20º Capitulo - "Make a wish, babe."

315 10 0
                                    

[Nota de Autora: Espero que não se importem do capitulo ser tão longo, mas hoje é mesmo o meu aniversário e entusiasmei-me um pouco. Também quero aproveitar para agradecer pelos vossos votos e comentários, deixam-me sempre muito feliz. Espero que gostem.]

[POV Ashton]

6 de Março. Isso era hoje. Era meia-noite, eu saí de casa e apanhei um táxi até a casa da Ana. Assim que saí corri para a porta devido ao frio que estava cá fora e tirei a chave suplente que deixavam sempre debaixo do tapete, entrei e deixei o meu corpo relaxar ao sentir o calor do interior da casa. Pouco tempo depois a Joana saiu do quarto coçando os olhos e abraçou-me rapidamente.

Joana: Ela está a dormir. Mas podes acordá-la, ela vai ficar feliz.

Eu: Obrigada. Volta para a cama Joaninha, pareces cansada. – ela abanou a cabeça em protesto e sorriu ainda com os olhos fechados.

Joana: Deixa estar, eu vou começar a preparar algumas coisas para a festa. Agora vai ter com ela e cala-te. –sorri com o quanto ela se importava com a irmã e obedeci subindo as escadas. Abri a porta devagar e entrei silenciosamente, sentei-me no canto da cama acariciando o seu cabelo e bochechas enquanto ela dormia. Como é que eu tinha tido tanta sorte? Apesar de saber que ela e o Harry estavam a esconder alguma coisa isso não mudava o facto de que ela era a melhor coisa que alguma vez tive. Ela estava tão serena enquanto dormia, contemplei a ideia de não acordá-la e simplesmente deitar-me com ela mas depois imaginei o seu sorriso quando a acordasse e ela me visse e pus qualquer adiamento do plano original de lado. Baixei os meus lábios até à sua bochecha e beijei-a carinhosamente dando-lhe uma pequena dentada logo de seguida, ela mexeu-se e pequenos grunhidos saíram da sua boca enquanto ela tentava não acordar. Sorri com a visão adorável dos momentos antes de ela acordar definitivamente e lambi-lhe a bochecha fazendo-a abrir os olhos imediatamente sabendo que eu era o único que fazia aquilo.

[Flashback]

"Ashton!"

A Ana tinha estado a chamar-me durante uns belos 15 minutos e apesar de eu querer saber o porquê de ela me estar a chamar repetidamente eu estava demasiado ocupado a jogar Playstation com o Michael, eu queria mesmo ganhar este jogo e não podia deixar que nada me interrompesse.

Michael: A tua namorada está a chamar-te. Que tal admitires que vais perder e ires ter com ela.  ele riu de maneira convencida sem tirar os olhos da televisão. A Ana ia mesmo ter de esperar, eu não ia deixar o Michael ganhar este jogo.

Ana: Estou a chamar-te há séculos, Ashton!  podia ouvir na sua voz que ela estava irritada, eu ia ouvir das boas depois disto.

Eu: Sim, eu sei amor mas eu não vou deixar o Michael ganhar isto.  respondi sem tirar os olhos da televisão. Ela riu-se ao ver que estávamos a jogar um jogo que ela já tinha jogado contra o Michael e ganho milhares de vezes, sim a minha namorada era melhor jogadora que eu mas isso não queria dizer que eu não gostasse de ganhar.

Ana: Isso é tão fácil de ganhar. Vocês são uns falhados.  ela riu-se novamente e consegui ouvir os seus passos a aproximarem-se. Ela agarrou a minha cara e lambeu-a fazendo-me perder o jogo e gritar em frustração, o Michael gritou de alegria e abraçou a Ana agradecendo-lhe.

Eu: Porquê que fizeste isso?!  ela riu e voltou a lamber-me a cara.

Ana: É o teu castigo por me ignorares.  sorri de forma malvada e agarrei a sua cara lambendo a sua bochecha.  ela riu e deu um pequeno grito e enquanto o fazia eu aproveitei para lambê-la novamente antes de beijá-la enquanto ela ainda se ria. Os seus braços rodearam o meu pescoço e as minhas mãos seguraram a sua cintura, continuei a beijá-la até que ouvi o Michael tossir sarcasticamente fazendo-me afastar-me da Ana ligeiramente.

ResentmentOnde histórias criam vida. Descubra agora