4

7.7K 385 7
                                    

Eu não tenho nada com o Ícaro, a gente só  dar uns pega. Eu gosto dele, gosto de passa uma noite em sua cama, mas ele quer algo sério,e cansei de fala que eu não quero nada, nem com ele nem com ninguém. Estava no meu quarto, vestida com uma camisola de seda transparente vermelha.  Faz tempo que não me relaciono com ninguém, por isso irei aproveitar bastante. Deitei na minha cama e fiquei o esperando. Escuto batidas na porta e mandei entra com certeza era ele. O mesmo entra e fica de boca aberta quando me vê.

Ícaro - você estava falando sério quando disse que ia me mata - rindo.

Ele vem até mim. Eu o beijo, mais não deixo  me tocar, por mais que eu queira, ainda não.

Ícaro - você sabe como deixa um homem doido - fala sem desvia seu olhar do meu corpo.

- gosta do que vê - falo dando uma voltinha.

Ícaro - amo!

- prometo que essa noite será inesquecível !- dou um selinho nele.

E o beijo , seu beijo é rápido sem nenhum pingo de carinho. Beijo seu pescoço sua orelha depois de um tempo o provocando falo:

- tá gostando?

Ícaro - sim... mas pode fica melhor.

Ele me agarro com força e antes de me beija de novo falo:

Ícaro - essa noite você não dorme!

- quem disse que quero dormi - falo entre Beijos.

Ícaro - só minha.... Você é só minha e de mas ninguém- fala beijando o meu pescoço, pensei em fala algo. Mas iria estraga o momento.

•••

Essa com certeza, foi a nossa melhor noite, ele como sempre me surpreendendo, fico o olhando dormindo, e penso, como ele vai reagi quando eu me envolver com outro. Tenho um pouco de medo da sua reação. Mas não é hora de me preocupar com isso, me alevanto de vaga para não acorda ele e vou pro banheiro. Vou toma outro banho, não tô conseguindo dormi. Demoro uns 30 minutos e saio, ele dorme que nem uma pedra, decido não volta pra cama, vou até a cozinha e pego o pote de sorvete. Morangos o que a clara gosta, a clara, merda

Corro até a sala e pego o celular, ligo pra ela, tinha me esquecido que ela iria vir  pra cá hoje ou no caso ontem.

Clara - uau, acabou  agora - fala rindo

- não né, eu me esqueci que você ia vir desculpe

Clara - eu nem fui, o Felipe veio me trazer , aí você já sabe - fala com vergonha.

- você dormiu com ele

Clara - no caso eu não dormi - rimos

- certo, depois nos se fala, vou volta pro quarto!

Clara - vai nessa, antes que o gay acorde - rindo

Desligo o celular, pedir de novo a vontade de dormi. Lembrei do PH " casal de gay..." rir  comigo mesmo lembrando disso, volto pra cozinha e continuo comendo o sorvete.

•••

Ícaro infelizmente já tinha ido embora , prometeu que iria volta mas acho que não será possível , ele teve que participa de uma reunião com o pai dele. Mas assim mesmo chamei a clara não iria fica aqui esperando ele volta, não é mesmo?

Clara e eu estávamos no meu mine salão de beleza, que eu tinha na minha casa...

Clara - Sério que ele fez isso?

O Dono Do Morro E A Filha Do Mafioso ( Revisando) Onde histórias criam vida. Descubra agora