ( Revisando) Onde histórias criam vida. Descubra agora