29

3.9K 221 7
                                    

- oh meu Deus, não acredito nisso, isso é sério, não brinca. Eu aceito- falo. Ele se alevantar colocar o anel em meu dedo e eu no dele e nos beijamos.

PH- Por um momento pensei que iria dizer não- diz rindo nervoso.

- Eu te amo- falo o olhando.

Clara- A Manu vai casar , a Manu vai casar. Parabéns!- diz me abraçando com força- Oh Desculpe minha afilhada linda- fala, com minha barriga.

Liza- é o amo !que meche com a cabeça dela e a deixa assim - canta- Parabéns!

- Obrigado suas loucas- falo chorando.

Felipe/ Ícaro - Do jeito que vocês se olhar , vai dar casório- dizem rindo.

Ícaro - parabéns linda- diz e me abraçar.

Felipe- parabéns mano- diz abraçando o PH- parabéns doida- diz e me abraçar também.

- Obrigado- falo a limpando minhas lágrimas.

Pai- não reconheço mas minha menina- diz.

- PAI!- grito- É os hormônios- falo e eles rirem.

Pai- parabéns minha princesinha- diz e me abraçar- sua mãe ficaria orgulhosa de você- fala no meio do abraço.

- Eu sei - falo e enxugo minhas lágrimas.

Nossa eu juro que não esperava por isso. Eu vou casar. Isso é tão.... Emocionante. Outro lado ruim de se está grávida, os hormônios, eu choro por tudo. Até se eu vê uma formiga, eu começo a imitar aqueles bebês, que dó. Chega. Depois dos parabéns fomos todos para uma tenda que tinha na praia. O sol já tinha ido, e a sena é linda.

Ficamos um tempo conversando, ficaram falando das coisas que eu e PH aprontavam. Só que chega um momento que cansa, que no caso  é minha barriga.

PH - cansada ?

- Eu aguento- falo e colo minha cabeça em seu ombro.

PH- Não , não aguenta -diz - gente temos que ir- fala.

Nós despedimos dos outros e fomos caminhando na praia.

- onde vamos?- pergunto.

PH- é surpresa!- diz

- Mas ?

PH- Sim! Você merece.- fala e beija o topo dá minha cabeça- estamos um bom tempo na casa do seu pai, e eu vivo saindo pra ir até o morro, que não é tão perto- fala e paramos enfrente ao seu carro.

- Nossa não precisava me dar seu carro- falo brincando.

PH- você gosta de brincar né- diz rindo- mas não é isso, eu sei que está cansada. A surpresa não é tão longe, não pra mim- fala e entramos no carro.

- Nos ainda não demos um nome pra nossa filha- fala depois de um tempo dentro do carro.

PH - já pensou em algum?- pergunta.

- Não, nenhum em mente....

PH- chegamos - fala e eu fico de boca aberta.

- Isso é sério?- pergunto saindo do carro.

PH- é sim!- diz- seremos muito felizes aqui.

- Obrigado meu amo- falo o abraçando.

PH- nossa ta pesada em - diz rindo e eu bato no seu ombro. Vou caminhando até a porta dá minha nova casa. Eu não sonhei tão longe.

- Aqui é lindo- falo.

A casa não é  tão grande igual a do meu pai. Mas é linda, um tamanho certo para nós três. Entrei na mesma e a emoção estava grande. É tão linda, fora que é perto dá paiar.Parece um sonho.

PH- a liza e a clara decoraram a casa- diz.

- Tá tão linda- falo

Andei pela casa toda. Isso é muito incrível. Nunca me passou pela cabeça.... Na verdade passou. Mas não imaginava que isso aconteceria.

PH- só tem um lugar que não foi decorado- diz parando enfrente a uma porta.-, Pensamos que você gostaria de decorar o quarto dá bebê.- diz e abre.

Era um quarto grande, branco, vazio. Sem graça. Por pouco tempo. Já imagino esse quarto decorado. É filha minha, então nada de rosa. Lembro que quando eu era pequena, meu quarto era roxo. Lindo. Minha mãe disse que não curti cor nada rosa. Deve ser por isso que eu também não gosto.

- Vou ama decora esse quarto- falo e me viro pra ele- obrigado!

PH- Quem disse que acabou- fala e vai até outra porta-  falta o nosso quarto- diz a abrindo.

Não consegui contém o sorriso malicioso que apareceu no meu rosto o fazendo rir. O quarto é lindo, a cama então, é bem grande. Vamos ao que interessa. O quarto está coberto por rosas vermelhas, cama o chão Tudo. E sem fala em algumas velas que aqui tem.

PH- Te amo, de verdade. Você é incrível. Essa casa é uns dos símbolos dá nossa união. Não me vejo longe de você. Te amo muito Enmanuelly Alcântara. - diz me abraçando por trás. Viro e o beijo.

- Te... Amo- falo com um pouco de dificuldade pela falta de ar o fazendo sorri.

PH- Você não estava cansada !?- fala com um sorriso malicioso.

- Sim! Eu estava, não tô mais.


•••

PH- Já pensou em algum nome?- pergunta acariciando minha barriga.

- Não. Não pensei. Acho que vou deixar por dia em que ela nascer. O que você acha?

PH- Uma boa. O que você quiser. Mas que vai deixar todos curiosos isso vai- diz.

- verdade. Mas é melhor assim.

PH- e o nosso casamento? Vai ser só quando ela nascer?

- Não. Eu queria me casar assim. E por que quando ela nascer eu não vou ter paz.

PH- então vai ser logo?

- É! Daqui um mês não sei. Vamos ver.- falo e dou um selinho nele. E ele rir.- o que foi?

PH- Estava relembrando esse tempo todo. Lembra quando eu e você fomos na casa daquele pivete?

- O que deu em cima de mim e eu atirei nele? Lembro. Foi engraçado.

PH- e quando você deu seu ataque de. Ciúmes.

- Epa! Nada disso.

Passamos o resto dá noite assim. Lembrando dos momentos que passamos. Foi Bom. Eu vou me casar. Não acredito.

E será rápido. Quanto antes melhor.

O Dono Do Morro E A Filha Do Mafioso ( Revisando) Onde histórias criam vida. Descubra agora