Joana: Continuo sem perceber porque continuas com isto…
Eu: Porque o sentimento de culpa não desaparece… passou um mês e eu ainda me sinto culpada.
Joana: Sentes-te culpada ou sentes medo de ser como o pai?
Eu: Ajudas-me a vestir-me? - perguntei tentando evitar aquele assunto.
Joana: Não respondeste à minha pergunta.
Eu: Ajudas-me a vestir ou não? – ela suspirou e acenou com a cabeça.
Joana: Sim, vamos.
Fomos para o meu quarto e ela ajudou-me a vestir o vestido que o Ashton me tinha dado. Era azul-turquesa e era comprimido o suficiente para esconder os meus pés, o vestido tinha duas alças de renda, uma espécie de cinto cheio de brilhantes prateados que estava um pouco acima do meu umbigo e expunha completamente as minhas costas. Realmente era um vestido extremamente bonito.
A Joana ajudou-me a puxar o cabelo para trás e a amarrá-lo, depois ela tirou uma madeixa da minha franja e encaracolou-a.
Joana: Basta calçares os sapatos e estás pronta…
Eu: Obrigada por me teres ajudado. – calcei as minhas sandálias de queda prateadas e levantei-me.
Joana: De nada, boa sorte.
Eu: Obrigada, vou precisar.
Joana: Tenta manter-te longe do Louis, ele importa-se muito com o Harry.
Eu: Já reparei, ele não é o único que se importa. Sabes disso, certo?
Joana: Claro que sei. Vá, o Ashton está lá em baixo à tua espera.
Suspirei e desci as escadas, assim que desci vi o Ashton com o queixo caído e com um sorriso a ameaçar espalhar-se pelos seus lábios.
Ashton: Woah… tu estás… estás incrível!
Eu: Obrigada, também não estás nada mal.
Ashton: Obrigada. – ele ajeitou o casaco com um sorriso e estendeu o braço. – Vamos?
Eu: Vamos. – dei-lhe o braço e caminhámos até ao carro.
Quando entrei os Luke e o Michael assobiaram dizendo que estava linda e o Calum limitou-se a dizer que ele ficaria melhor no vestido fazendo-nos a todos rir.
Michael: Estás nervosa Ana?
Eu: Não, porquê?
Luke: Estás a abanar com a perna a uma velocidade… umh, muito rápida.
Eu: Estou ótima, não te preocupes.
Calum: Não fiques nervosa, estás linda e toda a gente te vai adorar.
Eu: O que é que se passa contigo, Calum?
Calum: Cala-te idiota, eu tentei ser simpático.
Eu: Sim, eu sei. Obrigada Calum. – abracei-o.
Passámos grande da viagem a rir uns dos outros, era bom, eu gostava da sensação de estar a rir porque raramente o fazia. Eu não era o que chamam de de uma pessoa infeliz, apenas não tinha o que precisava para ser feliz mas, tal como toda a gente, eu tinha os meus momentos de felicidade.
Quando finalmente chegámos o Ashton ajudou-me a sair do carro e os rapazes saíram logo a seguir. O Ashton segurou a minha cintura e nós juntámo-nos aos outros, o Louis e o Zayn estavam acompanhados de duas raparigas extremamente lindas que me cumprimentaram com um grande sorriso.
Luke: Onde está o Harry?
Louis: Ele já vem aí. Vê se não fazes asneira Ana. – a rapariga que estava com ele deu-lhe uma pancada no braço e o Ashton abraçou-me dando um olhar de morte ao Louis.