Senti como se tivesse alguém me observando. Sabia quem era. Estava no quarto dá Angel, ela estava no meu colo, acabou de pegar no sono agora pouco. Me virei e vir ele encostado na parede. Lindão.
PH- Não me canso de vê essa cena- diz se aproximando- Ela dormio só agora?
- Pois é, por isso não desci- falo e ele beija minha testa.
PH- todos já foram, não se preocupem.
- Mas já!? Nem me despedir direito- falo baixinho, Pois a pessoinha no meu colo se mexeu, fui até o seu berço e a coloquei.
PH- Eles entenderam- diz e fica encarando nossa menina.
- Ela cresceu tão rápido - falo.
PH- Ela é minha bebê ainda- fala e me abraçar de lado.
- Sem dúvidas- Falo.
PH- Vem - fala e sair me puxando para o nosso quarto.
- Que Foi?- pergunto rindo.
PH- Não é só a Angel que completar ano hoje- diz com suas mãos em minha cintura.
- Eu sei- falo.
PH- Esse ano foi o melhor ano dá minha vida- diz - Você e nossa Angel, foi o melhor presente que Deus me deu.... Te amo tanto Manu. - fala.
- Também te amo PH, esse ano foi o melhor de nossas vidas- falo antes de nós beijamos.
Sinto logo em seguida os lençóis dá cama em minhas costas. Suas mãos quente em meu corpo, me fazendo se arrepia a todo instante.
Hoje prometer!
(...)
Acordei com o despertador. Meu Deus, tô cansada. Por mim eu não sairiam dá cama, tá tão bom Aqui. Ontem a noite foi perfeito. Sempre será como se fosse nossa primeira vez.
PH- Bom dia amor- diz no meu ouvido.
- Bom dia - falo e dou um selinho nele. Logo em seguida me alevantando. - Angel com certeza já está acordada- falo.- PH ? - chamo mas o mesmos não ouviu, só ficava me encarando.- Pedro Henrique?
PH- Han? O que?- diz e eu gargalho
- Vamos cuidar, o dia será longo- falo - e para de me encara- digo e colo sua blusa.
PH- Isso não adianta, você continua linda- fala.
- Amo, Você já me viu sem nada, então para né- falo rindo.
PH- é que eu não acredito ainda que eu tenho uma mulher linda e gostosa ao meu lado- fala se alevantando e me beijando. Paramos pois Angel deu sinal.
- Pois eu acredito que tenho um marido lindo e gostoso comigo- falo e lhe dou um selinho rápido.- Vou vê nossa filha- Falo e saio indo por quanto de frete ao meu.
Depois que eu arrumei Angel eu entreguei ela ao pai e fui me arrumar. Coloquei um shortinho e uma blusa soltinha e pronto. Desci e encontrei todos na mesa.
- Ave Maria! Invadirão minha casa logo cedo- falo.
Liza- Trouxemos torta de frango- diz
- Oi gente, que bom que vieram- falo e todos rirem.
Felipe- Mas é interesseira essa baixinha em - diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E A Filha Do Mafioso ( Revisando)
Teen FictionFilha de um mafioso. Sofreu muito para se tornar o que ela é agora. Respeitada como ela não a ninguém. Mete o terror em todos, não tem medo de nada , mata sem piedade, coitado daquele que se meter em seu caminho. Dona de alguns morros, mas para ela...