27º Capitulo - Travel brings power and love back into your life

161 10 0
                                    

[POV Harry]

A Ana tinha acabado de apanhar o avião para New York e todos nós abandonámos o aeroporto. O Ashton parecia um pouco deprimido por não a ver durante duas semanas inteiras, honestamente, eu também estaria. Excepto que eu não ia ficar sem vê-la durante duas semanas.

[Flashback]

“Última chamada do voo K-427 com destino a New York.” Todos trocámos olhares enquanto a Ana agarrava a sua mala, ela olhou para nós e encolheu os ombros não sabendo o que dizer.

Ashton: Vou ter saudades tuas. – ele puxou-a e abraçou-a com força.

Ana: Só vou estar fora durante duas semanas, aguenta-te. – ambos se riram. Eu gostava de vê-la rir, não gostava de vê-la rir com ele. É infantil da minha parte sentir isto mas não consigo evitar, sei que eles são amigos mas saber que neste momento ele tem mais dela do que eu tenho cria uma espécie de mentalidade ciumenta em relação a eles. Sei que ela não sente nada por ele mas não consigo evitar pensar nas mil e uma maneiras em como adoraria livrar-me do Ashton sempre que eles estão assim… felizes juntos.

Hope: Diverte-te! Diverte-te acima de tudo, tens estado sobre muita pressão com este casamento por isso simplesmente aproveita o teu tempo na cidade que nunca dorme. – a Ana sorriu e afastou o Ashton para o lado para poder abraçar a Hope.

Gemma: Ela tem razão. – a Hope revirou os olhos e fingiu que a Gemma nem estava ali. – Diverte-te, vai a bares, conhece pessoas novas, gasta um dinheirão em roupas novas… qualquer coisa que te relaxe.

Ana: Queres vir comigo? Podemos ir a bares juntas e podes sempre deixar-me pendurada enquanto conheces pessoas novas. – ambas se riram e a Gemma abanou a cabeça abraçando a Ana de seguida.

Gemma: Tenho coisas para fazer aqui e tu sabes disso. – ela piscou o olho e eu bufei. As coisas que ela tinha para fazer eram a razão pela qual neste momento o Ashton ainda acha que vai casar com a Ana. Elas abraçaram-se durante algum tempo antes dos rapazes se aproximarem da Ana e começarem a fazer as suas despedidas. Ela só ia estar fora duas semanas mas todos estavam a agir como se ela se fosse embora durante um ano, eu gostava disso. Acho que mostrava o impacto que ela tinha causado na vida de cada um.

O primeiro a despedir-se foi o Michael, depois o Luke, depois o Calum, depois ainda o Zayn e de seguida o Liam, depois deles foi ainda o Niall e a seguir dele o Louis. Por fim só restava eu.

Os outros afastaram-se e parecia haver uma espécie de corredor entre mim e ela. Estavam todos a olhar para nós à espera do que ia acontecer a seguir, maioritariamente porque sabiam que eu “gostava” dela mas era muito mais que um apenas “gostar”. Ela sorriu e ergueu as sobrancelhas à espera que eu me mexesse, atravessei aquele pequeno corredor imaginário e abracei-a com força. Sussurrei no seu ouvido “Vemo-nos em New York.” e ela olhou-me confusa, pisquei o olho e fingi que nada tinha acontecido.

Eu: Vê se encontras um café ou uma livraria de que gostes. – dei ênfase à palavra livraria fazendo a Gemma resmungar alguma coisa. Ela sabia que a Ana não era o tipo de ir a bares, ela era o tipo de pessoa que ia à livraria procurar um livro com que andara obcecada e quando o tivesse procurava um café que parecesse aconchegador e calmo o suficiente para ela ler enquanto tomava o pequeno-almoço.

Gemma: Livrarias são secantes, continuo a dizer que ela devia ir a bares. – a Ana revirou os olhos e sorriu, nós sempre fomos competitivos em relação a ela. Quando eu queria levá-la para o nosso “esconderijo à vista” a Gemma precisava de desabafar sobre rapazes, quando a Gemma queria levá-la a uma festa de liceu eu queria que ela passasse a noite em nossa casa para que pudéssemos falar sobre o universo às quatro da manhã. Sempre tinha sido assim, nós competíamos pela atenção dela e ela sempre achou piada.

Ana: Eu tenho mesmo de ir. Aquela era a última chamada, eu não posso perder o meu voo. – demos-lhe um rápido abraço de grupo e ela voltou a agarrar a sua mala e correu para a porta de embarque.

[Flashback]

A verdade é que eu ia apanhar um voo para New York daqui a três horas, eu ia surpreender a Ana e passar, discretamente, estas duas semanas com ela.

Em três horas seriam quatro da manhã, quase ninguém estaria acordado a essa hora, apenas os solitários e os apaixonados estariam ou pelo isso era o que um dos livros da Ana dizia. Assim que chegasse a N.Y. eu ia dirigir-me ia diretamente para o hotel onde ela estava e ia instalar-me no nosso quarto e esperar que ela voltasse da sua reunião; a verdade é que a maioria dos detalhes da viagem tinham sido tratados por mim. Fui eu que escolhi o seu voo, o seu hotel e fui eu quem a aconselhou na escolha para marcar as horas das suas reuniões.

Quando chegasse iam ser dez da noite, por isso teria de ser rápido a chegar ao hotel antes que chamasse a atenção de paparazzis ou fãs, a reunião da Ana deveria acabar por volta das dez e meia portanto eu teria tempo suficiente para chegar ao hotel, ir para o nosso quarto e ver um pouco de televisão.

Louis: Pensava que vocês os dois iam finalmente ficar juntos.

Eu: Somos dois, parceiro. – suspirei. – Mas aparentemente a Gemma tem um plano. – suspirei mais uma vez enquanto metia as malas no carro. Estava frustrado com a minha irmã, ela devia ter deixado a Ana dizer a verdade ao Ashton mas não, claro que não, a minha irmã genial tinha de ter um plano.

Louis: Bem, a Gemma é inteligente. De certeza que tem um bom plano.

Esperava mesmo que sim, esperava que o plano dela resultasse e depressa. Porque raio é que ela tinha de ter um plano? Este maldito plano, sobre o qual eu sabia nada, já me estava a arruinar a vida.

Passei as minhas últimas três horas em Londres a jogar Fifa com o Louis, perdi dezenas de vezes pois estava nervoso e a minha mente viajava para New York. E eu estava nervoso porque quando estivéssemos em N.Y. eu ia pedir a Ana em casamento. Sim, ela ainda estava noiva do Ashton e agora ia ser também minha noiva, caso dissesse sim, e isso era complicado e um pouco estúpido e esquisito mas ela sempre tinha desejado viajar até N.Y. e esta era a sua primeira vez lá, então eu queria fazer da sua primeira vez em New York algo que ela nunca esqueceria.

Cheguei ao aeroporto cinco minutos antes das quatro da manhã, peguei nas minhas malas, fiz o check-in e entrei rapidamente entrei no avião, que estava quase vazio, para começar o meu voo que ia demorar 18 horas.

[POV Harry]

ResentmentOnde histórias criam vida. Descubra agora